quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capítulo 41

No caminho para o bexiga Claude dirigia concentrado, com seus óculos escuros, Rosa estava encostada na janela do carro, só o admirando, Claude olha pra ela e fala...


Claude: que foi ham?? com um sorrisinho no canto da boca


Rosa: nada meu amor, só estou te admirando, você é tão lindo, com esses óculos escuros, esta um charme... dizia ela toda derretida


Claude da sorriso e fala...

Claude: cherry quem é linda aqui é você, parece uma joia rara é minha joia rara... dizia ele pegando na mão dela, depositando um beijo, ele abaixa a mão dela pousando em sua perna, ela o acaricia, ele lança outro sorriso pra ela e fala...


Claude: non me provoque ham, senon sou capaz de parar esse carro no acostamento e você vai ver... dizia isso se referindo as carícias que ela fazia em sua coxa


Rosa solta uma gargalhada e assim eles seguem ao bexiga, chegando lá Rosa pede a Claude que a deixe um quarteirão antes do cortiço, assim ninguém a veria sair do carro dele...


Claude: Rosa??eu quero entrar em sua casa, e pedir sua Mao cherry, non quero mais esperar ham... dizia ele com um olhar pidão


Rosa: não Claude, eu tenho que conversar com meu pai primeiro, se você chegar lá assim de repente, meu pai não vai gostar... falou apreensiva


Claude respira fundo e fala...


Claude: está bem, mas quando eu vou poder vir?? ham??


Rosa: eu te ligo meu amor, assim que eu conversar com eles... disse sorrindo


Claude: non demore ham...


Rosa: está bem eu já vou... nesse momento Claude agarra ela e lhe da um beijo, de tirar o fôlego... os dois ficam ofegantes


Claude: meu amor, vou ficar com saudades, me liga hein... diz isso e da vários selinhos nela


Rosa: agora eu tenho que ir mesmo, tchau meu amor.... diz isso e sai do carro


Claude: Rosa??


Rosa se vira e se apoia na janela do carro...


Rosa: o que foi???


Claude: eu te amo.....diz isso, e joga um beijo no ar pra ela, ela responde com outro beijo,e depois vai embora.


Rosa chega em casa com receio de encontrar o pai,mas para felicidade dela ele não estava...


D. Amália: filha você está com sorte, seu Pimpinoni veio cedinho buscar seu pai para ajudar ele com uma apresentação, lá na paróquia, ele nem lembrou de perguntar de você, porque ontem ele ficou te esperando até tarde... 


Rosa: mãe, eu tô tão feliz... falava ela com um sorriso de orelha a orelha


D. Amália: eu estou vendo minha filha, da pra ver o brilho dos seus olhos, vocês voltaram né??


Rosa mostra o anel que ele deu a ela de noivado  


Rosa: olha mãe, ele quer casar comigo, quer vim aqui pedir minha mão para o papai... diz sorrindo


D. Amália: nossa!! Serafina esse anel é lindo minha filha, ai tô tão feliz, quando ele vem??


Rosa: eu preciso antes falar com o papai, daí eu digo pra ele vir...


D. Amália: filha não deixe ele esperando não, diga pra ele vir hoje, eu vou fazer uns quitutes pra ele e não se preocupe com seu pai, logo ele se acostuma com a ideia


Rosa: tomara que o papai não cause problemas, porque o Claude é o homem da minha vida...


D. Amália: claro minha filha, só que vocês vão ter que ter paciência, com o velho Giovanni... falou sorrindo pra filha


Um tempo depois seu Giovanni chega em casa, Rosa conta a ele que esta namorando e que seu namorado vai vim pedir sua ao pra ele, o velho Giovanni fecha a cara e fala...


Giovanni: ma que ?? esses dias você era noiva do americano, agora já esta dizendo que vai ficar noiva de outro Serafina, quem é ele???....falou num tom severo


Rosa: é o Claude, pai eu sou apaixonada por ele, antes de eu conhecer o Richard, eu já gostava do Claude, só que nos tivemos uma briga, mas agora tá tudo bem entre nós e queremos nos casar... falou ela abaixada, perto da poltrona, onde seu Giovanni estava sentado


Giovanni: isso começou muito mal...


Rosa olha pra mãe e pergunta...


Rosa: porque papai??


Giovanni: você ainda pergunta?? porque se você gosta dele já faz tempo é porque já estavam namorando, porque ele no veio aqui como fez o americano hein???


Rosa: ee.... ee... porque nos brigamos e não deu tempo foi isso... fala ela nervosa


Giovanni: outra coisa, você não me contou nada, mentiu, coisa que você nunca fez, eu leio jornal Serafina, sei que ele era noivo até pouco tempo, já não gostei desse doutore Crode... falou o velho rabugento


Rosa: mãe me ajuda... pedia olhando pra mãe com olhar de súplica  


D. Amália: Serafina mande ele vir hoje, seu pai vai se comportar, não é Giovanni???
Giovanni faz careta, mas não se opõem... CONTINUA...RSRS...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário