sexta-feira, 6 de maio de 2011

Capítulo 48


Rosa: ai saudades meu amor, eu tava sentindo falta do seu corpo colado ao meu assim... dizia ela no ouvido dele, Claude já não se continha mais, estava com seu sangue fervendo e fala...


Claude: e eu enton, não tô mais aguentando cherry... ele se afasta dela e fica exposto no corredor do estádio e diz...

Claude: olhe meu amor meu estado já tô ficando louco... Rosa sorri,  quando ia pegar nas mãos dele, pra puxar para si, vem uma multidão de torcedores, do Corinthians comemorando outro gol e o final do primeiro tempo, Claude é carregado por eles, o Francês se desespera e grita...


Claude: ROSA??? ROSA?? ME TIRA DAQUI... gritava ele se distanciando de Rosa no meio da multidão


Rosa: CLAUDE???VOLTA AQUI... gritava ela que sapateia logo em seguida por ele ter sido levado pelos torcedores, Rosa volta desesperada para a arquibancada e fala...

Rosa: pai a multidão levou o Claude, ele vai se perder, eu com medo que façam alguma coisa com ele


Giovanni: mas é um patso mesmo esse Francês, minha filha ele já um adsurto, ele sabe se cuidar, eu não vou sair daqui agora... Rosa esbraveja e sai procurar Claude


Enquanto isso Claude foi para no meio da torcida do Corinthians, com um monte de torcedores pit boy querendo pegar ele por estar com  a camisa do time adversário...


Claude: non é nada dissii que cês ton pensando non, eu sou Corinthiano ham com muito orgulho...


Tor.1: ai tá querendo tira onda da nossa cara meu irmão??


Claude: non non qui issii… fala tremendo de medo


Tor2: vamos ensinar ele a torcer pro time certo?? Perguntava pro amigo


Claude se afastava cada vez mais pra trás, viu que os pit boys estavam o encurralando, ele fala...


Claude: olha lá a Ivete Sangalo de helicóptero... dizia ele apontando pro céu, os dos olharam e ele escapou, saiu correndo


Tor2: vamos pegar esse desgraçado... e saem correndo atrás do Francês, conseguem pega a camiseta dele, mas Claude consegue escapar só que com a camiseta rasgada, Claude chega em casa que parecia ter saído de uma guerra...


Dadi: meu Senhor do Bonfim... Dr. Clodis... dizia ela com a mão na boca, espantada de ver o estado do patrão, Claude com a camisa toda rasgada, ele todo sujo, porque caiu várias vezes nas possas de lama, ao correr dos brutamontes


Frazão que também estava esperando ele, diz...


Frazão: parece que tu veio de uma guerra, a Rosa tá desesperada atrás de você... falava e continha os risos


Claude: pois aquela italianinha vai ficar sem ter notícias minha, pra ela aprender, eu quase fui violentado por aqueles brutamontes...


Frazao não se conteve e soltou um gargalhada, que fez Dadi sair de perto deles pra  não rir diante do patrão...


Claude: non ri non Frazon, non tem graça nenhuma ham... dizia ele irritado dando um cascudo em Frazão


Frazão: quem te viu quem te vê Francês, um corinthiano roxo, torcendo pro Palmeiras... ria Frazão da  cara do amigo


Claude: eu já disse pra você parar com a gozaçon ham... disse se servindo de uma bebida


Frazão: Claude, o pior de tudo que tu tá fazendo isso e não tá tendo nenhuma recompensa pelo jeito, porque sua cara de desespero continua a mesma ou até pior... falava isso e ria


Claude: mon die, sai da minha casa, seu peste, vai vai... dizia ele tocando Frazão porta fora que não parava de rir, Frazão  abre a porta de novo  e fala...


Frazão: Francês??? você tá igual o Marcos...


Claude: que Marcos??


Frazão: Marcos Palmeiras... kkkkkkkkk... diz isso e fecha a porta antes que uma almofada que Claude havia lançado, chegasse nele


Claude senta inconformado no sofá...


Claude: era só o que me faltava, depois desse dia terrível eu ainda ouvir as gozações desse idiota do Frazon ham.


Enquanto isso na casa dos Petroni...


Giovanni: você não vai, ele já bem grandinho e sabe se cuidar ham


Rosa: mas pai ele se perdeu e não me ligou, eu ligo pra ele só da fora de área eu tô preocupada... dizia Rosa num tom de choro


Amália: mas Giovanni você não tá vendo a agonia de Serafina, deixa ela ir na casa do doutore só pra saber se ele tá bem

Giovanni: liga pra ele...


Amália: ela já ligou mas ele não tinha chegado ainda, ela quer ficar lá e esperar notícias


Giovanni: non e tenho dito... se levanta e vai se deitar


Amália: minha filha eu vou dar um chazinho pro seu pai quando ele dormir, você pode ir tá... dizia fazendo carinho no rosto da filha


Enquanto isso Rosa ligava pra Claude e ele não atendia queria castiga-la, depois que seu Giovanni dormiu, ela se arrumou e foi...


Na casa de Claude...


Dadi: doutor o senhor vai precisar de mim??


Claude: non Dadi, pode ir dormir, eu já vou me deitar também estou moído... dizia ele se espreguiçando no sofá


Dadi: o senhor já retornou a ligação pra D. Rosa, tadinha estava aflita...


Claude: non e nem vou retornar, onde já se viu me deixar lá com aquela multidão, ela que fique preocupada


Dadi vai dormir deixando Claude na sala, depois de um tempo toca a campainha...


Claude: ah non acredito, mas Frazon non desiste de me aporrinhar, mas agora ele vai me ouvir... ele abre a porta e quando ele ia falar ele vê rosa na frente dele


Rosa entra já abraçando o Francês e perguntando...


Rosa: ai que alívio te ver assim você tá bem?? dizia fazendo carinho no Francês


Claude: non, non tô bem non, pode saindo de perto de mim, mulher perversa, cruel, você me largou lá... falou ele emburrado


Rosa: ai meu amor eu não tive culpa, eu fiquei aflita te ligando e você não me atendia, eu comecei a imaginar coisas horríveis... nesse momento ela se toca que ele não respondeu as chamadas dela, para tranquilizá-la


Claude: Rosa eu quase fui violentado por aqueles trogloditas, quase me mataram ham


Rosa: não te mataram né, porque sou eu que vou te matar seu cachorro,  porque você não atendia minha ligações...disse ela indo pra cima dele


Claude: pra te castigar mesmo... dizia ele indo pra trás.


Rosa: você é um egoísta mesmo né, não pensou em mim na minha preocupação né... dizia cada vez mais perto do francês


Claude: eu egoísta??? você que é uma  italianinha perversa, pensa que eu não sei que você se diverte com o meu desespero... dizia ele indo pra trás


Rosa: ai você acha que é só você que tem vontades e desejos?? gritou ela


Claude: você me faz falar que sou palmeirense, me leva pra um inferno de jogo, que non pude nem comemorar quando meu time fez gol e ainda por cima pôs o meu amiguinho animado e me largou lá com aqueles pit boys... gritava ele também


Rosa fica com muita raiva e o empurra na piscininha que Claude tem na sua sala, mas antes dele cair ela a puxa, os dois caem juntos, Rosa fica possessa


Rosa: olha ai o que você fez??? como vou chegar assim em casa toda molhada... dizia isso e esmurrava o Francês, Claude só ria, da cara dela e falou...





Claude: cherry você sempre vem encharcada na minha casa qui issii han??? dizia ele a enlaçando pela cintura.


Rosa: para que eu tô muito zangada com você por você ter me ignorado... dizia emburrada.


Claude: ah é, você non vai me perdoar ham??? dizia beijando o pescoço dela


Rosa: para Claude... dizia sorrindo, já sem forças estava se derretendo com os beijos dele, Claude começa a passar as mãos por de baixo do vestido dela que estava molhado e colado ao corpo dela...


A essa altura ela já nem pensava em voltar pra casa e arrancou a camisa dele por cima deixando Claude com o tórax, exposto ela começa a beijar aquele peito másculo de Claude, ele que já tinha tirado o vestido dela retira a parte de cima de lingerie dela, ele se apodera daqueles seios fazendo Rosa arcar para trás, ele a segurava pelos cabelos e sugava seus seios lentamente...


Rosa beija o Francês com veemência como se necessitasse daquele beijo para viver, Claude retira o resto das peça se roupa que ele tinha, a coloca em seu colo, Rosa beija o pescoço dele deixando suas marcas, fazendo Claude gemer, ele retira a última peça que impedia os dois de se unirem em um só, Claude já não aguentava mais, tanto desejo, ergueu Rosa pelos quadris e a encaixou perfeitamente nele ,os dois soltam gemidos altos, na hora da junção dos corpos, tomados pelo desejo que um sentia pelo outro, Rosa se movimenta deixando Claude maluquinho...


Claude: ai cherry assim mesmo ham, eu tava morrendo de saudades... falava no ouvido dela seguido de beijos e mordidinhas leve que a deixava cada vez mais excitada, Rosa se movimentava cada vez mais rápido e Claude possuía seus seios com mais volúpia, apertava seus quadris incentivando-a a não parar com os movimentos, assim eles seguem nesse ritmo, com seus corações acelerados e seus corpos queimando de tanta paixão eles chegam no ponto máximo de prazer...


Fazendo explodir neles sensações incríveis, os dois chegam juntos nesse momento tão lindo com  gritos de prazer, Rosa crava sua unhas nas costas dele, ele lhe da leves mordidas em seus lábios e beijos apaixonados, os dois totalmente ofegante, sorriem um para o outro e Claude diz...


Claude: ai cherry eu te amo tanto que não consigo mais ficar sem você Rosa, tá sendo uma tortura pra mim, não te ter todos as noites na minha cama, eu quero você todinha pra mim e fazer amor com você a noite inteira... diz isso e a beija... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário