segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capítulo 56


Os dois ficam se olhando e Claude fala...


Claude: não quero brigar com você por causa da empresa... diz querendo beijá-la mas ela se afasta dele e diz...


Rosa: não estamos brigando por causa da empresa e sim pelo mesmo motivo pelo qual brigamos sempre, NARA... disse ela sentada na cama olhando ele nos olhos.


Claude: mon die Rosa, isso já tá ficando ridículo, você cismou que ela vai fazer alguma coisa, Rosa ela já se conformou, ela sabe que eu te amo, não há nada que ela faça que vai mudar isso...


Rosa: Claude porque você não acredita em mim hein??


Claude: mas do que você esta falando?? Nara nunca se intrometeu na nossa vida, eu sei que no começo ela mentiu te colocou contra mim, mas eu falei na cara dela que você era a mulher da minha vida, ela viu isso esquece que ela existe, eu tô aqui com você non tô??


Rosa: Claude eu não tô falando de você eu tô falando dela, eu sei muito bem que ela me odeia, que ela não vai sossegar enquanto não destruir nosso casamento, será que você não vê isso??


Claude: Rosa deixa Nara no canto dela, ela não fez nem vai fazer nada, põem isso na sua cabeça, por favor... gritou ele.


Rosa: porque você veio me pedir desculpas, se você não mudou de opinião hein?? se continua achando sua ex-noiva um exemplo de mulher... disse com ironia.


Claude: eu vim te pedir desculpas, porque não queria ficar brigado contigo, mas vejo que perdi meu tempo, você quer ficar de criancice tudo bem, mas non pense que eu vou ficar correndo atrás de você não (disse com raiva) eu vou tomar meu banho que eu ganho mais... disse se levantando da cama e indo em direção ao banheiro, com raiva.


Rosa se vira com bufando de raiva, enquanto pensa**como esse Francês é teimoso**


Claude toma seu banho coloca um roupão e vai se deitar, Claude olha pra sua esposa e tenta toca-la, mas ouve...


Rosa: NÃO TOCA EM MIM... gritou Rosa indignada com o marido.


Claude se emburra e se vira pro outro lado, dando as costas para esposa e pensa **italianinha teimosa** assim os dois adormecem brigados.


No dia seguinte, Claude e Rosa estavam na mesa do café da manhã em silêncio, quando Dadi entrou e estranhou o clima, Dadi serviu o café para os dois e não ouviu nem uma palavra da boca dos patrões, quando finalmente Claude se levantou e disse...


Claude: você vai comigo pra empresa?? ou vai mais tarde com o Rodrigo??


Rosa: não se preocupe eu não vou mais, não quero te atrapalhar... disse isso jogando o guardanapo, na mesa e subindo.


Claude respira fundo e sobe atrás dela, Dadi fica sem entender nada.


Claude abre a porta do quarto e Rosa estava vendo umas roupas no closet, ele vai até ela e diz...


Claude: porque isso agora?? você mesma que pediu pra começar a trabalhar, deixe de besteira e vamos... disse chegando perto dela.


Rosa: pra que Claude?? se quando o assunto for referente a Nara você nunca vai acreditar em mim...


Claude: mon die vai começar?? eu acho que já chega ham??


Rosa: não Claude eu não tô começando, porque nunca acabou, fala Claude que você não acredita que ela faça alguma coisa, porque você acha ela uma dama... disse com ironia.


Claude: eu non vou ficar aqui escutando suas idiotices, quer saber?? é bom mesmo que você não vá pra empresa, você só vai me atrapalhar lá... disse com raiva e saiu batendo a porta, Rosa vai até o corredor e grita...


Rosa: idiota é você seu Francês burro... diz isso entra no quarto bate a porta com toda a força.


Claude desce as escadas resmungando...


Dadi que estava no andar de baixo ouve tudo e depois que o patrão sai, ela vai até o quarto de Rosa pra conversar, Rosa conta tudo a Dadi, que diz...


Dadi: pois a senhora tá dando chance dela chegar e roubar seu marido...


Rosa: do que você está falando Dadi??


Dadi: se eu fosse a senhora não deixava ele assim não, se arrume bem linda e fique do lado dele, assim vai ser mais difícil, essa naja fazer qualquer coisa contra o casamento de vocês.


Rosa ficou pensando e disse...


Rosa: acho que você tem razão é isso que vou fazer, vou me arrumar bem linda e vou pra empresa... disse sorrindo e abraçando Dadi.


Dadi: deixe-o pensar que ele ganhou a briga, você vai ver como tudo que você pedir ele não vai recusar, seja carinhosa e faça de conta que esqueceu a briga... disse sorrindo.


Enquanto isso na sala de Claude...


Frazão: então quer dizer que você em vez de fazer as pazes brigou ainda mais??


Claude: é Frazon e non me enche que hoje eu non tô di bom humor ham.


Frazão: hahaha... eu quero é novidade francês, eu acho que essas mulheres estão se vingando da gente... disse desanimado.


Claude: por quê??


Frazão: eu fui convidar Janete pra sair hoje e sabe o que ela me disse??


Claude: non... diz mexendo nos papéis...


Frazão: falou que já tem outro compromisso, vê se pode, ela tá me rejeitando... disse indignado


Claude: também você só ta enrolando a moça, vai ver ela achou um que não a enrole... disse rindo de Frazão que fez uma cara de espanto.


Frazão: que?? minha deusa dos olhos verdes?? outro?? não ela não seria capaz não... ou seria?? disse coçando a cabeça


Rosa se arruma e vai até a construtora, quando ela entra já vê Luciana na cadeira que um dia foi dela, ela encara Luciana que da só um sorrisinho sem graça pra ela...


Rosa: bom dia Janete...


Janete: bom dia Rosa... disse sorrindo.


Rosa: você vai ensinar o serviço pra ela??


Janete: estou esperando ordens do seu marido.


Rosa só balançou a cabeça e foi pra sala de Claude, deixar de dar um olhar fulminante em Luciana.


Rosa bate na porta...


Frazão: Pode entrar...


Rosa: bom dia.


Frazão: oi minha linda, bom dia... diz dando um beijo nela.


Claude olha para Rosa sem demonstrar muito interesse e diz...


Claude: pensei que tinha dito que não viria... disse sem olhar pra ela, mexendo nos papéis.

Rosa: se você quiser eu vou embora... Frazão vendo o clima tenso, pede licença e sai da sala.


Claude se levanta e diz...


Claude: não foi isso que eu falei, porque que você tem essa mania de distorcer tudo o que eu falo ham?? diz chegando perto dela, Rosa fica com os olhos vermelhos de lágrimas e diz....


Rosa: eu te amo Claude eu não quero te perder... disse com a voz embargada.


Claude chega bem perto dela pegando em seu rosto e diz...


Claude: o meu amor da onde você tirou essa bobagem ham?? disse pegando o queixo dela e beijando sua face, ele beija a testa e diz...


Claude: você não vai me perder meu amor... disse beijando seu rosto depois indo pro queixo, dando um beijo delicado, passando sua barba por fazer no rosto dela, depois chegando perto de seus lábios e lhe dando um beijo apaixonado... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário