quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capítulo 40


As semanas se passaram, Rosa estava cada vez mais distante de Claude, parecia que nem moravam na mesma casa, ela o evitava, Rosa ia todos os dias caminhar com Ricardo no Ibirapuera, ela relaxava e gostava muito da companhia de Ricardo, que era muito gentil com ela, mas ela sempre deixou claro seus sentimentos por ele...


Rosa: Ricardo por enquanto eu não tenho cabeça pra pensar em outro relacionamento, eu ainda amo Claude e minha vida tá de pernas pro ar, eu não quero que você se iluda comigo, eu não posso corresponder a esse sentimento que você tem por mim... falou Rosa no carro, após terem vindo de uma consulta , Ricardo fez questão de levá-la, ao médico.


Ricardo: eu sei Rosa, sei tudo que você está passando e saberei esperar, eu só não quero ficar longe de você e do bebê, por favor, Rosa pra mim esse bebê é como se fosse meu.... disse ele pegando na barriga dela, ela sorriu e disse.


Rosa: tenho certeza que quando ele nascer ele vai gostar muito de você...


Ricardo: assim espero... disse ele sorrindo, Rosa se despede dele e entra no prédio


Enquanto isso Claude estava profundamente abatido com tudo que estava passando, já fazia dias que ele não falava com Rosa, já não estava mais aguentando, Frazão percebe a tristeza do amigo.


Frazão: ei que que foi Francês?? era pra você estar feliz, Rosa está morando na sua casa...


Claude: eu não sabia que ia ser tão difícil, ela está tão perto e ao mesmo tempo tão longe, eu não tô mais aguentando Frazon... disse Claude em lágrimas a Frazão.


Frazão: eu tenho certeza que depois que o bebê nascer vocês vão fazer as pazes, você vai ver ela vai estar mais carinhosa, instinto materno, vai pensar no bebê, que não pode ser criado assim nessa situação... fala Frazão pra animar o Francês.


Claude: non sei non Frazon, ela tá cada vez mais ligada nesse Ricardo, sujeito abusado, ela sai todos os dias com ele, pra caminhar no nosso parque.


Frazão: que estória é essa de nosso parque??


Claude: era o lugar onde nós adorávamos ir na época da faculdade (nesse momento ele sorri lembrando daquela época) ela gostava de sentar embaixo de uma arvore e nós dois determinamos que aquela seria nossa arvore, eu sentava atrás dela,  a abraçava, ai que saudades que eu tô de ficar assim com ela...


Frazão: tá vendo vocês tem uma estória não é assim tão fácil esse Ricardo fazer parte da vida dela não, ainda você tem um ponto a seu favor...


Claude: qual?? disse desanimado


Frazão: você é pai do filho dela, isso ele nunca vai tirar de você, esse laço vai te unir a ela pra sempre... Frazão sorrindo pra ele.


Claude deu um sorriso e disse...


Claude: eu vou pra casa não aguento mais ficar aqui... diz isso se despedindo de Frazão pegando seus óculos e sua bolsa.


Claude chegou em casa e foi direto falar com Dadi...


Claude: onde está Rosa?


Dadi: está no quarto doutor, eu perguntei se ela queria alguma coisa, mas ela disse que não, parecia estar um pouco cansada.


Claude: mon Die será que ela tá sentindo alguma coisa?? aquele sujeito non ligou pra ela pra eles irem caminhar??


Dadi: ele ligou sim, mas foi cedo ela saiu e voltou depois de uma hora, subiu e está lá até agora.


Claude: eu vou lá falar com ela... diz isso e sobe pra falar com Rosa, Claude bate na porta do quarto dela...


Rosa: pode entrar...


Claude entra e vê Rosa de pé enfrente a janela, linda, com sua barriguinha a mostra, ele deu um sorriso, pois ele não tinha visto ainda como estava grande sua barriga, ele se emociona diz...

 
Claude: você tá linda, eu non tive ainda a oportunidade de ver você assim... disse emocionado, Rosa não diz nada só o encara...


Claude tenta disfarçar, mas o que ele queria era abraçá-la, tocar em sua barriga, ele fica com os olhos fixos nela, ela se senta na cama e diz...


Rosa: o que você queria comigo??


Claude: eu quero saber se está tudo bem, se você não está sentindo nada, Dadi falou que você não foi caminhar que estava aqui no quarto já faz um tempo... disse ele tentando tirar os olhos dela.


Rosa: eu não tenho nada, eu só estou um pouco cansada, é normal estou grávida... disse se deitando.


Claude: quer que eu faça uma massagem no seus pés??


Rosa: e desde quando você sabe fazer massagem?? disse ela sorrindo


Claude se sentiu aliviado por ela estar sorrindo pra ele, Claude se aproximou sorriu pra ela e disse...


Claude: eu sei ham... quer ver??


Rosa não respondeu então ele se sentou na ponta da cama e pegou os pés de Rosa e começou a massagear, Rosa ficou tensa, com o toque dele, mas depois que ele começou a deslizar seus dedos com delicadeza em seus pés, ela relaxou, ele a encarava, ela desviava o olhar, ele foi subindo com suas mãos até seus joelhos, Rosa já estava sentindo um arrepio, ela fala...


Rosa: chega Claude!!


Claude se afasta e diz...


Claude: desculpa cherry (os dois ficam um tempo se olhando) eu... eu... vou descer, qualquer coisa pode me chamar ou chamar a  Dadi... ele diz isso e se encaminha até a porta.


Rosa: Claude??


Claude se vira de imediato e fala...


Claude: o que??


Rosa: vem aqui, senta aqui... falou fazendo gesto pra ele sentar ao seu lado, Claude sorriu e foi, se sentou ao seu lado e falou...


Claude: o que foi cherry?? disse sorrindo pra ela, Rosa respirou fundo e ele percebeu que ela estava emocionada.

 
Rosa: é um menino... falou com lágrimas nos olhos.


Claude não sabia o que dizer ficou tão emocionado que tocou de leve em sua barriga...

 
Rosa começou a ficar nervosa com a aproximação do marido, mas seu gesto foi tão natural que ela não teve coragem de chamar a atenção dele, ela segurou nas mãos dele, os dois trocaram um olhar intenso, Claude foi se aproximando dela, até ficar com sua testa encostada na dela.


Claude: eu sempre quis ter um filho... disse chorando.


Rosa: eu sei... disse emocionada também, levantando o olhar e o encarando, Claude toca com sua boca em seus lábios levemente, os dois já se encontravam com o coração acelerado, ela diz...


Rosa: para Claude... num fio de voz.


Claude: eu te amo... diz isso e a beija delicadamente... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário