sábado, 14 de maio de 2011

Último Capítulo


Se passaram dois meses e Claude estava trabalhando  na construtora quando rosa chega com o bebê...


Claude: o cherry eu já tava morrendo de saudades da minha princesa da ela aqui... diz pegando Rafaela do colo da mãe.


Frazão: Parabéns Rosa você e sua filha estão cada dia mais lindas... disse abraçando rosa


Rosa: obrigada Frazão, como vai a Janete, eu não a vi ali na mesa dela??


Frazão: ela tá resolvendo os detalhes do casamento...


Rosa: coitada então ela deve estar muito ocupada mesmo...


Claude: meu amor vamos ham??


Rosa: porque essa pressa, nós ainda temos que passar no cortiço.


Claude: ah non, Rosa quero ir pra casa o médico já te liberou né?? falou baixinho no ouvido dela.


Rosa sorriu e disse...


Rosa: já sim (falou no ouvido dele também)


Frazão: acho que eu tô sobrando né, eu já vou...


Claude: não Frazão quem vai somo nós né cherry??


Rosa: aham temos que passar no cortiço levar a Rafaela pro meu pai ver senão ele tem uma sincope


Claude: ah enton vamos logo... disse revirando os olhos, eles saíram dali e foram para o cortiço. 


Chegando lá seu Giovanni e D. Amália, já o esperavam, seu Giovanni foi direto pegar a menina do colo do Francês...


Giovanni: vem  amorzinho do nono, agora eu vou te levar pra conhecer o bexiga ham...


Claude: acho que non é uma boa ideia ham...


Rosa: papai nós estamos com pressa.


Giovanni: ma que Serafina você só vem aqui com pressa ham... falou bravo com a filha.


Amália: filha esse homi  tá já faz dias querendo ixibir a neta pros amigos...


Rosa: tá bom então pode ir no esperamos...


Claude: Rosa??? falou Claude indignado.


Rosa: Claude só um pouquinho de paciência... falou fazendo carinho no marido, que revirou os olhos.


Giovanni já estava lá fora com Rafaela no colo, e Amália foi atrás dele, deixando Claude e Rosa na sala sozinhos.


Claude a olhou maliciosamente e disse...


Claude: eu non sabia que sua mãe iria junto ham??


Rosa: que você tá querendo dizer com isso hein??disse sorrindo já adivinhando as intenções do marido.


Claude: cherry??


Rosa: hum???

 

Claude: sabia que quando eu estava nesse sofá eu sonhei várias vezes com você, chegando acordar todo molhado ham... disse enlaçando Rosa pela cintura, beijando seu pescoço e se sentando no sofá.


Rosa: ai meu amor vamos pro meu quarto... disse já se derretendo com os beijos, de seu marido dava em seu pescoço.


Claude: non cherry vai ter que ser aqui nesse sofá com a mola solta, mon amour ,será minha vingança falou agarrando ela pelos cabelos e a puxando para um beijo intenso que tomou conta dos lábios de rosa, ela o agarrou também e disse.


Rosa: mas se chegar alguém??? disse ofegante.


Claude: eu gosto de me arriscar ham... disse isso sorrindo, Rosa sorriu pra ele também, ele  voltou a beijá-la, já com suas “”mãos enormes”” explorando as coxas de Rosa por baixo da saia, afastando sua calcinha, levando seus dedos até a parte mais íntima de Rosa, a fazendo gemer de prazer.


Rosa por sua vez, se pendurou em seu pescoço apoiando seus dois braços e ficando no colo do Francês, com as duas pernas em volto a cintura dele, Claude abriu os primeiros botões da blusa de seda de Rosa, para possuir seus seios os sugando leve e delicadamente, segurando as costas da amada, Rosa acariciava seus cabelos e nuca...


Claude não se continha mais de tanto desejo abriu sua calça, destruiu a calcinha de Rosa, num puxão só e num movimento rápido,  ele a possui ali no sofá, assim começam a dança frenética dos corpos, com gemidos e sussurros, eles chegam no ponto mais alto do amor, os dois se deliciam com as sensações, saboreando um a boca do outro, num beijo apaixonado e cheio de desejo.


Depois já recuperados, dos momentos intenso de amor, Rosa pega sua calcinha que Claude destruiu e tratou logo de esconder dentro de sua bolsa...


Claude beijava os ombros de rosa dizendo...


Claude: por que já está se arrumando mon amour?? vamos fazer mais... disse sussurrando em seu ouvido.


Rosa se arrepiou toda e disse...


Rosa: você é maluco mesmo né?? olhe a loucura que acabamos de fazer??


Claude: eu gosto e você também, eu te amo... diz a levando pro sofá de novo.


Depois de cinco anos...


Claude, Rosa e Rafaela passeavam pelo parque do Ibirapuera...


Claude: viu como nossa princesa cresceu??


Rosa: ahan... daqui a pouco já está uma mocinha, o nosso bebê... disse sorrindo.


Claude: ah nem me fale ham, bem que ela podia ficar assim, mon Die só de pensar nos garotos  arrastando asas pra ela,  já me da um nervoso... rosa da risada e fala...


Rosa: para de falar bobagem ela só tem cinco anos... disse dando tapinha no braço do marido, Claude sorriu mas logo desmanchou o sorriso dizendo.


Claude: mas o quii quii é issii ham??  se referindo ao fato de um coleguinha pegar na mãozinha de sua filha para brincar.


Rosa: ai que lindinho ela arranjou um amiguinho meu amor... disse Rosa orgulhosa da filha.


Claude: amiguin ham?? pegando na maozin da minha princesa, tô achando esse meninin muito abusado, isso sim rum... Claude foi até a filha que corria com o menininho e Rosa também foi, os pais do menininho também se aproximaram...


Claude: tinha que ser filho desse americanozin... falou entre os dentes no ouvido de Rosa.


Rosa: para com isso Claude vamos cumprimentá-los.


Rosa: oi que bom encontrar vocês aqui... disse sorrindo.


Claude: oi Jo quanto tempo ham??


Joyce: pois é Claude, como vai??


Richard: Oi Rosa como vai??


Rosa: estamos ótimos, vejo que vocês também, o filhinho de vocês é uma graça.


Joyce: obrigada, a sua filha também é linda.


Richard: ainda bem que puxou a Rosa né Francês?? disse dando risada.


Claude: hahaha... o seu também , ainda bem que minha amiga Jo participou senon ia sair um filhote de cruz credo... disse sorrindo, fazendo Richard fechar a cara.


Rosa: para Claude!!!


Joyce: Richard vocês dois parecem duas crianças, olhe o exemplo dos nossos filhos viu Rosa como eles se deram bem??


Rosa: eu vi e adorei...


Claude: mas eu non gostei non desse ingomadin Junior di brincadeirinha com nossa princesa ham...


Rosa: para Claude... beliscava Claude


Richard: que você tá falando ai Francês fale na minha cara ham??


Joyce: para Richard... beliscava Richard.


Claude: eh eu falo mesmo, esse meninin abusado non tô gostando do jeitin dele pra cima di minha princesa ham...


Richard: e cuide da sua princesa, que meu príncipe esta solto... falou sorrindo provocando Claude.


Claude: mas ele tem por quem puxar mesmo... ai eles começam uma discussão, Joyce e Rosa respiram fundo e uma vai ao encontro da outra...


Joyce: ai Mo Deuso será que eles nunca vão ser amigos??


Rosa: acho que não, deixa eles pra lá vamos ver as crianças brincando as duas saem deixando os dois discutindo...


Meninas adorei escrever essa historia, escrevi com muito carinho, espero que tenham gostado, amo vocês e obrigado por lerem... beijos e até a próxima.


FIM...

4 comentários:

  1. ainda ñ tinha lido o final dessa fic na comun
    ameiiiiii!!
    esperando a próxima.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mo deuso amei o Vale a pena ler de novo kkkkk
    Soninha muito bom poder ler td de novo
    eu adogooooooooo essa fic...
    Vlw Joyce Maria vulgo chefa por postar p nós jajajajajajaj
    bjoooooo amo vcs hermanitaaaaaasssss

    ResponderExcluir
  3. Ameiii !!! Parabéns e ja estou ansiosa para ver a próxima Fic ... Bjus *-*

    ResponderExcluir
  4. Mainha eu amei o Vale A Pena Ler de Novo.

    Chorei, sofri, dei risadas, fiquei com raiva,fiquei feliz, me emocionei tudo de novo. uhu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom reler essa fic maravilhosa.

    Joyce Maria nossa chefa linda, brigadinha por ter postando essa fic pra gente. *-*

    Vamo que vamo que agora quero reler Coração Dilacerado, foi uma das historias que mais me deu raiva de Claude, mo deuso, quantas vezes me deu vontade de mata-lo. Quero reler. uhu.

    ResponderExcluir