quinta-feira, 19 de maio de 2011

Capítulo 11


Claude vai até o closet dela, pega uma roupa, volta ao quarto joga a roupa na cama e diz...


Claude: vista-se temos uma reunião com seu irmon hoje, deixe de bancar a menininha mimada... diz isso e sai do quarto, Dadi entra no mesmo instante em que ele sai, com uma bandeja de café, recheada de guloseimas


Rosa: eu não quero comer nada Dadi, não sinto fome... falou desanimada


Dadi: faça um esforço e coma , senão a senhora vai ficar doente, sua mãe e seu pai vão ficar preocupados, a senhora tem que estar bem forte pra enfrentar seus problemas, agora coma, pelo menos uma fruta... dizia Dadi sorrindo




Enquanto isso Claude espera Rosa sentado no sofá vermelho, Rosa come uma fruta de tanto Dadi insistir, depois toma um banho, se veste, só que não com a roupa que ele pegou pra ela, ela escolhe outra bem mais linda, ela desce, Claude olha pra ela e tenta disfarçar o encantamento, mas não consegue, ele a devora com os olhos...


Rosa: pronto podemos ir...


Claude: nossa foi só dizer que íamos na empresa, você se animou colocando um vestidin provocante, seria porque seu priminho vai estar na reunion??


Rosa não deu ouvidos a ele e o deixou falando sozinho,saiu porta fora,ele ficou furioso e correu atrás dela,e ainda conseguiu pegar o elevador com ela,os dois foram em silencio até, as empresas Petroni, chegando lá Dino e Júlio já o aguardavam na sala de reuniões...


Dino: bom dia Claude, bom dia minha irmã... indo dar um beijo na irmã... Bem podem se sentar, por favor, fiquem a vontade


Júlio pra provocar Claude, puxa a cadeira para Rosa, Claude queria trucidá-lo com o olhar, aquela briga com ele ainda estava engasgada na garganta do francês.


Júlio: sente-se aqui do meu lado Serafina... dizia mostrando a cadeira pra ela


Rosa: não muito obrigada... fala  seca, sem nem olhar pra Júlio


Claude: bem eu queria esperar meu advogado Frazon, pra poder falar sobre esse investimento.


Dino: Claro Claude, ele me ligou dizendo que está preso no trânsito... o clima na sala, fica tenso, enquanto Frazão não chegava, Júlio não parava de encarar Rosa, que nem o olhava...


Dino nota a tristeza de Rosa e pergunta...


Dino: o que houve Serafina você tá tão abatida... diz pegando nas mãos da irmã


Claude abaixa a cabeça...


Rosa: não é nada, é só uma dor de cabeça vai passar não se preocupe... disse pegando nas mãos do irmão


Nesse momento Frazão chega se senta e eles começam a reunião, Claude impõe suas condições...


Júlio: eu não concordo com isso... disse alterado


Dino: o Claude tá certo ele está investido nada mais justo ele controlar parte das ações, também se Serafina permitir ele pode cuidar das ações dela também...


Júlio: Dino, você não pode permitir isso você tá dando praticamente a empresa nas mãos dele, isso não vou deixar acontecer...


Claude: você tem é que calar essa sua boca, você só esta aqui porque e sobrinho do dono, mas você não tem competência pra estar exercendo esse cargo... gritou Claude


Frazão: Claude!!!  Júlio se enfurece e parte pra cima de Claude, mas Dino o segura...


Júlio: me solta, eu vou matar esse Francês desgraçado


Dino: para com isso... tentando segurar Júlio


Claude: pode soltar esse vigarista, eu quero ver você me enfrentar agora sem seguranças pra me arrancar do teu pescoço... Claude grita, Rosa fica assustada.


Rosa se levanta e grita


Rosa: já chega!!!


Dino: se acalmem por favor, Serafina se acalme também, eu quero saber se você concorda que seu marido cuide de suas ações, porque dependendo de quanto ele tiver de ações, você vai ter que votar, pra ele ser o novo presidente da empresa... Claude da um sorriso de vitória


Júlio fica com mais ódio dele


Rosa: Dino por mim você pode dar tudo pra ele, da empresa da tudo, ele tá pagando... falou com frieza... pra mim essa reunião já acabou, pega sua bolsa da um beijo no irmão e sai, Dino decidiu que Claude ficasse com parte das ações e administrasse as ações de Rosa, Júlio não concordou mas teve que aceitar


Passou um mês e Claude não aguentava, mais aquela situação, Rosa e Claude quase não se viam, quando ele chegava em casa ela já estava trancada no quarto, ele estava estressado, chegou na construtora irritado...


Frazão: ei desse jeito você vai acabar com seu fígado, bebendo assim a essa hora...


Claude: me deixa Frazon, você não sabe como esta minha vida, eu pensei que com esse casamento e com essa vingança, eu ia me livrar disso, mas estou com mais raiva dela, cada dia que passa parece que... ai Frazon minha vida tá um inferno... falava ele chorando


Frazão: Claude não é raiva que você sente por ela, não se engane você ainda a ama e essa proximidade, tá mostrando isso pra você, mas você tá se negando a ser feliz com ela, por isso tá sofrendo, tenho certeza que ela ainda te ama...falou batendo nas costas do francês


Claude se levanta, agoniado e fala...


Claude: eu nunca vou ser feliz com rosa, essa estória vai sempre martelar na minha cabeça... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário