sábado, 28 de maio de 2011

Capítulo 48


Rosa e Claude descem felizes, de mãos dadas, Dadi estava sentada no sofá brincando com o pequeno João Henrique, que quando foi pego pela sua mãe sorriu, Claude era só alegria, seu rosto era a tradução da felicidade, ele abraça Rosa por trás fazendo carinho em seu bebê também...


Claude: meu amor me deixa pegar ele um pouquinho ham, daqui a pouco já tenho que sair para o escritório...


Rosa da o pequeno João Henrique, para o pai que o pega com muito cuidado, beijando sua cabecinha...


Claude: o papai vai trabalhar, mas vai morrer de saudades de você ham... dizia ele para seu bebê, que encostou sua cabecinha no ombro do pai.


Enquanto isso na delegacia...


Luísa: você tem que me tirar daqui... gritava ela para seu advogado.


Advogado: vai ser muito difícil, sua ficha é bem cumprida, estou tentado fazer o que eu posso, mas sinceramente acho que vai demorar um tempo...


Luísa: se vira, mas aqui eu não fico e aquele inútil do Júlio não apareceu?? dizia ela transbordando raiva.


Advogado: não ninguém sabe nada dele, a polícia o está caçando, mas parece que ele foi tragado pela terra não deixou rastro.


Luísa: é tudo culpa daquele francês maldito, mas eu vou sair daqui e ele me paga...


Enquanto isso na casa de Claude, Rosa acaba de desligar o telefone.


Rosa: meu amor era Frazão, dizendo que você tem que ir pra construtora...


Claude: tá vendo?? o Frazon non me da paz, eu vou lá meu amor... Claude entrega João para mãe, da um beijo nele, nela e sai.


Mais tarde na construtora, Claude chega com um sorriso de orelha a orelha...


Frazão: não precisa nem me falar, Rosa não vai embora mais??


Claude: non Frazon, ela me ama, nós nos amamos e voltamos se é isso que você quer saber, eu estou muito, mas muito feliz... disse sorrindo para o amigo.


Frazão: eu percebi pela voz dela ao telefone, senti a felicidade...


Claude: é isso mesmo Frazão, estamos começando de novo e agora é pra sempre...


Enquanto isso num restaurante chique de São Paulo...


Egídio: não fique assim ele vai aparecer...


Geórgia: tudo isso que falam dele é mentira Egídio, ele não precisa roubar nada, parte daquele patrimônio é dele também, isso é um absurdo... Geórgia finge um choro, para Egídio, poder acreditar, que ela e Júlio têm ações nas empresas Petroni.


Egídio: eu sei minha querida, você não precisa se explicar pra mim, sei perfeitamente que você é uma dama e seu filho é um homem de negócios sendo injustiçado.


Geórgia: que bom que você acredita em mim... disse abraçando Egídio, sorrindo pelas costas dele.


Egídio pensa ** o filho dela roubou os primos, eles devem ser ainda mais ricos do que ela fala, desse jeito terei que me casar pra por a mão nesse dinheiro** pensou Egídio dando um sorriso, ao mesmo tempo consolando-a.


A noite na casa de Claude, Rosa estava ninando seu bebê quando Claude chegou, ele foi direto pro quarto matar a saudade de sua esposa e de seu filho...


Claude fica parado na porta, olhando Rosa com João Henrique no colo, ele fica encantado com a cena, Rosa sente a presença de Claude e se vira com seu bebê no colo dando um sorriso lindo pra ele...

 
Claude entra no quarto vai ate ela, da um selinho nela, beija a cabecinha de seu filho o pegando no colo...


Claude: eu já estava morrendo de saudades, de vocês sabia??


Rosa: hum que exagero Claude, você saiu daqui era quase horário do almoço, agora são oito da noite.


Claude: eh que eu não aguento mais ficar longe de vocês... disse abraçando Rosa, que passou seus braços pela cintura do marido.


Rosa: vai tomar um banho meu amor, eu já preparei a banheira pra você, eu vou fazer o João Henrique dormir... diz pegando o bebê do colo do pai.


Claude: eu vou ficar te esperando lá na banheira cherry, não demora... diz isso dando um beijo no pescoço dela e fazendo um carinho no filho.


Um tempo depois Claude estava banheira relaxando, Rosa já tinha feito seu bebê dormir, ela foi até o banheiro...


Rosa: tá gostosa a água meu amor??


Claude vai ficar bem melhor se você entrar aqui cherry, eu tô me sentindo muito sozinho, essa banheira é muito grande...

 
Rosa começa a tirar sua roupa lentamente, sob o olhar atento de Claude, ela começa pelos sapatos, retira um a um lentamente, passando as mãos pelas pernas, depois ela desabotoa, lentamente os botões de sua blusa branca de seda, em seguida retirando e ficando com a parte de cima de sua lingerie exposta, ela manda um beijo pra Claude que fecha os olhos e cerra os dentes se satisfazendo da imagem de sua mulher, arrancando uma gargalha de Rosa, fazendo ele dar um suspiro....


Rosa desliza suas mãos no zíper de sua saia preta justa, ela vai tirando e movendo os quadris de forma sensual, Claude não aguenta ficar só olhando e sussurra...


Claude: gostosa...


Rosa continua com sua tarefa de seduzir seu marido, ela coloca suas duas mãos pra trás e abre o fecho de seu sutiã, retirando as alças lentamente, o segurando por uns minutinhos, até Claude dizer...


Claude: joga pra mim cherry...


Rosa assim o faz, mas fica com as mãos nos seios, não querendo mostrar, olhando a reação de Claude, que revirava os olhos e cheirava seu sutiã que ele tinha agarrado, ela retira as mãos, deixando seus seios à mostra, Claude grita...


Claude: deliciosa... diz sorrindo.


Rosa então vai para a parte de baixo de sua lingerie, mas Claude se levanta da banheira e fala...


Claude: cherry, essa eu faço queston de tirar... dizia ele já em pé de frente pra ela, com o corpo cheio de espumas, Rosa transpirava desejo, ela estava doida pra agarrar aquele corpo, mas se manteve firme, ficou parada, olhando intensamente para ele, que se abaixou lentamente, contornando seu corpo com suas mãos enormes, chegando até sua calcinha...


Colocando seus dedos por baixo de sua calcinha e brincando com a peça delicada de seda que Rosa tinha em seu corpo, logo seus dedos acharam o que tanto Claude desejava, ele começou a estimulá-la, com as seus dedos hábeis, Rosa já estava ofegante, suas mãos já acariciavam os cabelos do francês, depois de acariciá-la com seus dedos, ele deposita beijos na parte interna das coxas dela, retirando totalmente a calcinha, aprofundando suas carícias com seus lábios desejosos...


Fazendo Rosa pressionar sua cabeça no local, Rosa arcava sua cabeça para trás, tamanha era sua excitação, Claude para com suas carícias e a observa, Rosa estava  mordendo o lábio inferior, ele sobe e fica brincando com a boca dela, a provocando...

 
Rosa o agarra e o beija intensamente, o envolvendo com suas pernas, se apoiando no pescoço dele...

 
Claude então a leva para a banheira, Rosa começa a beijar o tórax do francês, o deixando louco, Claude a suspende pelo quadris a fazendo se encaixar perfeitamente nele, os dois gemem de prazer com a junção dos corpos, ele segura firme em na cintura dela...


A fazendo se movimentar, ela delira com tanto prazer, Claude a pega pelos cabelos, a puxando para lhe dar um beijo intenso...

 
Rosa por sua vez, massageia a nuca de seu marido deslizando suas mãos pelas costas molhadas dele, o arranhando fazendo soltar gritos de prazer, ele a pressionando cada vez mais forte, até se perderem naquela dança frenética, de vai e vem, chegando ao ponto máximo de prazer, explodindo dentro deles, todo amor e paixão, que um sente pelo outro, Claude ainda ofegante consegue balbuciar algumas palavras...


Claude: você é maravilhosa meu amor, EU TE AMO, te desejo, te quero assim pra sempre junto comigo... falava ele sem quase sem forças, encostado com sua testa na dela.


Rosa: eu também te quero muito... disse ofegante... CONTINUA... RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário