sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 68


Enquanto isso no Cortiço Janete já estava no quarto de Rosa...


Rosa: daí Janete trouxe o que eu te pedi?? disse ansiosa.


Janete: claro né amiga, eu nem sei como eu consegui chegar até aqui, de tão ansiosa que estou pra saber o resultado... diz pegando da bolsa, um teste de gravidez.


Rosa: Janete você não contou nada pra ninguém não né?


Janete: claro que não né amiga... diz revirando os olhos


Rosa se levanta  e diz...


Rosa: eu vou fazer o teste não aguento mais esperar...


Depois de um tempo ela sai do banheiro.


Janete: e aí Rosa?? me fala não me mata de curiosidade...


Rosa: eu tô grávida... disse feliz com lágrimas nos olhos, Janete foi até ela dar um abraço.


Janete: ai que bom amiga, parabéns... disse contente.


Rosa: ai Janete eu tô tão feliz, que você nem imagina (ela passa a mão em seu ventre e diz) se não fosse essa situação com Claude eu ia ser a mulher mais feliz desse mundo.


Janete: não fica assim, ele te ama, só é um pouco teimoso, mas te ama, hoje quando eu falei que você não tava bem, ele ficou todo preocupado.


Rosa da um sorriso e diz...


Rosa: verdade??


Janete: ahan e disse que se precisasse de alguma coisa era pra falar com ele.


Rosa: porque você falou pra ele??


Janete: tive que falar porque aquele idiota do Frazão me perguntou na frente dele, aí eu falei...


Rosa: porque idiota você não tá mais com ele??


Janete: o Frazão é uma delícia, mas não quer saber de nada serio amiga, ele é um galinha, por isso vou dar um gelo nele... disse sorrindo.


Rosa só da um sorriso e diz...


Rosa: ai Janete só você mesmo...


Enquanto isso na casa de Nara...


Claude entra com tudo na academia, Nara já estava grudada no pescoço de André.


Nara: CLAUDE!!! André fica quieto de medo de levar outra surra do Francês.


Claude: como eu fui idiota, non acreditei na minha mulher...


Nara: calma Claude não é nada disso que você tá pensando... fala se aproximando dele, Claude apega pelos cabelos e grita...


Claude: CALA BOCA, SUA ORDINÁRIA, como que eu fui ton cego assim, não acreditei quando Rosa falou que você estava por trás disso com esse pilantra, ele joga Nara no pé de André.


Claude vocês não prestam seus vermes asquerosos, eu tenho nojo de você Nara, eu te odeio, pra mim você nunca significou nada, você é um nada... Nara se levanta e vai pra cima dele, golpeado...


Nara: não fale assim comigo Claude, você vai ver eu vou me vingar de você e daquela corticeira... gritava ela histérica.


Claude a pegou pelos punhos e disse...


Claude: você não se atreva a chegar perto da minha mulher, eu te mato (olhou pra André e disse) e você também, eu acabo com vocês... disse isso e jogou Nara no chão novamente...

Claude: Nara põe uma coisa na sua cabeça, nada nem ninguém vai me separar de Rosa, ela é a mulher que eu amo, ela não te roubou nada, porque eu nunca, nunca ouviu bem, nunca te amei... diz isso e vai embora.


No carro Claude chora ao pensar que tantas vezes foi injusto com Rosa...


Claude: meu amor me perdoa, eu sou um burro mesmo, como fui desconfiar de você... falava e chorava descontroladamente dirigindo em direção ao Cortiço.


Claude chega ao cortiço e Amália se espanta quando o vê...


Amália: entre doutor... disse simpática.


Claude: boa noite D. Amália, por favor não me chame de doutor, eu sou marido de sua filha ham... ele entra e da de cara com seu Giovanni sentado, na poltrona preferida dele.


Claude: boa noite seu Giovanni... diz dando a mão para cumprimentar o sogro, que deixou a mão do francês no ar e disse...


Giovanni: o que o senhore tá fazendo aqui??


Amália: Giovanni não começa, doutor  aconteceu alguma coisa??


Claude: sim, eu quero falar com Rosa será que eu posso??


Giovani: non ela já está dormindo tem passado muito mal, por causa do senhore...


Amália: Giovanni, ele é marido dela, doutor eu acho que ela não dormiu ainda, eu vou chamá-la.


Claude: obrigado dona Amália, a senhora é sempre tão gentil... Amália vai em direção ao quarto de Rosa e logo vem com Rosa ao seu lado, o coração de Claude acelera em ver Rosa novamente, depois de uma semana sem vê-la


Rosa: o que você quer a essa hora?? não podia esperar pra amanhã?? disse seria.


Claude: não....CONTINUA..RSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário