sábado, 28 de maio de 2011

Capítulo 50



Ricardo: oi Rosa... disse com um lindo sorriso.


Rosa leva um susto e diz...


Rosa: oi... eu não sabia que estaria aqui nessa festa.


Ricardo: é fui convidado pessoalmente, por Mrs. Smith, sabia que você viria então decidi vir...


Rosa: Ricardo?? eu voltei com o Claude, estamos passando por uma ótima fase, eu não quero que você sustente esperanças ao meu respeito, eu estou muito bem com meu marido.


Ricardo: eu vi que você esta muito bem com ele, parece que você esqueceu o que ele te fez, eu tava lá junto com você e vi o quanto você sofreu... disse Ricardo pegando nas mãos de Rosa, nesse momento Claude já procurava Rosa e foi lá pra fora e viu Ricardo pegando nas mãos de Rosa, ficou indignado e foi até eles...


Rosa: por favor, Ricardo... disse soltando as mãos dele...


Ricardo: não faz mal Rosa eu te espero o tempo que for preciso porque eu te amo... nesse momento Claude que estava já perto dele, escutou o eu te amo proferido por Ricardo, não pensou duas vezes puxou Ricardo e lhe deu um soco...


Rosa levou um susto e dizia...


Rosa: para com isso Claude....


Claude: se levanta e vem brigar como homem seu moleque, vem que vou te ensinar a respeitar a mulher dos outros... dizia Claude o chamando pra briga...


Ricardo: eu não vou fazer esse papel ridículo e quanto a respeitar a mulher dos outros, eu sempre a respeitei ao contrário de você... nesse momento Claude da outro soco nele, a festa para e todos ficam olhando eles, Rosa estava morrendo de vergonha.


Rosa: para com isso Claude, vamos embora... disse isso e puxava Claude, mas Claude tava cego de raiva de Ricardo.


Ricardo: deixa Rosa, Claude você pode me matar, mas eu não vou pra cima de você, vou deixar você fazer seu showzinho, que eu sei que é disso que você gosta, quanto a Rosa eu a amo sim, sei que esse seu casamento não vai durar nada, porque você Claude destruiu a primeira vez e vai destruir a segunda, Claude vai pra cima dele, o derrubando e esmurrando Ricardo que não reagia..


Rosa: para Claude... gritava Rosa os seguranças da festa chegaram e tiraram Claude de cima de Ricardo.


Claude pegou no braço de Rosa com força para irem pra casa, Rosa ficou com raiva e disse...


Rosa: me larga (diz se soltando de Claude) tá satisfeito agora??? disse isso e saiu correndo, Claude ficou desesperado e foi atrás dela.


Claude: Rosa ele me provocou você viu... disse gritando atrás dela.


Rosa: mas você aceitou a provocação dele... gritou ela saindo do hotel.


Claude: Rosa ele tava dando em cima de você... disse indignado.


Rosa: eu sei, mas eu estava falando pra ele me esquecer, quando você chegou ou você pensou o que, que eu fosse cair ali nos braços dele??? gritou ela sem parar de andar pelas ruas da beira da praia.


Claude: eu non falei nada disso ham... disse indo atrás dela.


Rosa: não falou, mas pensou quando fez essa cena ridícula na frente de todo mundo (ela parou e respirou fundo) eu pensei que esse tipo de coisa nunca mais fosse acontecer entre a gente... disse chorando.


Claude: do que você tá falando meu amor... disse se chegando perto dela, nesse momento começa a chover forte.


Rosa: tô falando desse seu ciúme, eu pensei que depois de tudo que passamos depois de tudo que sofremos você fosse mudar, fosse confiar mais em mim, mas tô vendo que me enganei... disse chorando.


Claude se desespera e enlouquece com medo de que Rosa não o perdoe pelo escândalo na festa, ele se aproxima dela puxando seu vestido que rasga em suas mãos.


Rosa: Claude você ficou louco você rasgou meu vestido... disse ela assustada.


Claude a puxa com violência, colando seu corpo ao dela e diz...


Claude: me perdoa Rosa, eu sei que fui um idiota, sei que dei um show na festa nem sei como vou encarar os americanos (nesse momento ele começa a chorar) mas me perdoa, eu morro se você não me perdoar.


Rosa: para com isso Claude vamos conversar em casa..


Claude: não, Rosa eu sei que eu sou cheio de defeitos, talvez até nem mereça seu amor, mas eu preciso de você, eu necessito de você pra poder ser uma pessoa melhor, não me deixa por favor... disse chorando e fica bem pertinho dela.


Claude a beija com veemência, Rosa bate nele para que ele a solte.


Rosa: vamos sair daqui... disse sem voz...


Claude: non, eu te quero aqui, Claude a pega no colo e a leva para areia da praia que se encontrava deserta, pois já era madrugada, ele a colocou no chão e a beijou novamente Rosa já não conseguia mais resistir, o enlaçou pelo pescoço, os dois totalmente encharcados pela forte chuva que caia, Claude passou suas mãos por baixo do vestido de Rosa arrancando, sua calcinha com violência...

 
Rosa se assusta com o jeito de Claude, mas não conseguia sair dali, ela queria ser possuída por ele, Claude beijava o pescoço de Rosa deixando marcas nela e passava suas mãos pelas costas dela, indo em direção aos cabelos os puxando e lhe dando beijo intenso...

 
Depois ele desce até seus seios os saboreando, Rosa gemia incontrolavelmente, Claude a olhava com um olhar cafajeste nos lábios e continua com suas carícias nos seios dela, Rosa tira o terno dele e a camisa com pressa, beija o tórax do francês, fazendo a gemer também, Claude abri sua calça ergue levanta a saia do vestido dela, a ergueu pelos glúteos, Rosa o enlaça pela cintura, vai deslizando até se encaixar perfeitamente em Claude...


Os dois soltam gemidos sensuais, na hora da junção dos corpos, Claude sorri pra ela que retribui o sorriso com um beijo escaldante, Claude a deita na areia da praia e se movimenta lentamente dentro dela, Rosa cravava suas unhas nas costas dele, assim ele intensificava seus movimentos os levando a loucura, chegam ao ápice do mais puro prazer com suas idas e vindas, os dois se olham intensamente e Rosa diz...


Rosa: você é maluco sabia?? diz ofegante.


Claude: eu enlouqueço só de pensar que você possa me deixar me perdoa pelo que eu fiz, eu te amo tanto... diz repousando sua cabeça nos seios de Rosa.


Rosa: eu também te amo, mas você precisa confiar em mim... dizia fazendo carinho na cabeça de Claude, ele levanta o olhar pra ela e diz...


Claude: eu sei meu amor, prometo que isso nunca mais vai acontecer, eu juro, juro, juro... repetia e intercalava com beijos.


Rosa da risada e diz...


Rosa: eu só quero saber como que eu vou chegar assim na casa dos americanos, com esse vestido rasgado??


Claude: ah meu amor non se preocupe ham, você vai com meu terno por cima ham, agora vamos dar um mergulho no mar, vem... dizia puxando ela, os dois correram pra água que estava gelada, mas como os corpos dele estavam queimando de paixão não se importaram e fizeram amor de novo no mar.

 
...CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário