sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 76


Um tempo depois Rosa chega à construtora, Janete vai recebê-la com muito entusiasmo...

Janete: bom dia amiga...

Rosa: bom dia me conta o espião veio te perguntar alguma coisa?? disse sorrindo.

Janete: se veio (disse sorrindo), mas eu não dei o serviço completo não só falei o que você me mandou falar, só acrescentei uma coisinha... 

Rosa: ai meu Deus o que?? pergunta com medo da resposta. 

Janete: falei pra esse galinha do Frazão que fomos com meu namorado... hahaha... 

Rosa: Janete você é fogo mesmo... 

Janete: é amiga temos que jogar com todas nossas armas, mas também se isso não fizer ele mudar de ideia, eu desisto e parto pra outro bofe amiga...

Rosa: isso mesmo só não pode e ficar chorando pelos cantos por causa de alguém que não te mereça, agora vem cá o Francês tá aí??

Janete: claro que sim, já está te esperando falou não estaria pra mais ninguém só pra você quando chegasse... 

Rosa: então eu vou entrar... Rosa bate na sala dele, que fala.. 

Claude: entra... 

Rosa entra e Claude para na hora o que estava fazendo e abre um lindo sorriso... 

Claude: cherry é ton bom te ver aqui... diz indo em direção a ela, chega perto dela e quer dar um selinho mas Rosa vira e ele da em seu rosto, Claude fica sem graça. 

Frazão: Rosa que bom te ver aqui e parabéns pelo bebê, você  vai ser a grávida mais linda do ano... disse indo dar uma abraço nela. 

Claude: meu amor eu já estou pronto, pra irmos ao médico... 

Rosa: está cedo ainda Claude... 

Frazão: ah Rosa leva esse Francês, que eu não tô mais aguentando de tanto que ele anda de lá pra cá... 

Claude: claro Frazon eu tô nervoso é normal, afinal eu vou ver meu bebezin... diz se aproximando dela e colocando a mão na barriga de Rosa. 

Rosa: então vamos logo... diz se afastando de Claude que olha pra Frazão e faz um gesto de que ela não está nem ai pra ele, Frazão só da risada, os dois vão para o consultório. 

No consultório, como eles chegaram antes do horário marcado tiveram que sentar e esperar, Claude não se aguentava mais começou a andar de um lado pro outro nervoso com as mãos no bolso... 

Rosa: você quer parar de andar pra lá e pra cá Claude eu já tô ficando tonta.

Claude: Mon Die Rosa todo mundo é atendido menos a gente...

Rosa: calma, nos chegamos antes do horário... falava ela enquanto folheava uma revista

Claude se senta do lado de Rosa, pega uma revista, as revistas eram sobre parto, o que deixou Claude assustado...

Claude: Mon Die Rosa isso aqui desanima qualquer mulher de ter um filho, me da issii aqui non lê non senon você vai ficar impressionada... diz tomando a revista das mãos de Rosa.

Rosa toma a revista da mão dele de volta e dá uma revistada nele e diz...

Rosa: para com isso, você tá doido é??

O francês se levanta e continua andar de um lado pro outro e diz...

Claude: falta de respeito será que ele não sabe que você tá grávida e não pode ficar assim muito tempo sentada.

Rosa: Claude, ele com certeza sabe que todas que estamos aqui estamos grávidas, ele é um obstetra né Claude.

Claude: mas já passou cinco minutos do horário marcado... falou ele mostrando o relógio.

Rosa: Claude pra que essa sangria desatada hein?? pelos meus cálculos só vai nascer daqui  sete meses... disse tranquila.

Nesse momento a secretária chama outra grávida, pra entrar na sala do médico Claude fica irritado e vai até ela e diz...

Claude: minha filha?? esse médico tá pensando o que hein??

Secr: calma senhor vocês serão os próximos...

Claude: ai quanta gentileza ham (ironiza ele) já faz um tempão que estou aqui com minha esposa e non fomos atendidos, desse jeito passa os sete meses, aí eu non vou precisar ver meu filhin naquele munitorzin, porque já vou ver pessoalmente.

Rosa se levanta da onde esta sentada e puxa o Francês...

Rosa: cala boca senão você nunca mais vem comigo... disse fazendo ele sentar do lado dela.

Um tempo depois eles são chamados, o médico conversa com os dois  e depois encaminha Rosa para sala de ultrassom, Rosa estava preparada deitada na maca e Claude segurava a mão dela.
 
Médico: D. Rosa olhe seu bebê no monitor, a senhora está de sete a oito semanas, seu bebe está do tamanho de um caroço de azeitona... disse sorrindo, Claude fechou a cara pro médico.

Claude pensou **non fui com a cara desse médico, caroço de azeitona deve ser o filho dele médico abusado, ainda por cima fica vendo minha mulher quase nua rum**

Médico: agora vamos ouvir o coraçãozinho do bebê... disse colocando um aparelho no ventre de Rosa.
 
Claude e Rosa quando ouviram os  batimentos do bebe, se emocionaram, Claude apertava a mão de Rosa com força, seus olhos ficaram cheios de lagrimas, o médico saiu para deixar o casal mais a vontade.

Claude: nem acredito que estou ouvindo o coraçonzin dele Rosa... disse já sem conter as lágrimas.

Rosa: nem eu Claude... Rosa olhou pra ele, viu aquele homem tão forte, chorar como um menino, Rosa passou a mão no rosto dele fazendo um carinho, Claude pega sua mão e beija os dois choram, Claude se curva até Rosa e lhe da um beijo delicado, em seus lábios...

Claude: eu te amo meu amor, você e nosso bebe são as coisas mais importantes pra mim... Rosa chora mais ainda... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário