sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 65


Claude fica histérico gritando...


Claude: o que você ta fazendo aqui com meu roupão, com essa bandeja, você ficou louco invadir minha casa assim???


Rosa ouve os gritos do quarto dela, se levanta coloca um roupão e desce...


Rosa estava descendo as escadas e vê André, se assusta e Claude gritando indo pra cima dele, Rosa grita...


Rosa: Claude o que tá acontecendo??


Claude: eu que te pergunto o que ele tá fazendo aqui?? gritou Claude histérico pra Rosa.


Rosa: do que você tá falando?? eu não sei...


Claude: você nunca sabe de nada, esse sujeito tá na minha casa com meu roupão e você no quarto não sabe de nada?? gritou Claude.


Rosa começa a chorar...


Rosa: calma Claude...


Claude: como calma olhe o que eu tô vendo na minha sala...


Rosa: como você conseguiu entrar aqui?? eu vou chamar a polícia... gritou ela, para André, indo em direção ao telefone.


Claude: deixa de ser cínica, para com esse teatrinho Rosa... gritou Claude furioso.


André: calma, vamos resolver as coisas de maneira civilizada... disse cínico.


Claude: eu vou quebrar essa sua cara... diz partindo pra cima dele, Rosa tenta separar, os dois mas não consegue, mas André da um soco em Claude e se separam, Rosa vai até Claude.


Claude: sai de perto de mim... gritou ele empurrando Rosa.


André: Rosa não adianta mais mentir, vamos falar a verdade pra ele... disse querendo se aproximar de Rosa.


Rosa se afastou e disse...


Rosa: você é louco, eu nem te conheço nem sei seu nome, eu quero saber como você entrou na minha casa... gritou ela desesperada.


André: Rosa  nunca vai admitir, que depois que a gente se reencontrou naquele dia, nossa paixão voltou...


Rosa: ele é louco Claude, eu não o conheço, ele tá mentindo isso deve ser uma armação daquela víbora... falou chorando.


Claude: cala boca Rosa, não me venha com essa estória, você pensa que sou algum idiota...


Rosa: não Claude, eu juro pra você que eu não conheço esse homem... fala chorando.


André: meu amor, não adianta mais mentir ele tá vendo tudo... diz ele se aproximando de Rosa.


Rosa: sai de perto de mim... Claude vê ele querendo encostar em Rosa, vai pra Cima de André, o joga no chão o imobilizando e da murros em André.


Rosa se desespera, algum vizinho chama os seguranças do prédio, que chegam e os separam.


Claude: ponham esse verme pra fora daqui... gritou aos seguranças que levaram, André todo ensanguentado.


Claude e Rosa ficam sozinhos Rosa se aproxima dele e diz...


Rosa: Claude... diz chorando


Claude: eu não quero ouvir sua voz...


Rosa: será que você não percebe que isso tudo é uma armação, meu Deus, porque você nunca acredita em mim??


Claude: você quer me convencer que Nara, está por trás disso tudo aqui ham?? diz com uma risada irônica.


Rosa: claro que é Claude como que eu ia colocar alguém aqui dentro da nossa casa, será que você não pensa?? será que todo aquele amor que você diz sentir por mim, não é mais importante do que esse seu ciúmes?? pensa em tudo que a gente já viveu, eu nunca que ia estragar isso... diz chorando.


Claude: você deve me achar um palhaço mesmo, né?? eu vi Rosa ele aqui dentro, como você foi capaz de fazer isso comigo?? disse chorando


Rosa: eu não fiz nada eu juro, mas não adianta eu me humilhar aqui, porque você não vai acreditar em mim, como sempre né Claude?? você não confia em mim, mas você vai saber da verdade e talvez seja tarde demais.


Rosa sobe chorando pro quarto, enquanto que Claude pega uma das estátuas que decoram sua sala e joga na parede, ele se senta no sofá chorando e leva suas duas mãos a cabeça.


Depois de um tempo ele pega as chaves do carro e sai sem rumo...


Rosa arruma suas coisas, chorando Dadi chega e vai ver o que tá acontecendo...


Dadi: D. Rosa o que aconteceu??


Rosa: aconteceu, que eu tô indo embora, aquela vaca da Nara tanto fez que conseguiu destruir meu casamento... dizia chorando e colocando as roupas na mala.


Dadi: fica, conversa com calma com o Doutor...


Rosa: não da Dadi, eu vou embora, chega o Claude não confia em mim, não tem porque eu ficar, tchau Dadi, obrigada por tudo... diz dando um beijo na empregada e indo embora.


Rosa vai pro cortiço Amália a recebe sem entender nada...


Rosa: mãe eu só quero o seu colo e deitar... diz isso desabando nos braços da mãe, Amália a  leva pro quarto, lá as duas conversam...


Amália: minha filha não sei nem o que dizer...


Rosa: não precisa dizer nada mãe, eu só quero seu carinho... Rosa se deita com a cabeça nas pernas de sua mãe e Amália fazia carinho em sua cabeça, ela acabou adormecendo... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário