quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capítulo 47


Rosa levou Claude até o portão, Claude estava emburrado por tido que falar que era palmeirense sendo corithiano...


Rosa: meu amor não faz essa cara... dizia ele fazendo carinho no rosto do Francês


Claude: ai e a senhora quer que eu fique como ham??


Rosa: veja o lado bom...


Claude: non sei onde você está vendo o lado bom dessa estória, vou no estádio assistir um jogo de futebol, torcer contra o meu time, o pior torcer a favor de um time que odeio e sem contar que vou com meu sogro, me diga onde está a parte boa daí, que eu non tô vendo... falava reclamando


Rosa: a parte boa sou eu meu amor, você vai poder ficar do meu lado hein... dizia beijando o pescoço do Francês


Claude: ah enton quer dizer que você acha bom em me torturar ham?? sim porque ficar do seu lado e não poder te dar nenhum beijo, nem colar seu corpo ao meu, é uma tortura pra mim cherry...


Rosa da um sorriso e fala...

Rosa: ai como você e exagerado Claude, domingo nós podemos enganar seu Giovanni no estádio, aquilo lá ferve de gente meu amor... dizia sorrindo pra ele


Claude abriu um belo sorriso e falou...


Claude: você non tá me enganando non??


Rosa o beija e fala...


Rosa: eu conheço aquele estádio e sei de lugares bem escondidos...


Claude: mon Die isso parece música para meus ouvidos ham, nem vou dormir até chegar o domingo cherry... dizia beijando seu pescoço


Rosa: agora chega Claude vai embora, senão meu pai desce e vem me buscar.... diz se afastando dele


Claude: tava demorando ham, eu vou sim, só se você me prometer que non vai passar de domingo ham, eu já non tô mais aguentando meu amor, já até aumentei a quantidade de banhos frios na madrugada ham... dizia pegando na cintura dela e a puxando de volta


Rosa: tá bom eu prometo, agora vai meu amor... dizia já se soltando dele


Claude: Rosa??


Rosa olha pra ele e diz ...

Rosa: o que??

Claude: EU TE AMO....



 
Enquanto isso em Nova York, Joyce andava pelas ruas estava distraída procurando um teatro que sua amiga, havia lhe indicado, quando de repente ela atravessa a rua e um carro vem em sua direção, ela leva um susto e cai, o motorista desce, desesperado...


Richard: moça??? ai meu Deus...


Joyce vai se acordando aos poucos...


Joyce: o que aconteceu hein?? pergunta confusa, com a mão na cabeça


Richard: você atravessou na minha frente, você consegue levantar?? eu vou te levar ao hospital


Joyce se levanta e grita...


Joyce: então foi você que me atropelou é?? você não enxerga não?? falou indignada


Richard: ei ei ei, foi você que se meteu na minha frente, sorte sua que eu estava na velocidade mínima... falou indignado também


Joyce: ah era só o que me faltava eu vou ter que te agradecer, por ter me atropelado em velocidade mínima... falou com raiva se limpando pegando sua bolsa do chão, colocando no ombro e indo embora, mas quando ela começa andar sente que torceu seu tornozelo


Richard vai atrás dela a pega no colo e a coloca no seu carro, ela começou a protestar, mas ele ligou o carro e saiu...

Joyce: você é maluco é?? deve ser algum tarado esperando aparecer alguém pra tacar o carro em cima e depois ter a desculpa de por no seu carro... SOCORRO... SOCORROO... gritava ela na janela do carro


Richard: para com isso sua maluca, você só pode ser doida né?? eu aqui querendo te ajudar  e você ai me chamando de tarado... falou indignado


Os dois viraram a cara um para o outro, Joyce cruzou os braços e ficou emburrada, Richard só a olhava de disfarçadamente, estava notando que ele a conhecia de algum lugar.


Richard: eu te conheço de algum lugar... disse ele confuso


Joyce: mas eu não conheço nenhum tarado não


Richard começou a rir...


Joyce: que você tá rindo?? por acaso está vendo alguma palhaça aqui ham?? falou indignada pelo americano estar rindo sem parar


Richard: você acha mesmo que tenho cara de tarado???


Joyce não aguenta a carinha do americano rindo e começa a rir também, Richard se encanta com o sorriso dela e nesse momento ele lembra dela


Richard: já sei... da um grito interrompendo os risos


Joyce: ai que susto, já sabe o que?? tô dizendo que você é maluco mesmo...


Richard: você é a namorada do Francês, eu lembro de você na festa de inauguração das casas, meu Deus só podia ser mesmo namorada daquele idiota


Joyce: ei ei ei, ele não é nenhum idiota não, muito pelo contrário, ele é lindo maravilhoso


Richard: ai que horror, não sei o que vocês viram nele... fala emburrado


Joyce: vocês??? vocês quem?? ah já sei você é o americano noivo da Rosa, eu acho que já cruzei com você lá na construtora, mas você estava vestido de executivo, então nem te reconheci... dizia sorrindo e olhando as roupas de Richard que estava com um tênis, jeans e um suéter de malha, ela pensa **nossa eu nunca tinha reparado que esse americano era lindo**


Richard: não sou mais noivo de Rosa, já faz tempo...


Joyce: eu também não sou namorada de Claude, aliás nunca fui, ele é apenas meu amigo... nesse momento os dois chegam no hospital, Richard para o carro e vai abrir a porta pra poder ajudá-la a sair do carro.


Richard: pode se apoiar em mim, não firme seu pé no chão não tá... dizia pegando ela pela cintura a erguendo, os dois ficam com o rosto bem perto um do outro, fazendo pintar um clima


Se passaram os dias e chegou o domingo, Claude mal podia esperar, para ir buscar a família Petronni, ele só conseguia pensar no que Rosa lhe a havia prometido, ele foi buscar todos e seguiram rumo ao estádio, seu Giovanni estava feliz por ter um genro palmeirense, então lhe deu um presente


Claude: uma camisa do palmeiras??? disse desanimado


Giovanni: sim, vista doutore, somos torcedores fanáticos, não podemos ir a um jogo sem estar vestido com a camisa do nosso time do coração.


Claude revira os olhos e olha pra Rosa, coloca a camisa com muita raiva, Rosa vê o descontentamento do noivo, chega perto do ouvido dele e fala...


Rosa: meu amor, não faz essa carinha não, você vai ser recompensado de tudo... diz isso dando um beijinho na orelha do Francês, fazendo Claude se arrepiar


Claude: espero que sim cherry, espero que sim ham... eles entram no estádio, aquilo estava lotado, era um clássico, Corinthians e Palmeiras, eles entraram junto com a torcida do Palmeiras, se sentaram Claude Puxou Rosa para ela se sentar ao seu lado o jogo começou, depois de um tempo ainda estava tudo zero a zero, Claude por dentro torcia pelo Corinthians e quando seu Giovanni xingava algum jogador, ele também xingava...


Giovanni: está gostando doutore??


Claude: ah estou sim... mentia para o sogro


Giovanni: que bom sempre que tiver um clássico assim, já tenho com quem vir ao estádio...


Claude revira os olhos e fala...


Claude: Mon Die, porque tá fazendo isso comigo ham?? falou baixinho olhando pro céu


Giovanni: o que o senhore disse??


Claude: nada non, tô agradecendo por ter encontrado um torcedor igual a mim...


Rosa: meu amor para com isso meu pai vai desconfiar... falou baixinho no ouvido dele


Claude: ta, ta, ta ,cherry... nesse momento o Corinthians faz um gol, Claude não se conteve e pulou gritando GOOOOOLLLL...


Rosa puxou ele pra sentar ao seu lado, Giovanni olhou pra ele com uma cara horrível e o resto da torcida também...

Rosa: você tá maluco você quer morrer, não digo pelo meu pai, mas olha a quantidade de palmeirense que tem aqui... falou no ouvido dele


Claude olha assustado pra todos, Rosa diz...


Rosa: ai pai, o Claude é meio míope, ele tava pensando que tinha sido um gol do Palmeiras né meu amor??


Claude: ui ui ui, sim cherry... falou com medo da reação da multidão


Rosa pega na mão de Claude e fala...


Rosa: papai nós vamos comprar alguma coisa que estamos morrendo de fome


Giovanni: pra sua mãe trouxe tudo aqui, tem pastéis, tem bolo, tem de tudo aqui...


Rosa: mas é que estamos com sede também...


Giovanni: olhe aqui doutore, o senhore non vai dar bebida alcoólica pra minha bambina ham


Claude: claro que não, seu Giovanni eu não bebo... mente descaradamente, Rosa o puxa e o leva para um corredor do estádio que tinha um lugar meio escondido, que Rosa costumava brincar quando era criança e vinha aos jogos com seu pai, eles aproveitaram que aquilo ali estava deserto ela o empurra nesse lugar, que mais parecia um biombo, com duas paredes, ela o aperta na parede e diz...


Rosa: chegou a nossa vez meu amor... diz no ouvido dele beijando e mordiscando


Claude: ai cherry jura?? dizia ele que mau acreditava no que estava acontecendo, com muita rapidez já começa passar as mãos pelas pernas e coxas de Rosa, beijando seu pescoço, já querendo desabotoar seu vestido que tinha botões na parte da frente e afundando o rosto em seu colo... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário