sábado, 21 de maio de 2011

Capítulo 21

Rosa não aguenta e vai pra cima de Luísa, arrancando seu sutiã, deixando ela semi nua...


Rosa: sua vaca, vagabunda, piranha... Rosa joga ela não chão e a imobiliza e bate muito nela, Claude não podia mexer a cabeça então, não pode segurar


Luísa: Claude me ajuda, ela vai me matar... Claude nem se mexe, Rosa que batia na piranha da Luísa sem dó, depois pegou ela pelos braços  e a colocou no elevador, Luísa chorava e chamava Claude...


Luísa: Claude?? Claude?? Rosa aperta o botão do elevador, a porta se fecha, ela vai até a sala de Claude, ele se esconde atrás da mesa de reuniões, eles começam a ficar igual gato e rato...


Claude: sai de perto de mim sua louca...


Rosa: você não viu nada Claude, eu vou enlouquecer ainda mais... ela ia pra um lado ele ia pra outro.


Claude: Rosa, meu pescoço tá doendo non tô podendo mexer, me deixa em paz ham...


Rosa: eu vou pegar esse teu pescoço e torcer seu desgraçado, traidor , farabuto, como você foi capaz de se esfregar com aquela chivetona, aqui no escritório seu maldito... gritava ela, descontrolada, ela pega um vaso que estava numa mesinha encostada na parede e joga nele, mas ele desvia, Frazão escuta, o barulho e vai ver o que tá acontecendo...


Claude: sua doida se isso me certa você me mata... gritava ele, nesse momento Frazão entrou na sala...


Frazão: o que que tá acontecendo aqui?? falou assustado de ver a sala revirada


Rosa: esse seu amigo que é um cretino, sem vergonha, ficou se esfregando com aquela vaca da Luísa, sabe o que você é Claude?? um covarde, idiota, cavalo, burro, você só sabe me magoar... falou chorando e segurando um peso de papel


Claude: tira essa louca daqui Frazon ela vai me matar... gritava Claude, Frazão levou Rosa para sua sala


Enquanto isso Luísa se escondia, mas todo mundo que entrava no prédio a olhava pra ela quase nua, mas Júlio como estava ali, foi até ela e a colocou no carro.


Júlio: o que que aconteceu sua louca?? porque você tá assim nua??


Luísa: aquela doida da sua noiva me bateu olhe tô toda roxa...


Júlio: kkkkkkkkkkk... essa é minha Serafina, minha italianinha sangue quente, eu amo aquela mulher... falava e ria, enquanto Luísa chorava e batia nele de raiva...


Luísa: mas ela me paga aquela desgraçada, me tira daqui anda... gritava ela


Enquanto isso na sala de Frazão...


Frazão: meu Deus como que vocês chegaram nesse ponto de brigar assim hein??


Rosa: acabou tudo Frazão, eu tô odiando o Claude depois do que eu vi hoje eu quero que ele morra... falou chorando


Frazão: se acalma não fica assim, respira fundo... Dizia Frazão pra consolar a amiga


Rosa vai pra casa e quando Chega da de cara com Mrs. Smith...


Mrs. Smith: chegou cedo minha filha tá se sentindo bem... ela reparou que Rosa estava um pouco abatida


Rosa: não é nada é só uma dor forte de cabeça...


Mrs. Smith: ah querida não se sinta obrigada me fazer companhia porque eu já vou sair tenho um jantar de negócios, com Smith e com um grupo de empresários brasileiros.


Rosa: a senhora me desculpa eu vou subir tomar um banho e me deitar... disse Rosa desanimada, Rosa subiu tomou seu banho colocou uma camisola e deitou, não parava de pensar na cena que viu, acabou adormecendo.


Enquanto isso na sala de Claude...


Frazão: que ponto vocês chegaram hein Claude é tudo culpa sua, você ferveu com o sangue da Rosa, ela tá aguentando muito, depois não fica chorando quando ela te der um pontapé, você sabe onde...


Claude: eu quero que ela morra eu a odeio... falou irritado


Frazão: deixa de besteira, logo comigo?? eu te conheço e sei que você ama essa mulher...


Claude: ah Frazon vai vê se eu tô na esquina vai...


Frazão: eh essa Luísa hein? te falei que ela não prestava, mas você e tão teimoso, né Claude, ai o que deu, queria ver se fosse a americana que tivesse aberto essa porta ao invés de ser Rosa...


Claude: Frazon non me atormenta mais do que já estou, minha cabeça tá estourando e esse meu pescoço tá me matando de dor


Frazão: vai pra casa então, vê se conversa com Rosa....


Claude pega suas coisas e vai pra casa, chegando em casa, ele vê que não tem ninguém, vai até a cozinha só encontra Dadi...


Claude: cadê Rosa??


Dadi: bem ela chegou com dor de cabeça, foi pro quarto...


Claude: e os americanos já estão dormindo??


Dadi: não, eu ouvi a dona misses falando pra D. Rosa, que teria um jantar de negócios então, que ela podia ir se deitar porque estava com uma aparência abatida.


Claude: tá bem eu vou subir, eu não quero jantar não só quero um comprimido pra dor de cabeça e pra essa dor muscular... diz isso e sobe, quando ele entra no quarto ele encontra Rosa dormindo, ele vai direto pro banho...


Ela se desperta com o barulho do chuveiro, ele toma banho, coloca só um roupão por cima do corpo molhado ainda e vai pro quarto, Rosa finge que está dormindo, ele fica olhando pra ela, se deita na cama, vai até o ouvido dela e fala...


Claude: Rosa?? Rosa??


Rosa: não encosta em mim... diz com raiva, Claude se afasta dela e fala...


Claude respira fundo...


Claude: eu non tive culpa aquela mulher, que invadiu minha sala daquele jeito, eu nem sei da onde ela surgiu, quando eu a vi já estava no meu colo, você chegou e começou a briga... disse de uma só vez


Rosa se senta na cama, olha pra ele e fala....


Rosa: porque tá me dando explicações?? depois que você trouxe aquela piranha pra esse quarto, um dia depois do nosso casamento, eu não esperava outra coisa de você, aliás você falou que nosso casamento e só de aparências, não existe amor, então não tem o porque você me dar explicações, assim como eu não te darei nenhuma, quando sair com alguém... disse isso e voltou a deitar, de costas pra ele de novo deixando Claude furioso


Claude: você não é louca de sair com alguém enquanto estiver casada comigo... disse irritado.


Rosa: você não vive dizendo que eu sou amante do Júlio?? que eu tenho um romance com ele?? eu não tenho nada com ele, eu quero distancia dele, mas eu posso arranjar uma pessoa que me respeite, que me ame, como eu mereço ser amada... falou seria olhando nos olhos dele e deixou cair uma lágrima, Claude a agarrou ficando em cima dela e disse...


Claude: você não se atreveria arranjar alguém enquanto e casada comigo, eu te mato... disse bem pertinho dos lábios dela.


Rosa: então me mata já porque é isso que vou fazer, porque sou linda jovem e pretendente é que não vai faltar...


Claude fica a encarando, sentindo a respiração dela e a beija... CONTINUA... RSRSRS...

Um comentário: