sábado, 28 de maio de 2011

Capítulo 53


Os dois se assustam quando veem Luísa e Júlio armados e apontando a armas pra eles...


Júlio: ai que lindo esse casal... disse irônico.


Luísa: pena que essa alegria toda está chegando ao fim, não é Júlio??


Rosa: o que vocês querem?? por favor não façam nada com a gente... dizia já chorando.


Claude: calma meu amor, eles devem estar querendo dinheiro, você podem levar tudo... disse ficando na frente de Rosa para protegê-la.


Júlio se irrita com Claude e diz...


Júlio: sai daí francês...


Claude não saiu, Júlio fica mais irritado ainda.


Júlio: JÁ DISSE PRA SAIR DAÍ... disse gritando e apontando a arma na cabeça de Claude, Rosa chorava desesperadamente, Júlio a pegou, apontava a arma na direção da cabeça dela enquanto Luísa apontava sua arma para o francês.


Claude: por favor, o que você vai fazer não a machuque...


Luísa: eu vou subir e pegar a criança...


Rosa: NÃO... gritou Rosa chorando.


Júlio: NÃO (gritou ele desequilibrado) eu não quero essa criança, eu quero Serafina... dizia querendo beijá-la, totalmente fora de si, Rosa chorava e se debatia, Claude não podia fazer nada porque tinha medo que ele atirasse.


Luísa: NÃO, VOCÊ ME PROMETEU... gritou e começou a chorar desesperada.


Júlio: que que você pensou sua idiota?? que eu fosse fugir com você?? eu nunca te amei, eu amo Serafina, né meu amor?? dizia ele enlouquecido falando num tom baixo com Rosa.


Luísa: seu traidor desgraçado, você falou que nunca mais ia falar dela...


Claude estava cada vez mais desesperado porque os dois já estavam fora de si e iam acabar disparando aquela arma, Luísa se aproximou um pouco de Júlio e disse...


Luísa: você não vai ficar com ela porque eu vou matá-la... gritou apontando a arma pra Rosa, Claude grita...


Claude: NÃO... diz indo em direção a Rosa, Luísa atira...


Nesse momento Júlio protege Rosa a abraçando e leva o tiro, cai lentamente, Rosa corre pros braços de Claude que a abraça aliviado, Luísa larga a arma e corre para junto de Júlio.


Luísa: JÚLIO, JÚLIO, não morre meu amor, volta, não era pra você esse tiro... gritava ela desesperada, de joelho abraçando o corpo de Júlio e o beijava, Júlio ainda respirava com dificuldade e pronunciou umas palavras...


Júlio: eu te amo Serafina... falou isso e morreu nos braços de Luísa.


Rosa chorava compulsivamente nos braços de Claude que a acalmava...

 
Nesse momento a polícia chega no apartamento e prende Luísa, ela vai gritando, desesperada, o nome de Júlio...


Rosa: meu amor precisamos subir e ver se João está bem... falou já querendo subir desesperada.


Claude: calma meu amor, eu vi que você estava preocupada, liguei pra Dadi pra ela ir pra manson dos seus pais, não se preocupe Juon está com Dadi e sua mãe, bem protegido ham... disse abraçando ela novamente.


Rosa: Claude porque você não me falou??


Claude: non deu tempo eu liguei pra ela lá da festa, como tava muito movimentada a festa acabei esquecendo, depois chagamos aqui aconteceu tudo issii, não fica assim meu amor ele está bem...


Rosa: eu quero vê-lo, quero abraçar meu bebê... disse chorando.


Claude: calma, nós vamos precisar esclarecer as coisas aqui com os policiais.


Os policias constatam a fuga dos dois e a invasão na casa de Claude, mas eles teriam que dormir em outro lugar, porque o apartamento seria interditado, Rosa e Claude foram pra mansão...


Amália: meu Deus e agora como vamos fazer pra avisar a Geórgia, ela não se comunicou com ninguém, ela deu tanta importância ao dinheiro que se esqueceu do filho, Júlio teve esse fim por culpa dela... falou Amália triste pelo fim de Júlio.


Rosa: é mesmo, eu odiava o Júlio, mas não queria que ele morresse assim, acho que ninguém merece ter um fim desse jeito... disse abraçada ao filho que dormia.


Claude: ele procurou issii ham, não fique assim meu amor, agora acabou esse pesadelo... disse abraçando Rosa e beijando sua testa.


Amália: bem vocês devem estar cansados, podem subir Serafina leve seu marido pra descansar no seu quarto... Rosa fica olhando pra Claude, ele só balançou a cabeça concordando, os dois subiram para o quarto de Rosa, seu Giovanni já tinha arrumado um berço para o pequeno João, ela colocou seu filho ali e sentou na cama do lado de Claude.


Claude ficou calado observando tudo no quarto, Rosa olhou pra ele e disse...


Rosa: se você não se sentir bem aqui nós vamos pra outro lugar, é que minha mãe e meu pai não iam ficar sossegados se eu não ficasse aqui hoje, mas eu sei que pra você não é nada agradável ficar aqui, com tudo que aconteceu com meu pai, se você quiser a gente...


Claude a calou com um beijo e disse...


Claude: eu te amo, fico com você onde você quiser você non sabe como fiquei apavorado de ver aquele sujeito colocando a arma em sua cabeça, se acontecesse alguma coisa com você eu acho que morreria... dizia fazendo carinho no rosto dela


Rosa: é que você ficou calado, eu pensei que estivesse lembrando daquele dia, que Júlio me agarrou ou então no dia que eles armaram aquele plano.


Claude: non meu amor, eu tô olhando por curiosidade mesmo, quando nós namorávamos, eu nunca tinha vindo aqui, muito menos no seu quarto, tem até um berço... disse sorrindo.


Rosa: ah isso é coisa do papai, logo que João nasceu ele mandou montar esse berço pra ele quando viesse pra cá... disse com um sorriso olhando o filho que dormia tranquilamente no berço.

 
Claude olhava cada detalhe do quarto e se lembrava de quando namorava Rosa, parecia que aquele quarto, aquelas lembranças dela, aqueles livros, tudo que tinha ali lembrava a Rosa daquela época.


Rosa: que foi Claude??


Claude: eu tô lembrando da gente, muitas vezes você fugiu a noite pra se encontrar comigo lembra?? agora eu tô aqui na sua cama...


Rosa: que você tá querendo dizer com isso hein?? disse se chegando perto dele, o enlaçando pelo pescoço.


Claude: eu querendo dizer que aconteceu tanta coisa, mas nosso amor foi tão forte, que nós estamos aqui juntos, meu amor... disse abraçando Rosa a aconchegando em seu peito.

 
Rosa dá um suspiro e se aninha ainda mais nos braços do marido...


Claude: tá mais calma??


Rosa: um pouquinho...


Claude: vou fazer você relaxar então...


Rosa: ah é como?? perguntou Rosa dando um sorriso pra ele


Claude: primeiro tirando esse seu vestido e a deixando mais confortável... ele retirou o vestido dela lentamente, ele então sussurrou em seu ouvido...


Claude: deite-se de bruços, que eu vou fazer uma massagem bem relaxante em você... Rosa se deitou de costas para ele, apoiando sua cabeça no travesseiro, Claude afastou os cabelos dela e começou massagear lhe as costas...

 
Rosa se encontrava muito tensa por tudo que aconteceu...


Claude: relaxa meu amor, você tá muito tensa... Claude continuou a massageá-la, aos pouco Rosa relaxou com a massagem de Claude, ela se sentia mais leve, ele foi descendo com suas mãos enormes, até a cintura dela vagarosamente, deslizou até seus quadris, retirou a última peça dela, ele se levantou e retirou sua própria roupa.


Claude: agora vira mon amour... falou com uma voz rouca, no ouvido dela.


Rosa se virou e Claude continuou com seus beijos enlouquecedores, com suas mãos massageava lhe as coxas, depois com uma das mãos acariciava lhe intimamente, Rosa emite um gemido sensual, Claude esboça um sorriso a encarando, subiu até seus lábios a beijando intensamente, Rosa se agarrou nele, com força e Claude a possuiu, sem deixar de beijá-la.


E aos poucos foi se movimentando, realizando movimentos lentos dentro dela, Rosa gemia alto Claude olhou pra ela e disse...


Claude: cherry non se esqueça de onde estamos daqui a pouco seu pai está batendo na porta... Rosa sorriu, mas não se continha, em cada investida dele nela, ela gemia incontrolavelmente, Claude a beijava na tentativa de calar seus gemidos...


Rosa se virou ficando por cima dele e controlando os movimentos, Claude deslizava suas mãos pelas costas dela, chegando em suas coxas, a apoiou seus cotovelos na cama e levantou sua cabeça a fim de possuir seus seios, acariciava lhe um de seus mamilos com sua língua lentamente, para em seguida o sugá-lo, Rosa arcava sua cabeça para trás e intensificava seus movimentos, até que chegam  no ápice do prazer que os transportou para  um outro mundo os corpos de ambos foram invadidos pelo calor da paixão...


Rosa se sentiu fraca desceu devagar e se deitou no peito de seu marido ofegante, Claude ergueu a cabeça lhe deu um beijo delicado depois Rosa se aninhou em seus braços, Claude disse...


Claude: relaxou mon amour???


Rosa ergueu sua cabeça e disse...


Rosa: claro que sim...


Claude: eu te amo...


Rosa: eu também... Rosa voltou a deitar no peito dele e os dois adormeceram... CONTINUA... RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário