sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 79


Todos vão até o quarto de Rosa, Sergio o coloca na cama e diz... 

Sergio: bem se precisar de alguma coisa e só me chamar eu já vou indo... 

Claude: muito obrigado ham... 

Todos saem do quarto deixando só o casal...

Rosa: que que deu em você Claude você ficou maluco podia ter se quebrado todo... disse fazendo carinho em seu rosto. 

Claude: eu sou maluco meu amor por você, eu non aguento mais essa situaçon ham, eu quero você, quero sentir você todos os dias aqui bem pertinho di mim, por isso tive essa ideia maluca de entrar pela janela, foi puro desespero, mon die Rosa me perdoa?? falou ele deitado na cama e ela ao seu lado sentada, Rosa se levanta e diz... 

Rosa: Claude, o que você fez foi muito grave, me magoou profundamente, cada vez que você desconfiava de mim, me feria parecia um punhal atravessando meu coração, por isso quero ter certeza de que isso não vai mais acontecer pra poder voltar com você. 

Claude: está bem Rosa, se nada do que eu fiz até hoje, não foi o suficiente, eu já não sei mais o que fazer, seu pai deve ter razon eu non te mereço, amanhã eu vou falar pro Rodrigo vir me buscar, eu  só quero te ver feliz... disse chorando. 

Rosa ficou olhando pra ele deitado na cama, sem poder se mexer, ela foi até ele se deitou ao seu lado, olhando dentro dos olhos dele e disse... 

Rosa: eu te amo me promete que isso nunca mais vai acontecer hein?? disse chorando também. 

Claude: prometo meu amor, eu te amo... os dois ficaram se olhando e Claude falou... 

Claude: você vai ter que chegar mais pertin, pra eu poder te dar um beijo, porque eu non posso me mexer mon amour... disse com um sorrisinho no canto dos lábios. 

Rosa sorri e se aproxima dele, o beijando delicadamente, Rosa se apodera da nuca do Francês o beijando com voracidade, puxando seu pescoço para mais junto dela, esquece que ele está com dor nas costas... 

Claude: aiii que dor Rosa... reclamou ele, com biquinho. 

Rosa: ai mon amour, onde dói ham?? diz beijando o pescoço do marido. 

Claude: ah non fala assim non que eu fico doido ham... 

Rosa: como?? mon amour?? falando no ouvido do marido para provocá-lo. 

Claude: issii ham, meu amor eu non vou poder fazer nada non, eu tô todo dolorido cherry... disse quase chorando. 

Rosa se posicionou em cima dele, mas sem soltar o seu peso, ela começa beijar o pescoço dele e diz... 

Rosa: me diz onde tá doendo que eu beijo aí sara mon amour... 

Claude: ai cherry non faz issi non eu non posso me mexer... 

Rosa: ah Claude você veio aqui me provocar agora não quer fazer nada?? disse desanimada. 

Claude: meu amor eu cai e tô todo dolorido ham, non tô conseguindo me mexer... 

Rosa: eu tenho um óleo que vai fazer você relaxar, eu vou pegar... ela se levanta pega um óleo medicinal, vai até ele e diz... 

Rosa: amor tenta se virar pra eu poder massagear suas costas... 

Claude: non vai doer ham... fala manhoso. 

Rosa: deixa de frescura e vira logo... 

Claude se vira devagar Rosa então se posiciona para fazer a massagem em seu marido. 

Ela começa a massagear os ombros dele lentamente, ao mesmo tempo passando o óleo, cada toque dela nele ele se contorcia doía, mas ao mesmo tempo era prazeroso, ela o massageava e beijava sua orelha... 

Rosa: tá doendo?? dizia com uma voz sedutora. 

Claude: agora não cherry, tá uma delicia, non sabia que você fazia massagem tão bem assim ham... falava ele com os olhos fechados. 

Rosa desce com suas mãos até as costas do Francês fazendo ele gemer... 

Claude: aii que delicia meu amor... Rosa sorria pra ele, continuava a massageá-lo, depois ela sai de cima dele e diz... 

Rosa: amor agora se vira que eu quero massagear seu corpo todo... falou sensualmente no ouvido dele, Claude se virou e a pegou pela cintura, ela foi até o ouvido dele e disse.... 

Rosa: tá melhor??? 

Claude: claro meu amor... diz já ofegante, ela sorri pra ele...
 

Rosa deposita vários beijos sobre os ombros de Claude, depois vai até seu tórax e beija seu peito mordiscando sua pele, ela vai descendo e retira a calça de pijama que ele trajava, o deixando só de cueca, ela olha pra ele e vê ele de olhos fechados, ela vai até ele e diz... 

Rosa: amor se você estiver com dor eu paro... 

Claude: não tá mais doendo nada em mim cherry, você tem mãos milagrosas... ela da um sorriso pra ele e o beija com intensidade, Claude desliza as mãos enormes dele por baixo da camisola dela, Rosa ergue os braços, ele retira a camisola, a deixando só com uma minúscula calcinha de renda, ele sorri pra ela quando a vê semi nua em cima dele e diz... 

Claude: sabia que grávida você conseguiu ser mais linda ainda, que saudades dessa pele cheirosa e macia... falava enquanto passeava com suas mãos pelas costas cinturas e chegando finalmente em seus seios, ela se arca para trás com cada toque de Claude nela, ele suga seus seios, fazendo Rosa gemer e dizer... 

Rosa: ai Claude... Claude... falava ofegante com os olhos fechados, Claude sentia o sabor de sua esposa delicadamente, com suavidade, Rosa o pega pelo pescoço e o beija desesperadamente... 
Ela se deita sobre ele, Claude aproveita e retira a calcinha dela e massageia o corpo inteiro de sua mulher, ela desse com seus lábios até o abdômen do Francês dando-lhe pequenos beijinhos, depois acaricia ainda por cima da cueca a sua masculinidade...

Fazendo Claude se contorcer e segurara a cabeça dela, Rosa então retira a última peça que impedia a junção dos corpos, ela volta a se posicionar em cima dele, encaixando seu corpo com perfeição ao corpo dele e começando uma dança sensual com os quadris... 

Claude gemia junto com sua esposa e a puxava pelos cabelos a fim de dar–lhe um beijo para abafar os gemidos incontidos que teimavam em sair de suas gargantas, assim eles foram até chegarem ao ponto mais alto do prazer, fazendo explodir dentro deles, o fogo da paixão que um sente pelo outro, Rosa repousou a cabeça dela sobre o peito do Francês, Claude a abraçou forte e disse...

Claude: amanhã vamos voltar pra casa meu amor?? 

Rosa olhou pra ele e sorriu... 

Rosa: vamos... 

Claude: eu te amo... 

Rosa: eu também... diz isso saindo de cima do marido e se aconchegando em seus braços... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário