domingo, 22 de maio de 2011

Capítulo 22

Claude a beija com necessidade, com saudade, já estava com suas mãos passeando pelo corpo dela, quando ela o empurra e grita ofegante...


Rosa: para Claude, o que você pensa que eu sou?? você tava se esfregando com aquela piranha e agora pensa o que?? quer vai me levar pra cama e amanhã nem olha na minha cara??... fala chorando


Claude: eu já disse que eu non tive culpa... falava tentando se aproximar dela


Rosa: não chega perto de mim... se afastando dele, que chega perto dela e a abraça e diz no ouvido dela...


Claude: eu sei que você também me quer...  ala ofegante, beijando e mordiscando a orelha dela, Rosa se esquiva dele e diz...


Rosa: eu não quero do jeito que você me quer, você só quer sexo, eu quero muito mais e você não pode me dar, o que você não sente... ela sai do quarto deixando ele pensativo


Rosa vai para varanda, a noite estava linda, bem estrelada, ela se deita em uma das espreguiçadeiras que tinha na varanda e adormece, depois de algum tempo Claude vai procurá-la e a vê dormindo, Claude a pega no colo e a leva pra cama...


No dia seguinte...


Rosa se levanta cedo, mas não vai pra Construtora, vai pro Ibirapuera pensar, lá ela se senta debaixo de uma árvore, começa ler um livro, assim como ela fazia quando Claude estava na França, nesse livro ela começou a folhear, encontrou uma foto dos dois quando estavam na faculdade...

 
Ela olhava a foto, não conseguia entender como que um amor como o deles acabou daquele jeito...


Enquanto isso no quarto de Claude, ele se acorda e vê que ela não está ao seu lado, Claude se levanta, vai até o closet, escolher uma roupa, ele vê a parte dela do closet e começa a fuçar, acha uma caixinha, abre e encontra a aliança que ele deu a ela, a dez anos atrás...


Ele pega a aliança fica olhando, e se lembra do dia em que ele deu a aliança e fez a promessa a ela.


“Claude: espera um pouquinho tenho uma coisa pra te dar, só um momento... ele vai ate a gaveta do armário dele e pega um estojinho, com um par de aliança de apaixonados e coloca no dedo dela e ela diz...

Rosa: é linda Claude... diz isso e fica olhando pra a aliança


Claude: meu amor, é claro que as pedras non son verdadeiras, mas essa aliança já representa nossa union, enquanto eu e você estivemos usando-a, sempre estaremos juntos, EU TE AMO... diz isso e a beija apaixonadamente.

Rosa: eu também, me promete uma coisa???


Claude: fala meu amor... dizia beijando sua testa


Rosa: me promete que vai ficar assim pra sempre comigo, que nunca vai me abandonar


Claude a encara e fala...


Claude: prometo, prometo amar-te, respeitar-te, protegê-la até os últimos dias de minha vida, porque eu te amo... disse isso e em seguida lhe deu um beijo apaixonado e fizeram amor novamente”


Claude volta com seus pensamentos e guarda a aliança de volta na caixinha, pega uma roupa toma banho e desce, os americanos já haviam saído, ele se senta para tomar café...


Claude: cadê todo mundo??


Dadi: suas visitas saíram cedo, disseram, que tinham muitas coisas para resolverem, e sua esposa saiu bem cedinho


Claude: será que ela foi pra construtora??


Dadi: eu acho que não, ela não saiu arrumada, do jeito que ela vai trabalhar, saiu só com um livro na mão.


Claude: onde será que ela foi?? Claude fica preocupado


Claude toma seu café e sai pra construtora, chegando lá ele da de cara com Luísa com o olho roxo, do soco levado de Rosa.


Claude: vem até minha sala D. Luísa...


Luísa o segue até sua sala e antes que Claude fale qualquer coisa, ela diz...


Luísa: Claude eu exijo um pedido de desculpas, olhe o que aquela mulherzinha fez comigo, fora...


Claude a interrompe...


Claude: ei ei, que jeito é esse de falar di minha mulher, eu não quero mais que aquela cena se repita, então e melhor a senhora ir embora, passe no departamento pessoal e farão suas contas... disse decidido


Luísa: eu não tô acreditando, eu que apanhei, fui humilhada, estou sendo mandada embora, eu pensei que você gostasse de mim... diz fingindo um choro


Claude: eu gosto, mas não dessa forma que você está pensando, é melhor você ir Luísa.


Nesse momento Rosa chega à construtora, Rosa estava vestida assim


E vê que Luísa está lá, porque  sua bolsa  está na cadeira, ela então vai até a sala de Claude, na hora que ela entra, Luísa está saindo e lhe lança um olhar mortal...


Claude: ah pensei que você não viesse trabalhar hoje...


Rosa: eu só vim pegar uns projetos, eu vou trabalhar em casa...


Claude: eu a mandei embora...


Rosa não fala nada, continua mexendo nos projetos...


Claude: Rosa você tá me ouvindo?? mandei a Luísa embora.


Rosa: ah é?? você já enjoou dela?? (pergunta com ironia o que faz Claude revirar os olhos) isso não era pra ter acontecido, se você tivesse me ouvido naquele dia, mas como sempre você prefere acreditar nos outros do que em mim, agora pra mim tanto faz... diz isso pega os projetos e sai, ela encontra Luísa na recepção, que vai até Rosa como um touro, Claude vê pelo vidro e vai até lá, e escuta Luísa ofendendo Rosa...


Luísa: você me paga sua mulherzinha ordinária, idiota, ele não te ama não, nunca te amou, nem naquela noite que ele viu tudo... gritou Luísa cheia de raiva, Rosa fica pálida.


Rosa vai até ela e diz...


Rosa: o que você tá sabendo daquela noite?? gritou Rosa, mas Luísa percebeu a presença de Claude e começou a chorar, Rosa ficou possessa...


Rosa: deixa de ser fingida e fala o que aconteceu naquela noite?? o que você sabe?? falava desesperada


Claude segurou Rosa para evitar outra briga e disse...


Claude: vai logo embora Luísa... gritou Claude


Rosa se solta dele, pega o elevador e vai embora...


A noite na casa de Claude, Rosa estava trabalhando em seus projetos no quarto quando Claude abre a porta...


Claude vai até ela e diz...


Claude: chega de trabalhar Rosa, os americanos estão na sala nos esperando pra jantarmos... nesse momento toca o telefone, Rosa atende...


Rosa: alo...


Ricardo: oi Rosa, tudo bem??


Rosa: Ricardo... diz dando um sorriso e se sentando na cama, Claude revira os olhos quando escuta quem é...


Rosa: hoje ?? eu e o Claude???


Claude faz sinal, pra não aceitar convite nenhum...


Rosa: sabe o que é?? é que o Claude não vai poder ir (Claude sente uma alívio quando ouve isso, mas logo passa quando ela fala) mas eu vou sim... diz Rosa sorrindo e vendo Claude ficar furioso


Rosa combina um encontro com Ricardo e desliga o telefone, Rosa...


Rosa: é você tem razão, chega de trabalho, vou trocar de roupa para sair com Ricardo... diz isso e vai em direção ao closet, Claude vai atrás e diz...


Claude: você está de brincadeira comigo né???... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário