quinta-feira, 19 de maio de 2011

Capítulo 12


Enquanto isso na casa de Janete...


Janete: ai amiga tô tão feliz, tá dando tudo certo Rosa, eu me entendi com o Frazão, ai nem sei como consegui ficar tanto tempo sem ele amiga, o meu delícia e o homem da minha vida, assim como o Claude é seu... ela diz contente mas nota a tristeza no rosto de Rosa


Janete: ei eu tô falando do homem da sua vida, que carinha é essa Rosa??


Rosa pensou em se abrir pra ela, mas achou melhor não poderia atrapalhar o relacionamento dela com Frazão, isso ela não queria...


Rosa: não é nada, você sabe são problemas da empresa...


Janete: mas o Claude não tá cuidando de tudo?? Frazão me falou que ele além de ser um grande engenheiro, também e um ótimo investidor.


Rosa: é sim, mas é que eu tô preocupada com o Dino, é aquela estória que eu te falei, ele não para de jogar, é um compulsivo, eu tenho medo que meu pai descubra, logo agora que ele tá voltando pra casa, pra passar o natal com toda a família... falou contente do pai ter recebido alta


Janete: que ótimo


Rosa: você vai né na ceia de natal dos Petroni??


Janete: Claro, eu e meu delicinha... falou sorrindo, deixando Rosa um pouco mais feliz


Chega a véspera de Natal, Claude e Rosa estão tomando café em silencio, quando Dadi entra e pergunta...


Dadi: Dr. Claude como faço, o senhor vai passar o natal em casa?? vai fazer alguma coisa aqui??


Claude: Dadi isso você pergunte pra sua patroa, ela que vai decidir... dizia ele folheando o jornal


Rosa: eu vou passar o  natal, com minha família, se você quiser vir comigo, será um prazer


Dadi: a muito obrigada D. Rosa


Claude para de ler o jornal e diz...


Claude: meu amor, você não vai me convidar??


Rosa só revira os olhos e não responde nada


Claude: mas eu vou, porque não perco por nada desse mundo, a cara dessa família que tanto me xingou, agora vão ter que me engolir... disse com ironia


Rosa continua o ignorando, Claude decide provocar...


Claude: que família a sua ham?? uma tia falida que vive as custas de seus pais, que tem um filho cafajeste, um irmão viciado em jogo, um pai... (nessa hora ele da um risada irônica) arrogante e prepotente... nesse momento Rosa que já estava com seu sangue fervendo, derruba tudo que tinha na mesa, inclusive café quente, em cima de Claude e grita...


Rosa: E MAS BEM QUE VOCÊ QUIS FAZER PARTE DESSA FALMÍLIA...


Claude: sua maluca você me queimou, sua doida... diz isso e vai pra cima dela, mas Dadi chega e dá um grito com ele...


Dadi: CLAUDE!!! ela até esqueceu de tratá-lo como um patrão


Claude recua e da um passo pra trás...


Rosa: É Claude, isso mesmo só tá faltando você me bater...


Claude: non me provoque... gritou ele tentando limpar sua calça, que derramou café quente


Rosa sobe as escadas correndo, Dadi vai atrás dela...


Claude jogou o guardanapo na mesa e também subiu para seu quarto


No quarto de Rosa...


Rosa: eu não tô mais aguentando, eu vou acabar morrendo... falou chorando muito


Dadi a abraça e diz...


Dadi: não fique assim... falava enquanto fazia carinho nos cabelos de Rosa


A noite chega Rosa tava tomando banho e quando sai do banho só enrolada em uma toalha da de cara com seu marido sentado na sua cama...


Rosa: o que você tá fazendo aqui??? você não deixa eu entrar em seu quarto, porque você entra no meu??


Claude fica hipnotizado ao vê-la de toalha...


Rosa: que que foi... falou irritada


Claude: eu vim te trazer um presente de natal...


Rosa: não quero nada que venha de você... dizia ela indo pro Closet


Claude vai atrás dela...


Claude: mas você vai querer e vai usar hoje, porque quero uma mulher linda do meu lado com esse colar quero que seus pais vejam que eu posso te dar de tudo, que não sou mais aquele pé rapado como dizia seu pai... falava ele mostrando o colar pra ela que estava num lindo estojo...

 
Rosa: já disse que não quero, não vou usar porcaria nenhuma, porque você não dá pra aquela sua piranha de luxo... gritou ela


Claude solta uma gargalhada e diz...


Claude: esta com ciúmes cherry?? eu dou outro pra ela, esse é seu, agora deixe de ser uma garotinha mimada  e coloque, eu não estou pedindo, estou mandando


Rosa solta uma risada irônica...


Rosa: sabe quando que vou usar isso?? só quando eu estiver morta, porque você vai ter que me matar, pra poder colocar em mim... diz isso e das as costas pra ele

Claude: vontade non me falta, de pegar esse seu pescocin e estrangular com minhas próprias mãos, mas sei que se fizer isso vou preso, você não vale um sacrifício desses, AGORA PONHA... disse gritando


Rosa: NÃO!!! gritou também


Claude: a você vai por e vai ser agora... diz isso e apega pelos braços, derrubando-a na cama e ficando por cima dela, segurando seus braços, acima da sua cabeça...


Rosa: para sai de cima de mim, você tá me machucando... diz se batendo


Claude coloca os braços dela debaixo de sua perna a deixando imobilizado...


Claude: agora vamos ver se você não vai usar essa porcaria que paguei caro... ele pega o colar, do estojo e coloca no pescoço dela, quando ele vai fechar o colar, sente a respiração dela ofegante, ele a olha, nos olhos...


Rosa: eu vou tirar essa porcaria do meu pescoço... gritava ela com raiva


Claude não resiste e começa beijar o pescoço dela... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário