quarta-feira, 11 de maio de 2011

Capítulo 61


Rosa leva um susto...


Rosa: você deve estar me confundindo com alguém, eu não te conheço... diz seca.


Andre: eu nunca esqueceria de você nem do dia em que te conheci... disse com um olhar sedutor ignorando o fato dela estar acompanhada pelo marido.


Claude tem vontade de pegar Andre pelo pescoço, mas deixa pra ver até onde vai a conversa, Rosa vendo os olhos de fúria de Claude trata logo de desfazer o mal entendido...


Rosa: está sendo inconveniente, eu não conheço o senhor deve ter se confundido... disse já alterada.


Andre :ah é?? se eu não te conheço, então como eu sei que se chama Serafina Rosa e que nos conhecemos nos Estados Unidos.


Rosa fica desconcertada, sem saber o que dizer, Claude se levanta pega no braço de Andre e diz...


Claude: você não ouviu a minha mulher dizer que ela não o conhece??? fala bruto.


Andre se finge e diz...


Andre: desculpa Rosa, não sabia que você era casada... diz olhando pra Claude.


Claude: saia daqui antes que eu chame os seguranças... disse apertando os braços de Andre que se solta dele e diz...


Andre: já estou indo, tchau Rosa... diz isso e sai dali.


Rosa respira aliviada, porque Claude não começou uma briga...


Claude senta na cadeira e diz...


Claude: quem é esse sujeito??


Rosa: você não ouviu eu dizer?? que não o conheço...


Claude: pra cima de mim Rosa?? (disse bravo) ele falou seu nome, falou que te conheceu nos Estados Unidos, você deve ter aproveitado bem, o tempo que esteve lá ham?? falou com ironia.



Rosa: como você é ridículo Claude, só hoje é a segunda vez que desconfia de mim, já chega... diz isso se levantando da mesa e saindo do restaurante deixando Claude possesso, ele vai atrás dela, mas ela pega um taxi e ele não  a alcança...


O taxista pergunta pra onde ela vai, ela pede a ele que a deixe no Ibirapuera, Rosa vai até uma arvore senta no pé da árvore e começa chorar...


Rosa vê alguns casais passeando com seus filhos as crianças brincando, alegre, da um aperto no peito dela, que se deprime por estar acontecendo tantas coisas ruins no casamento ela que pensava que quando casasse com  o homem da vida dela,ela seria feliz pra sempre, mas as brigas já estam constantes, ela se levanta e vai pra casa...


Enquanto isso Claude já tinha a procurado em todos os cantos foi até ao cortiço, finalmente foi pra casa esperar sua esposa, depois de algum tempo Rosa abre a porta de casa e Claude a esperava no escuro, Claude estava com raiva e com ciúmes e acaba falando o que não deve...


Claude: isso son horas?? eu estava desesperado aqui,que foi?? tava se divertindo com seu amiguinho ham??


Rosa: você não me conhece, é casado comigo e não me conhece, não confia em mim, todo dia a agente briga, chega... diz isso subindo as escadas chorando Claude vai atrás dela, que pega uma mala do closet e começa a colocar suas roupas, Claude vê aquilo e se desespera...


Claude: quii quii issii ham ficou doida??? falava isso ao mesmo tempo em que tirava as roupas dela da mala..


Rosa: para Claude eu vou embora... dizia chorando.


Claude: non vamos conversar ham, non vai embora non... dizia querendo pegar nela, mas ela grita...


Rosa: me solta me deixa em paz... diz colocando de volta tudo que ele tinha tirado da mala, Claude começa a chorar, ela pega a mala e desce, Claude vai atrás...

Claude: NON ROSA NON, para com isso, vamos conversar por favor... dizia na frente dela chorando desesperado, mas Rosa estava decidida a ir e o enfrenta, ele num ato de desespero, a agarra, pegando ela no colo, ela se debate...


Rosa: para me solta... dizia golpeando seu peito.


Claude: non vou te soltar até você não se acalmar ham...


Rosa continuava a se debater, consegue escapar e corre pra Porta, mas Claude é mais ágil a  segura de novo só que desta vez ele a pega pela cintura, colando seu corpo ao dela, ela sente seu corpo ferver com a proximidade com o marido, mas decide que não se renderia...


Claude a pega com ímpeto e a levanta pelos quadris levando até um aparador que ficava encostado na parede, com as fotos do casal, Claude passa uma de suas mãos arrastando tudo que tinha no móvel, jogando tudo no chão, a coloca sentada ali, a prende pelo seus punhos na parede e a beija....
 

A beija com violência, deixando Rosa com seus lábios vermelhos pela pressão de sua boca, Rosa continua se debater e a gritar....


Rosa: para com isso me solta...


Claude não a escuta está tomado pelo desespero e quer mostrar a mulher o quanto a deseja e o quanto ela o ama também, ele continua prendendo suas mãos mas com a outra mão ele arranca sua calcinha com violência, destruindo a lingerie, rasgando seu vestido o tecido se rasgando e ela se debatendo só o encorajavam a  possuí-la naquele instante...


Rosa: para com isso você tá louco me solta, eu não quero... diz querendo se soltar mas ele e muito mais forte que ela, nesse momento ele já havia tirado sua calça, afrouxava sua gravata, enquanto a olhava intensamente, Rosa nunca tinha visto ele daquele jeito, ela grita ofegante...


Rosa: me solta Claude você tá me machucando... mas aquilo tudo pra ela era excitante também pois o amava e o desejava com a mesma intensidade que ele a queria.


Claude a beija intensamente, depois desce com seus beijos até seu pescoço a deixado vulnerável, ele sente que ela já não se debatia com tanta força e possui seus seios entre seus lábios, passando a língua, fazendo o corpo de Rosa estremecer...


Rosa: para Claude... dizia já sem voz e ofegante, Claude continuava com sua tortura, levantou sua cabeça lentamente a olhando nos olhos e diz...


Claude: lembra o que você me falou hoje cedo no escritório?? disse pausadamente recuperando seu fôlego.


Rosa o olha mas não responde nada....


Claude: você me falou o porque era apaixonada por mim, agora eu quero falar o que você tem que me deixa louco, primeiro e esse seu sorriso lindo, que amo muito, quando você sorri pra mim, como se não existisse problemas nenhum na minha vida, esse seu jeito espontâneo, essa sua boca que me deixa louco, eu não aguento ficar perto de você sem te beijar, você me falou das minhas mãos, essas mãos não seriam nada, se eu não tivesse seu corpo pra acariciar, esse seu perfume que me enfeitiça, você é perfeita...


Claude diz isso tudo olhando intensamente pra ela, e depois ele a beija com paixão, largando os punhos dela, para que ela o abraçasse, as mãos dele passeavam pelas costas dela com agilidade, depois indo em direção ao aos glúteos apertando e massageando, por completo o corpo dela, Claude acaricia com seus dedos hábeis a parte mais íntima de Rosa, fazendo a se contorcer de prazer, ele sente Rosa excitada e vai até seu ouvido sussurrando...


Claude: você me quer??? eu só vou te possuir se você me pedir ham...


Rosa já estava totalmente entregue a ele, mas não diz nada...


Claude: fala mon amour, você me quer?? diz com uma voz rouca em seu ouvido, Rosa o enlaça pelo pescoço e diz...



Rosa: quero me possua agora... dizia sem fôlego de tanto desejo, Claude sorriu pra ela a puxou pelos cabelos dando-lhe um beijo quente, Rosa tratou de retirar o resto de roupa que os dois ainda tinham no corpo, Claude a possuiu com intensidade, Rosa quando sentiu Claude soltou um grito de prazer que logo se confundiram com os gemidos de Claude, nessa dança frenética dos corpos, os dois chegam ao ápice do prazer total, fazendo Rosa cravar suas unhas nos ombros de Claude de tanto prazer que ambos sentiram naquele instante....

 

Rosa desaba no ombro de Claude, ele a abraça com carinho, depois a pega em seu colo e a leva para o quarto onde passaram a noite se amando... CONTINUA...RSRSR...

Um comentário:

  1. Mo deuso, que foi isso?
    Um dia eu morro com essas pegaçons e com essas fotos. UII

    ResponderExcluir