sexta-feira, 27 de maio de 2011

Capítulo 46


Frazão ouve da sala e corre pra ver o que é...


Rosa: Frazão ele desmaiou me ajuda a colocar ele na cama... Claude volta a si e diz...


Claude: non precisa eu tô bem...


Dadi: não tá nada bem não, ele não tem se alimentado direito, tem trabalhado muito e exagerado na bebida... disse Dadi que subiu junto com Frazão, os americanos ficaram na porta observando.


Rosa: Frazão vamos levá-lo pro hospital...


Claude: non, eu non quero, por favor, Rosa eu tô bem sou foi uma tontura, eu só estou com um pouco de dor de cabeça.


Frazão: e do jeito que esse francês é teimoso não vai arredar o pé daí não...


Claude: não vou mesmo... disse ele deitado na cama.


Dadi: vou preparar um chá bem forte pro senhor, daquele que tira qualquer dor...


Rosa: onde dói Claude??


Claude: meu corpo inteiro dói, parece que fui atropelado... disse com frio e tremendo


Rosa: Claude você é um teimoso mesmo, você está com febre... dizia ela colocando a mão na testa dele.


Rosa: eu vou preparar a banheira com água morna, assim abaixa a febre, mas olha aqui se a febre não ceder, você vai pro hospital nem que seja amarrado... todos saem do quarto para que Rosa cuide de seu marido, ela coloca pra encher a banheira...


Depois vai até ele e pede que ele se apoie em seus ombros, Claude estava tremendo de frio, pois a sua febre estava bem alta, Rosa o coloca na banheira, jogava água sobre o corpo dele, que tinha calafrios, Rosa já estava começando a reagir ao tocar aquele peitoral, estava ofegando em pensar que poderia estar ali dentro com ele...


Ele a acariciando, com aquelas mãos enormes dele, ela se lembra de quando faziam amor, ela adorava ser tocada por ele, Rosa admira a beleza de Claude, enquanto que o francês repousa sua cabeça na banheira aproveitando aquele momento com os olhos fechados, ele abre os olhos e diz...


Claude: como você sabe que esse banho vai tirar minha febre??? perguntou ele tirando Rosa de seus devaneios.


Rosa: o pediatra do nosso filho me ensinou a fazer isso quando ele estivesse com febre, a água tem que estar um grau a menos que a temperatura do corpo, assim a febre vai ceder... disse ela bem pertinho dele, que lhe lançou um sorriso.


Claude: você tem razon parece que a febre está cedendo, eu já me sinto melhor... disse a olhando nos olhos, Rosa e Claude ficam se encarando, ela diz...


Rosa: agora já chega a água já esfriou, é bom você sair... disse sem tirar os olhos dele.


Claude: me ajuda a sair??


Rosa: claro eu vou pegar o roupão e a toalha... disse se levantando de onde estava na beira da banheira .


Rosa o leva pra cama, ela o enxuga, ele não tira os olhos dela, pega o pijama e coloca nele, ela sente o corpo vibrar em tocá-lo de novo, Claude pega nas mãos dela e diz...


Claude: porque tá cuidando de mim??


Rosa: você é pai do meu filho, não quero que nada de ruim te aconteça... diz pegando nas mãos dele também... Claude se aproxima dela para lhe dar um beijo...

 
Mas, é interrompido por, Dadi que vinha com seu chá.


Dadi: dá licença, eu trouxe seu chá e é pra beber tudo visse??


Rosa e Claude sorriem...


Rosa: pode deixar Dadi eu faço ele beber tudo...


Rosa da o chá a Claude, que adormece, bem agasalhado na cama, Rosa põe sua camisola e se deita ao seu lado, o acariciando os cabelos de leve pra não acordá-lo, ela sorri ao vê-lo dormindo tranquilamente, ela sente uma espécie de alívio, pois tinha se assustado, de ver um homem tão forte desmaiar...


Com o tempo ela não aguenta e dorme também, depois de um tempo Claude se acorda com muito calor, ele se senta na cama e retira a parte de cima de seu pijama, se deita novamente, mas não consegue dormi, porque fica admirando Rosa que está dormindo como um anjo...


Claude a observava dormindo e via como ela era perfeita, sua pele clara, seus lábios rosados, seus cabelos espalhados pelo travesseiro, suas curvas inconfundíveis, ele poderia tocá-la, na escuridão e saberia de imediato que se tratava dela, a mulher da sua vida, aquele perfume que exalava dela o hipnotizava e ainda por cima era doce, amável, confiável, amiga, amante e protetora...


Claude nesse momento ele se lembra, de tudo que a fez passar e se arrepende de todas as palavras proferidas por ele, para magoá-la e feri-la, foi um burro um idiota em não confiar numa mulher tão especial como Rosa, ele se perde nesses pensamentos irritado com si próprio, ele fala em voz alta sem querer...


Claude: como fui BURRO, BURRO... nesse instante, Rosa se acorda assustada.


Rosa: o que foi?? você sonhou?? está bem?? ela se aproxima dele, para sentir a temperatura dele, Claude não consegue evitar e olha para os lábios dela suplicando um beijo com o olhar


Claude: desculpa eu te acordei, eu não queria te acordar, non foi minha intençon, você tava dormindo ton linda...  Rosa vê que ele tirou o pijama e estava com seu peito nu.


Rosa: você tirou a blusa...


Claude: me deu calor... fala sem tirar os olhos dela, Rosa já não estava mais resistindo aqueles olhares e aquele tórax musculoso, bem definido.


Rosa: deve ter sido o chá... fala com a boca seca, ela disfarça e deita novamente, só que agora de costas pra ele.


Claude estava sentindo a respiração de Rosa descompassada, ele então se debruçou sobre ela e disse...


Claude: faz amor comigo essa noite Rosa, por favor, me perdoa eu tô enlouquecendo já, EU TE AMO... sussurrou em seu ouvido, com a voz trêmula de desejo.


Rosa: Claude... disse se virando pra ele.


Claude: por favor, Rosa... ela acaricia seu rosto e diz...


Rosa: fiquei tão assustada quando você desmaiou... disse deixando cair uma lágrima, Claude sorriu e disse...


Claude: você se preocupou comigo meu amor??


Rosa: claro... diz o encarando.


Claude: enton você me ama??


Rosa: eu te amo você é o homem da minha vida, pai do meu filho eu te amo Claude...


Claude quando ouve a falando assim, a beija com muita paixão...

 
Rosa se afasta dele e diz...


Rosa: você não deve você estava febril, tem que descansar... falou ela ofegante.

 
Claude: febril de desejo de tê-la aqui bem junto a mim... dizia abraçando-a, Rosa não pode resistir, fechou os olhos lentamente e se entregou ao seu marido, Claude explorava seu corpo com determinação, ele continuou com seus beijos, ela pega ele pelo seu pescoço, massageando sua nuca com carinho, Claude mal acreditava que aquilo estava acontecendo, ele estava tão feliz...


Claude: Rosa?? olha pra mim meu amor... dizia ele pra Rosa que estava com os olhos fechados, se deliciando com suas carícias...


Rosa: hummm... diz abrindo os olhos.


Claude: você me faz o homem mais feliz desse mundo, sabia??


Rosa: eu sei, agora continua da onde você parou... disse dando um sorrisinho malicioso, Claude sorri e retira a camisola dela, continua com suas carícias, beija com ardor o seu colo, indo saciar sua sede nos seios dela, os sugando lentamente, ele se delicia daquele corpo, com seus beijos molhados, a torturando com sua língua, ele quer todo o corpo dela, a intenção dele é de proporcionar o máximo de prazer, com seus beijos devastadores ele chega no ponto onde ele mais deseja, ele sente Rosa se derreter em seus braços, com gemidos e sussurros...


A língua de Claude deslizava pela feminilidade de Rosa, arrancando gritos enlouquecedores dela, que o puxa ele cola seus lábios nos dela, a beijando com veemência, ela morde com vontade, os ombros do francês, que entrelaça seus dedos nos cabelos dela, puxando e diz...


Claude: que saudade cherry, eu amo fazer amor com você, amo seu cheiro, amo sua intensidade na cama... dizia ofegante.


Rosa: diz que me ama... dizia ela com uma voz rouca.


Claude sorri pra ela e diz...


Claude: eu te amo, eu te amo, eu te amo... diz isso intercalando com beijos na face e pequenas mordidas no queixo dela.


Tomados pelo desejo que um sente pelo outro, Claude se encaixa perfeitamente entre suas pernas, Rosa soltou um gemido abafado quando sentiu Claude dentro dela, Rosa arqueia sua cabeça pra traz com seu corpo dominado pelo mais puro prazer, Claude segurava com firmeza seus quadris, se movimentando.


Naquele frenesi alucinado, chegaram ao êxtase, repletos de prazer, totalmente cansados e ainda ofegante, Claude da vários beijos na face de sua esposa demonstrando todo a amor que ele sente por ela, Rosa o abraça com carinho, fazendo carícias, nos braços dele, assim eles dormem abraçadinhos.

 
Um tempo depois Rosa se acorda como não tinha jantado estava com fome, ela tira o braço de Claude lentamente do seu corpo, o francês estava literalmente enlaçado nela, ela sai de mansinho pega sua camisola que Claude havia jogado longe, a coloca e ia saindo, mas Claude se acorda e diz...


Claude: onde você pensa que vai??


Rosa se vira e diz...


Rosa: eu ia comer alguma coisa, eu tô com fome...


Claude vai até ela, a pega no colo e diz...


Claude: primeiro você vai saciar a fome, que eu tenho de você cherry... mordendo o queixo dela de leve.


Rosa da uma gargalhada e o beija...


Claude desgruda seus lábios da boca dela, vai até seu ouvido e sussurra.


Claude: porque você, pois essa camisola de novo?? se eu vou retira-la... dizia já mordiscando sua orelha, depois beijando seu pescoço a pressionando na parede e a possuindo novamente, Claude da um sorriso malicioso pra ela, que corresponde ao sorriso com um beijo apaixonado, com uma das mãos ele puxa seus cabelos, os dois se perdem nos movimentos, entre gemidos e sussurros, passam aquela noite se amando e matando a saudades que um sentia do outro... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário