sábado, 28 de maio de 2011

Capítulo 51


Claude e Rosa foram para casa dos americanos, chegando lá encontraram Dadi, na sala, Rosa levou um susto...


Rosa: Dadi?? aconteceu alguma coisa com João??


Dadi: não D. Rosa só desci pra tomar um copo de água, mas o que aconteceu com vocês hein?? perguntou espantada por ver o casal todo encharcado e sujos da areia da praia.


Rosa: por quê?? não... aconteceu nada... dizia escondendo seu vestido rasgado.


Claude: furou...


Dadi: furou o que??


Claude: furou o pneu do carro... foi issii ham... falou meio gaguejando.


Dadi: do carro?? mas vocês não foram com o Rodrigo??

Claude põe a mão na cabeça lembrando-se de Rodrigo...


Claude: mon Die Rodrigo, ele deve estar lá nos esperando, meu amor... falou olhando pra Rosa.


Dadi: de que carro furou o pneu??


Claude: o Dadi vai cuidar de sua vida ham... disse Claude ligando pra Rodrigo.


Dadi: eita que confusão que vocês fazem eu hein, vou subir e cuidar de nosso príncipe, excusez-moi... disse isso e ia subindo quando  Rosa disse..


Rosa : está bem Dadi, eu vou tomar um banho e ja vou lá, ver como ele está... disse Rosa lá de baixo para Dadi que subia.


Dadi :sim senhora..


Claude ficou sozinho com Rosa na sala...


Claude :já liguei e disse pra ele vir embora, eu acho que a festa acabou, Rodrigo falou que quase todo mundo já foi embora, vou espera-los e pedir desculpas pelo que aconteceu.


Rosa: está bem, eu vou subir e tomar um banho... ela ia subindo mas Claude a enlaçou pela cintura, sussurrando em seu ouvido...


Claude : t'aime ma belle... disse isso e beijou seu pescoço.


Rosa: ai não faz isso não, eu preciso subir tomar um banho e ver nosso anjo... disse se soltando dele, antes que não resistisse ao charme de seu marido.


Claude: está bem depois eu subo... disse isso e jogava beijos pra ela enquanto ela subia as escadas.


Um tempo depois os americanos chegam e Claude os esperava na sala, ainda com a roupa molhada...


Claude: me desculpem os trajes mas e que tomei chuva, bem eu queria me desculpar pelo que aconteceu na festa, eu tô muito envergonhado, eu não devia ter feito o que fiz, me perdoem por favor... disse Claude envergonhado.


Mr. Smith: o senhor exagerou mesmo, mas não precisa ficar assim, todos nós temos nossos rompantes...


Mrs. Smith: eu achei que fosse amigo de Dr. Ricardo, nunca me passou pela cabeça que vocês não se suportassem, eu o conheci em sua casa... disse admirada.


Claude: não somos inimigos, mas aconteceram muitas coisas... Claude começou a contar sobre sua crise no casamento e disse que sentia muito ciúmes de Rosa, Mrs. Smith escutou tudo com atenção e disse.


Mrs. Smith: não se preocupe Dr. Claude, eu entendi tudo perfeitamente e me falaram que Dr. Ricardo o provocou...


Claude: muito obrigado Mrs. Smith, é que amo muito minha esposa, não suporto a ideia de perdê-la...


Mrs. Smith: entendo, mas o senhor tem que confiar em sua esposa, eu tenho certeza que serão muito felizes, ainda mais agora que tem um bebê lindo... disse sorrindo.


Claude sorriu de volta pra ela...


Enquanto isso, Rosa tomou banho e foi ver seu filho...


Rosa: como ele está Dadi??


Dadi: dormindo, ai D. Rosa seu filho e um anjinho, não da um pingo de trabalho...


Rosa: é mesmo... disse passando a mão de leve na cabecinha de seu filho.


Os meses se passaram, Claude e Rosa estavam cada vez mais felizes, João crescia saudável, a Construtora já ia lançar as primeiras casas, seu Giovanni, estava totalmente recuperado suas empresas já estavam se estabilizando da crise econômica que passou, Júlio sumiu e Luísa ainda permanecia presa...


Na Construtora...


Claude: ai Frazon eu tô cada dia mais feliz, não sabia que seria ton feliz assim...


Frazão: é eu vejo todo dia esse seu sorriso...


Claude: Frazon tá dando tudo certo, meu filho tá cada vez mais lindo, eu tô cada dia mais apaixonado por Rosa, non sei como eu consegui ficar tanto tempo assim sem ela...


Frazão: agora francês, diz que eu tava certo quando dizia pra você esquecer tudo e ficar logo com sua mulher??


Claude: obrigado amigo, por sempre estar do meu lado... disse dando um abraço em Frazão.


Frazão: é então vamos trabalhar, porque as casas já estão quase prontas e falta muito pouco pra festa de inauguração.


Claude: vamos sim... diz isso e começam a trabalhar.


Enquanto isso na mansão dos Petroni...


Rosa: mãe que saudades, eu vim trazer o João um pouquinho, pra ficara aqui, eu to ajudando o Claude com os preparativos da festa, a senhora fica com ele??


Amália: claro minha filha, vem com a vovó... dizia pegando o menino do colo da mãe.


Rosa: mãe e como está o papai??


Amália: está ótimo, agora ele foi caminhar um pouco com Dino lá no Ibirapuera, ele vai adorar saber que o neto está aqui.


Rosa: ai que bom mãe e a tia Geórgia como está??


Amália: ah minha filha eu me esqueci de te contar, essa semana ela veio arrumou as malas dela, disse que se casou comum homem rico, que nunca mais colocaria os pés aqui em casa, falou ainda que ia viajar com esse marido para Europa.


Rosa: mamãe, que notícia boa, a senhora se livrou daquela peste, só tenho pena do marido dela... hahaha... as duas riam da situação.


No presídio onde estava Luísa...


Luísa: você me garante que meu nome está na lista??


Adv: claro, muito antes do que você imagina estará livre... disse sorrindo.


Luísa: e como vou saber o dia certo do plano??


Adv: calma, o dia que esse meu amigo estiver de plantão, na enfermaria, você vai receber um comprimido, alguém vai deixar embaixo do seu travesseiro, é só você tomar, você vai pra enfermaria passando mal, o resto pode deixar por minha conta... disse sorrindo, Luísa da um sorriso disfarçado, não queria que ninguém descobrisse que estava planejando fugir.


Um tempo depois de Rosa ter deixado João com sua mãe, ela saiu resolver assuntos da festa de inauguração das casas, depois foi almoçar com Janete.


Janete: ah por que não trouxe meu lindinho?? reclamava Janete por Rosa não ter ido com João..


Rosa: porque eu tinha um monte de coisas pra fazer, então o deixei lá com a mamãe...


Janete: e ai resolveu tudo o que tinha pra resolver??


Rosa: resolvi ainda bem, agora só escolher o meu vestido e esperar o dia da festa... disse sorrindo.


Janete: eu vi saiu em quase todas as revistas e jornais, essa festa vai abalar São Paulo, por causa disso meu delicinha quase não tem tempo pra mim.


Rosa: se você fosse casada com ele, não ficaria assim... disse tomando um gole de suco.


Janete: ih não começa, você sabe muito bem que só não me casei ainda, porque quero ter certeza de que é isso mesmo que Frazão quer você sabe que sou louca por ele né??


Rosa: eu sei, mas ele reclama Pro Claude que quando ele vai falar em casamento você sempre foge do assunto.


Janete: eu tenho medo rosa, ficamos muito tempo separados, acho que me acostumei com essa vida de solteira, mas vamos parar de falar de mim, me fala como está tudo lá na casa da sua mãe.


Rosa: ih tenho uma novidade, você nem vai acreditar... disse rindo e começou a falar tudo que sua mãe contou sobre sua tia, arrancando risos de Janete.


Janete: Rosa e o Júlio hein??


Rosa: não sei, sumiu no mundo, a polícia está atrás dele...


Janete: ele já deve estar bem longe, saiu do país com certeza depois de ter roubado a empresa.


Rosa: não sei não Janete, às vezes eu sinto que ele vai aparecer a qualquer momento... disse apreensiva só de pensar que Júlio possa voltar.


Janete: ei... ei  manda pro espaço esse pensamento, mesmo que ele apareça nunca mais vai se meter na sua vida porque Claude te ama e confia em você... disse segurando a mão de Rosa.


Num Hotel barato não muito longe da Construtora, Júlio lia todas as reportagens, da festa e com um olhar de louco ele rasga todas as revistas que continham as fotos de Claude e Rosa e diz...


Júlio: você me paga francês idiota, você me paga, Serafina é minha... dizia totalmente transtornado... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário