sábado, 21 de maio de 2011

Capítulo 20

Claude acaricia o rosto de Rosa, ela se acorda e diz...


Rosa: não toque em mim...


Claude fica sem graça...


Claude: desculpa... diz se levantando, tirando sua roupa ficando só de cueca e indo para o outro lado da cama, Rosa que tinha fechado os olhos para não vê-lo tirando a roupa, da um sorrisinho...


Mas continua virada de costas pra ele, Claude não consegue desviar o olhar dela, ele só consegue enxergar a curva do pescoço dela, os ombros, as curvas do corpo dela, seus quadris, àquela visão definitivamente, estava o deixando louco, ele tenta não olhar, mas não consegue é mais forte que ele, Rosa com os olhos aberto percebe ser notada por ele, mas não se mexe, Claude não aguenta e afunda seu rosto na curva do pescoço dela, sua Mao desliza sobre os braços de Rosa indo parar em seu ventre, Claude acaricia seu ventre com todo cuidado e aprofunda seu rosto, cheirando o pescoço dela e diz...


Claude: você é ton cheirosa... diz cheirando ela e depositando vários beijinhos em seu pescoço, puxando para mais perto dele, ela pode sentir as sensações que ela provocava nele, então decide que seria do jeito dela, se vira pra ele e fala...


Rosa: o que você quer de mim?? fala com uma voz rouca


Claude inebriado de desejo pela esposa, responde...


Claude: eu quero você... diz olhando em seus olhos


Rosa o beija delicadamente, ela o envolve com seus beijos, descendo pelo seu tórax, deixando Claude entregue a suas carícias, ela pega seus braços e puxa um lençol deixado por ela, estrategicamente de baixo de seu travesseiro, amarra seus punhos na cama.


Claude: que você tá fazendo Rosa? eu gosto de te tocar


Rosa: eu tô fazendo uma brincadeirinha, você gosta de brincar comigo né??? então eu também gosto de brincar com você... dizia isso enquanto, beijava o pescoço dele, indo provocar seu lábios com pequenas mordidinhas, Claude entre abre a boca pra receber um beijo que ela não deu, ela desceu até seu tórax, beijando e mordiscando, indo até seu abdômen, ela olha pra ele e da um sorriso, Claude já estava  começando a ofegar, com as carícias dela e ele fala...


Claude: Rosa você vai ficar me torturando, me solta vai...


Rosa continuou com suas carícias, retirou sua cueca, acariciou o ponto mais sensível de Claude, depois se levantou arrumou seu travesseiro e disse...


Rosa: boa noite, eu vou dormir, eu estou muito cansada hoje... diz isso e se vira de costas, pra ele, Claude começa a se debater e diz...


Claude: sua bruxa me tira daqui anda Rosa... gritava ele


Rosa se vira pra ele e diz...


Rosa: para de gritar senão suas visitas vão acordar e vão vir aqui, eu acho que Ms. Smith vai se horrorizar, se vir essa cena... disse rindo dele e ainda se aproximou dele e lhe deu um selinho de boa noite


Claude: Rosa você me paga, você vai ver amanhã, sua italianinha dos infernos... enquanto ele reclamava Rosa fechava os olhos pra dormir, sem se importar com o que ele falava.


No meio da noite, Claude que não conseguia dormir, por ter seu braço preso não aguentava mais e suplicava, para Rosa desamarrá-lo, mas ela nem se mexia, pois estava dormindo um sono profundo.


Claude: Rosa me tira daqui tá doendo muito meu braço amanhã não vou conseguir trabalhar, quer dizer hoje, porque já está quase amanhecendo, ai mon Die, Rosa?? Rosa acorda... ele reclamou tanto que o cansaço acabou dominando ele e dormiu, com sua cabeça encostada no seu braço que estava  erguido e preso a cama.


Amanheceu Rosa acordou e viu Claude dormindo todo torto, pensou em desamarrá-lo, mas ele acordaria e sabe Deus o que faria com ela, então ela decidiu tomar um  banho se arrumar, colocou uma linda roupa e desceu ...


Ao descer ela viu que os americanos já estavam tomando café...


Rosa: bom dia...


Casal: bom dia...


Mrs. Smith: Rosa nos desculpe invadir assim sua casa, já estamos até tomando café, mas é que ontem dormimos muito cedo, então acordamos cedo também, nos perdoe...


Rosa: imagine, eu quero que vocês se sintam em casa, dormiram bem a noite??


Mrs. Smith: divinamente e doutor Claude??


Rosa: ah ele já deve estar no banho... disse sorrindo


Mrs. Smith: hoje ainda não poderemos ir até a Construtora, temos muitos outros negócios para resolvermos, queremos dedicar um tempo especial a esse projeto de seu marido Rosa.


Rosa: que bom, podem resolver tudo que estaremos esperando... disse sorrindo


Dadi entra na sala pra servir mais café e Rosa fala...


Rosa: Dadi, Claude pediu pra você subir...


Dadi: sim senhora já estou indo... Dadi sobe para atender o patrão, quando entra no quarto leva um susto, ao ver Claude amarrado e nu...


Dadi: minha nossa senhora... gritou Dadi, com  as mãos nos olhos pra não ver seu patrão nu


Claude: ai que bom Dadi, que você apareceu, eu pensei que fosse ficar aqui, pra sempre, eu já tô desesperado, me solta Dadi, eu quero matar aquela desgraçada... dizia ele muito irritado


Dadi se aproxima e cobre Claude com lençol e diz...


Dadi: era só o que me faltava o senhor fica de sem vergonhice com sua mulher depois eu que tenho que desamarrá-lo (falou indignada) e eu acho melhor o senhor parar de gritar, porque dona Rosa está lá em baixo tomando café com os americanos... dizia isso e desamarrava Claude.


Claude caiu na cama, cansado e todo doido pela noite mal dormida e diz...


Claude: hum... sem vergonhice?? antes fosse Dadi, agora prepara um banho pra mim de banheira, senão eu não vou aguentar trabalhar ham, eu tô quebrado... dizia ele deitado massageando seu pescoço


Os americanos saem e Rosa pergunta a Dadi...


Rosa: como está seu patrão Dadi?


Dadi: está tomando um banho de banheira não consegue mexer o pescoço...


Rosa: ah é?? diz sorrindo e sobe, Rosa entra no quarto e vai até a banheira, ela o vê de olhos fechados relaxando na banheira, se aproxima dele lentamente e lhe da um beijo na boca e diz...


Rosa: bom dia...


Claude: ai de perto de mim senão te jogo nessa banheira... falou irritado, mas não conseguia se mexer rápido que doía o pescoço, ela se afastou dele e disse...


Rosa: vê lá como você fala comigo hein, agora sou amiga íntima de Mrs. Smith, ela não vai gostar do jeito que você me trata... disse rindo


Claude: eu quero que você e Mrs. Smith vão pro inferno tá e não voltem nunca mais... disse sem mexer a cabeça


Claude: você me paga viu Rosa, eu ainda te pego... nesse momento ele mexeu a cabeça e sentiu a dor e fez careta.


Rosa: isso é muito pouco perto de tudo que você já me fez... diz isso e sai


Claude: e você?? sua traidora... disse gritando e gemendo de dor.


Mais tarde no escritório, Rosa havia saído e Claude estava com Frazão na sala, Claude não conseguia mexer a cabeça e Frazão, começou a rir...


Frazão: nossa a noite foi boa hein??


Claude: Frazão porque você não vai pro inferno hein??


Frazão se divertia...


Na recepção, Luísa recebe um telefonema de Júlio...


Júlio: tá na hora de por em prática nosso plano, vai lá e se joga pro Francês, Serafina acabou de subir...


Luísa: mas agora não da o Dr. Frazão está lá com ele... falava baixinho pra ninguém ouvir


Júlio: se vira... diz isso e desliga


Luísa: ai e agora o que eu faço... de repente Frazão sai da sala de Claude sendo expulso por Claude, Frazão sai rindo e vai pra sua sala, Luísa aproveitou e entrou, na sala, Claude estava sentado na sua cadeira e como não podia se movimentar muito, perguntou...


Claude: o quer você quer Luísa??


Luísa: você... diz com uma voz sedutora, Claude ergue a cabeça lentamente e a vê só de lingerie, ela caminha até ele e senta em seu colo...


Claude: eu acho melhor você por a sua roupa alguém pode entrar...


Luísa: não se preocupe, eu fechei a porta... dizia no ouvido dele


Claude: mon Die, o que que tá acontecendo com vocês ham?? tenho uma doida em casa, agora uma doida aqui, assim eu non aguento... Luísa sorriu pra ele e o beijou, nesse momento Rosa entra na sala...


Rosa: CLAUDE!!!... CONTINUA... RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário