quarta-feira, 11 de maio de 2011

Capítulo 59


No dia seguinte...


Claude e Rosa foram pra Construtora, chegando lá entraram abraçadinho, Luciana que via toda a cena morreu de ódio e ligou imediatamente para Nara...


Nara: como é que é??


Luciana: isso mesmo fizeram as pazes, ai que raiva que me deu quando vi os dois chegando aqui abraçadinhos... dizia esbravejando no telefone.


Nara: essa alegria dessa corticeira vai acabar, é só você fazer tudo que eu te disser... disse com um sorriso cínico, Nara explica direitinho o que Luciana tem que fazer, Luciana volta para o seu lugar...


Enquanto isso na sala de Claude...


Rosa: não sei porque eu sou assim tão apaixonada por você... diz sorrindo com seus braços envolto ao pescoço de seu marido.


Claude: deve ser meu charme... diz fazendo charme.


Rosa: deve ser mesmo, seu charme, seus lábios (ela lhe da um beijo delicado, mordiscando os lábios dele) esses seus ombros largos ... ela abre os primeiros botões da camisa dele colocando suas duas mãos nos ombros dele.


Claude: non me provoque ham... disse sorrindo e a segurando pela cintura.


Rosa: espera eu não terminei, tem também essas “”mãos enormes”” (nesse momento ela pega as mãos dele) que eu adoro quando elas tocam em mim... disse surrando no ouvido dele.


Claude fechava os olhos e sorria maliciosamente, enquanto que ela já beijava e mordiscava seu pescoço, mas batem na porta estragando o clima do casal.


Claude vai abrir a porta se arrumando, e muito contrariado, ele vê que é frazão e diz....


Claude: ah Frazon bom dia... diz desanimado e revirando os olhos.


Frazão: atrapalho??


Rosa da um sorriso e diz...


Rosa: claro que não.


Frazão: bom dia... diz sorrindo e indo em direção de Rosa, beijando sua mão, Claude olha com ciúmes.


Claude: ei... ei... ei chega fica beijando a mão de minha mulher tá maluco é??


Frazão e Rosa caem na gargalhada...


Claude: que você veio fazer aqui ham??


Frazão: como o que?? esqueceu daquela reunião com os engenheiros da obra???


Claude: hum e mesmo eu já tinha me esquecido, meu amor nós vamos nessa reunião mas já voltamos tá... diz dando um beijo nela.


Rosa: tá bom... diz isso e vai no ouvido dele e diz... depois a gente continua o que estávamos fazendo... fala sedutoramente.


Claude: Claro meu amor... diz dando outro beijo nela, Frazão cruza os braços e revira os olhos...


Frazão: vamos logo já estamos atrasados... diz pegando Claude pelo braço e empurrando para fora da sala, deixando Rosa sozinha na sala dele, ela se senta na cadeira do marido e começa a trabalhar...


Um tempo depois Luciana aproveita que Janete foi ao banheiro e vasculha a bolsa de Janete,retirando sua carteira e deixando em uma gaveta, chega o horário de almoço Janete sai para almoçar levando sua bolsa, Luciana aproveita,e vai ate a sala de Claude.....



Rosa: pode entrar...


Luciana entra na sala e diz...


Luciana: D. Rosa eu estou com problemas no meu computador, eu non consigo entrar em alguns arquivos... disse dissimulada


Rosa: e daí ?? chame um técnico... diz sem nem olhar pra ela.


Luciana: eu até chamaria, se tivesse um de confiança, porque o que sempre atende a construtora esta viajando, eu pensei que a senhora pudesse ajudar afinal conhece bem o computador já sabe todos os segredos...


Rosa: ai está bem... disse Rosa se levantando e indo em direção a recepção ver o que tinha acontecido com o computador de Luciana, Luciana havia mudado a senha, então não conseguia entrar em nenhum arquivo, enquanto Rosa olhava e tentava resolver o problema...


O telefona de Luciana toca...


Luciana: por favor, D. Rosa será que eu posso atender é da minha casa, pode ser muito importante.


Rosa inocentemente, a deixa atender, nesse momento ela se afasta e sem Rosa perceber ela sai da Construtora, Rosa pemaneceu ali tentando resolver o problema, Janete entra na recepçao e ve Rosa no computador de Luciana, mas nao diz nada, procura sua carteira que havia esquecido e sai com pressa, pois ela estava almoçando quando viu que sua carteira nao estava em sua bolsa....


Rosa não consegue resolver e procura Luciana, mas não a encontra, ela volta pra sua sala e depois de um tempo também sai pra almoçar já tinha marcado e almoçar com sua mãe num restaurante perto dali, Luciana só esperou Rosa sair do prédio e entrou, foi até seu computador e deletou todos os arquivos importantes...


Nesse instante chega Claude e Frazão, na construtora, ela imediatamente finge, um choro....


Claude: o que foi porque está chorando??


Frazão olhou meio desconfiado...


Luciana : Dr. Claude eu juro que eu não fiz nada, mexeram no meu computador e deletaram todos os arquivos importantes da empresa... dizia e chorava


Claude: como é que é?? venha até minha sala... falou severo.


Luciana ficou com medo da reação dele e foi...


Luciana: Doutor eu juro que não foi culpa minha, eu desliguei o computador quando sai pra almoçar, deve ter sido alguém aqui de dentro que conhece a senha... disse bem cínica fingindo um choro.


Frazão: que você tá querendo dizer com isso??


Luciana: nada, eu só não sei como isso foi acontecer, a pessoa que mexeu deveria saber da senha, pois desliguei o computador antes de ir almoçar, eu não posso perder esse emprego, eu tenho uma mãe doente... diz isso e chora.


Claude se sensibiliza com o estado dela e diz...


Claude: non precisa ficar assim ham, se você disse que non teve culpa, tudo bem mas tenha mas cuidado com o seu trabalho.


Luciana: eu sei Doutor, mas o senhor não vai procurar saber quem mexeu no meu computador??


Claude: claro que sim,Frazon chame Janete aqui por favor...


Frazão: você não tá pensando que foi a Janete né?? falou com olhar reprovador.


Claude: claro que non ham, mas ela é o radar da empresa pode ter visto alguém mexer...


Frazão revira os olhos e chama Janete...


Janete: sim o senhor mandou me chamar??


Claude: sim Janete sente-se, Luciana pode voltar pro seu trabalho... Luciana voltou pro seu trabalho, já ligou pra Nara dizendo que o plano por enquanto estava dando certo, o que fez Nara comemorar.


Na sala de Claude...


Claude: Janete, por um acaso, você viu alguém mexendo no computador da Luciana no horário de almoço.


Janete: porque aconteceu alguma coisa??


Claude: viu ou não viu... Janete olha pra Frazão sem entender nada ela responde.


Janete: vi...


Claude: quem??


Janete: a Rosa


Claude: como é ?? você tem certeza??


Janete: claro que tenho eu ia perguntar o que ela tava fazendo mas eu tava com pressa então só peguei minha carteira que tinha esquecido e desci rápido.


Claude: está bem pode voltar pro seu trabalho... disse preocupado.


Janete sai da sala e Frazão se senta de frente para Claude e diz...


Frazão: você não tá acreditando que Rosa deletou esses arquivos propositadamente??


Claude: não sei Frazon, ela detesta essa secretária não se conforma por eu ter a contratado, não sei o que pensar, Rosa é um furacon, talves até tenha mexido mas sem saber que me prejudicaria...


Frazão: eu não acredito nisso não, Rosa é uma mulher responsável, não ia deletar arquivos importantes...


Nesse momento Rosa entra na sala e vai em direção a Claude e lhe da um selinho, mas percebe Claude um pouco sério...


Rosa: que foi meu amor aconteceu alguma coisa?? pergunta fazendo carinho no rosto do marido.


Frazão pede licença e sai...


Claude: aconteceu sim, uma coisa meio chata, senta cherry vamos conversar... Rosa senta e Claude fala...


Claude: a secretária Luciana perdeu alguns arquivos muito importantes que estavam no computador dela...


Rosa: eu sabia ela é uma incompetente, não sei porque você ainda teima de deixá-la trabalhando aqui... Claude da um suspiro e fala.


Claude: só que ela jura que non mexeu em nada... diz olhando sério pra Rosa.


Rosa: como não?? hoje ela me chamou pra ver se conseguia concertar alguma coisa que ela fez ...


Claude a interrompeu...


Claude: enton você mexeu no computador dela??

Rosa percebe o ton de voz dele,e diz....


Rosa: o que foi Claude?? você tá me acusando de ter mexido no computador dela?? disse gritando e tentando não acreditar no tom da voz de Claude.


Claude: eu non disse isso você distorce tudo que eu falo... gritou ele.


Rosa: eu não to acreditando nisso, você tá pensando que eu seria capaz disso??


Claude: eu não quero começar uma discussão com você, mas você pode ter feito alguma coisa que pode ter deletado os arquivos, nós sabemos muito bem o quanto você detesta essa moça.


Rosa fica com seus olhos cheios de lágrimas e diz...


Rosa: você tá me magoando com essas suposições... diz pegando sua bolsa, Claude se desespera e diz...


Claude: non meu amor, non e nada dissii ham... diz se aproximando dela, Rosa se afasta dele e diz...


Rosa: não me chame de meu amor, você desconfia de mim e depois fica querendo agradar, fique com sua secretária Dr. Claude, se e nela que você acredita... diz isso saindo da sala e batendo a porta na cara do Francês...



Claude: non Rosa?? volta aqui ham... italianinha sangue quente... esbraveja Claude... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário