segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capítulo 55


Claude: que boca enorme hein Frazon?? fala irritado.


Frazão: desculpa pensei que a Rosa soubesse...


Rosa: Claude que estória é essa??


Claude: não precisa ficar assim Dr. Egídio que indicou  ela, se você quer saber eu non vejo nada de mais nisso.


Rosa: como não Claude?? como você põem uma pessoa que esse homem indica?? disse Rosa gritando.


Claude: não precisa gritar, será que você não entende?? ele e meu sócio ele pode por quem ele quiser aqui na empresa


Rosa: não como sua secretária né?? você não pode ficar com essa mulher, diga que você não gostou dela e pronto... disse se sentando, Claude ficou indignado pelo jeito mandão de Rosa e disse.


Claude: non vejo nada de mais Dr. Egídio é uma pessoa de confiança, ele foi sócio do meu pai durante anos, não tenho o porquê não aceitar uma sugestão dele, afinal ele viu o quanto eu estou precisando de uma secretária e só quis ajudar... disse gritando.


Rosa: deixe de ser ingênuo Claude, isso é uma armadilha... gritou ela se levantando de novo da cadeira.


Claude: você acha o que?? que sou algum idiota?? você e Frazão tem mania de perseguiçon


Rosa: Claude por favor, não contrate essa mulher...


Claude: sabe que você tá parecendo Rosa?? tá igual a Nara, uma garotinha mimada, não vou mandar essa mulher embora só porque você tem ciúmes


Frazão balança a cabeça negativamente e pensa **ih France tu tá ferrado agora com sua mulher**


Rosa olhou bem pra Claude pegou sua bolsa e saiu batendo a porta...


Frazão: vai atrás Francês, senão isso vai longe...


Claude saiu correndo atrás de Rosa...


Claude: Rosa, Rosa... argh... resmungou ele por não ter alcançado Rosa no elevador.


Claude volta pra sala...


Frazão: desculpa Claude, mas isso era uma coisa que você não podia esconder dela, quer saber eu acho que ela tem razão, vai pra casa Francês, não vai brigar com sua mulher por causa de Nara...


Claude: non vou non, qui qui issii?? a Rosa tem saber respeitar minhas decisões também, afinal eu sou um empresário, não sou nenhum moleque... disse ele irritado


Frazão respira fundo e diz....


Frazão: meu pai daí-me paciência... dizia com as mãos para o céu, Claude continuou o que estava fazendo

Enquanto isso Luciana se encontrou com Nara, numa lanchonete perto dali...


Luciana conta tudo pra Nara sobre o que aconteceu no escritório, Nara fica possessa...


Nara: eu não acredito como que o Claude foi fazer isso comigo, ele me amava, essa baranga deve ter enfeitiçado ele... falou irritada, com raiva.


Luciana: ah eu não sei o que foi não, mas que funcionou funcionou, o Francês é doido por ela... disse sorrindo, deixando Nara com mais raiva.


Nara: cala boca, você nem conhece o Claude, isso vai passar você vai ver eu vou fazer ele odiar essa corticeira...


Luciana: não sei não Nara, a Janete me falou que eles vivem assim, que só brigam de vez em quando porque ele é um pouco ciumento... nesse momento Nara sorri e diz...


Nara: muito bom saber que ele tem ciúmes, eu vou atiçar o ciúmes dele... disse dando uma gargalhada.


Luciana: o que você vai fazer??


Nara: quando chegar a hora você vai saber, eu só quero que você descubra onde eles costumam almoçar ou jantar, isso vai ser fácil, porque provavelmente ele vai pedir pra você reservar o restaurante pra eles, você é claro vai me dizer imediatamente... disse ela sorrindo.


Na construtora, depois de um tempo Frazão olha pra Claude e vê que ele nem esta revisando contrato nenhum, seu pensamento estava longe...


Frazão: ei Francês vai pra casa vai, deixa que eu termino isso aqui... disse pegando os papéis das mãos de Claude, colocando sua bolsa transversal nele.


Claude: é você tem razon eu tenho que falar com ela, tchau Frazon... disse isso e foi pra casa, chegando em casa ele só encontra Dadi, na cozinha.


Claude: boa noite Dadi, cadê Rosa??


Dadi: boa noite Dr. Clodis, D. Rosa chegou disse que estava com dor de cabeça, tomou um remédio e subiu já deve estar dormindo...


Claude: eu vou subir também durma bem... disse dando um beijo na empregada.


Dadi: durma bem também doutor...


Claude chega ao quarto e vê Rosa dormindo, ele retira o terno a gravata, os sapatos, sua camisa e só fica de calça se deita ao seu lado acariciando seus braços os beijando, Rosa se encontrava de costas pra ele, ela se meche mas não se vira pra ele.


Claude: desculpa ter gritado com você lá no escritório, mas é que você que começou (ela não falava nada, Claude respira fundo e diz) Rosa olha pra mim?? dizia ele beijando a curva do pescoço dela, Rosa se vira pra ele... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário