sexta-feira, 27 de maio de 2011

Capítulo 44

Claude aprofunda o beijo, puxando Rosa pelo pescoço pra mais junto dele, Rosa se afasta dele, o empurrando, Claude insiste, mas ela se levanta, os dois já estavam ofegantes pelo beijo trocado entre ambos...


Claude: meu amor eu sei que você me quer, vamos acabar com essa guerra sem sentido, nós vamos ter um bebê...


Rosa: sai do meu quarto Claude, por favor...


Claude baixa a cabeça, da um suspiro e sai deixando Rosa confusa, naquela mesma noite, Rosa se levanta na madrugada, vai até o banheiro quando ela sente que sua bolsa estourou, ela caminha até o quarto de Claude...


Rosa: Claude?? Claude?? ela se senta na cama dele.


Claude se acorda confuso, com os cabelos todo espalhado, ele olha pra ela e pergunta...


Claude: que foi meu amor??


Rosa: a bolsa estourou, chegou a hora... dizia ela já respirando com dificuldade.


Claude: ham?? falou  desesperado sem saber o que fazer.


Rosa: Claude acho melhor você se apressar senão o bebê vai nascer aqui....


Claude: mon Die Rosa espera ai, eu vou só colocar uma roupa e rápido... Claude se levanta rapidamente e coloca sua roupa voando.


Rosa: Claude não esquece a bolsa do bebê...


Claude: está bem meu amor, eu vou chamar Dadi, pra ela pegar as coisas, enquanto eu te levo... ele desceu acordou Dadi, a empregada correu pegou tudo que era necessário, colocou no carro, enquanto que Claude pegou Rosa no colo e a levou até seu carro.


No caminho Claude ligou para Frazão...


Claude: Frazon meu bebê vai nascer... disse emocionado olhando Rosa ao seu lado.


Frazão: que notícia maravilhosa Claude, eu estou indo pro Hospital, meu amigo segura a emoção ai... disse Frazão todo feliz.


Janete: o que foi Frazão??


Frazão: minha deusa nosso afilhado vai nascer, se levanta vai... Janete pula da cama e vai ligar para D. Amália.


No hospital...


Claude: meu amor você vai me deixar entrar né??


Rosa: claro Claude você tem que segurar na minha mão esqueceu?? disse com um sorrisinho no canto dos lábios.


Claude: obrigado meu amor... disse beijando a testa dela


Rosa é preparada e Claude foi colocar sua roupa especial para poder entrar com ela na sala de parto...


Um tempo depois...


Rosa: eu tô com muita dor...


Claude: calma meu amor vai dar tudo certo... dizia ele enquanto passava sua mão em seu cabelo.


Rosa: eu tô com medo... dizia ela transpirando e chorando de dor.


Claude: não precisa ter medo, eu tô aqui com você, eu vou ficar segurando sua mão o tempo todo ham, lembra que ele é um bebê forte e lindo igual você... disse com lágrimas nos olhos, Rosa sorriu pra ele.


O médico começa dizer pra ela fazer mais força, pois já esta vendo a cabecinha do bebe, ela então reuni todas as forças e finalmente eles escutam o choro do bebê, a emoção do casal é enorme, Claude beija incessantemente a testa de sua esposa chorando, ela chora também e não tira os olhos do bebê que é colocado, sobre seu colo todo sujinho ainda, ela da um beijo na testinha do bebê, a pediatra trata logo de levá-lo para seu primeiro banho...


O parto de Rosa correu tudo bem, logo ela foi levada para o quarto, Claude foi até a uma floricultura e comprou flores para sua esposa...

 
Quando ele entrou no quarto ela já estava com seu bebê dando de mamar, Claude ficou parado na porta admirando a cena, muito emocionado, Rosa olhou pra ele e disse...


Rosa: vai ficar ai parado?? vem aqui vê nosso filho... disse o chamando, com a mão.


Claude se aproximou muito emocionado, quando tocou na cabecinha de seu bebê, não aguentou e soltou o choro fazendo Rosa chorar também.


Rosa: ele não é lindo?? dizia pegando na mãozinha do bebê.


Claude: eu não te falei que ele era lindo igual a você meu amor...


Rosa da um sorriso...


Claude: você já escolheu o nome dele??


Rosa: eu queria que você escolhesse... disse olhando nos olhos dele.


Claude se espanta e fica tão alegre que não acredita...


Claude: verdade??


Rosa: claro, é seu primeiro filho acho que você deve escolher o nome, a não ser que você não queira...


Claude: Claro que eu quero meu amor, o que você acha de JUON HENRIQUE??


Rosa deu risada e disse...


Rosa: JOÃO HENRIQUE??


Claude: issii, acho que terei que aprender primeiro né?? disse rindo


Rosa: não ele vai gostar do seu sotaque...


Claude: você gosta??


Rosa: do que??


Claude: do meu sotaque


Rosa: eu... quando ela ia terminar a frase entra no quarto Frazão e Janete, quebrando o clima do casal, Frazão vai até o amigo lhe da um abraço e diz...


Frazão: parabéns mona mi, Rosa minha linda, parabéns... diz dando um beijo na testa de Rosa.


Janete também vai até Claude e o cumprimenta só pegando na sua mão, mas Claude a puxa lhe da um abraço carinhoso e diz...


Claude: não precisa me tratar assim Janete, tudo que você falou naquele dia, era verdade, você continua sendo minha amiga, assim como esse doido do seu namorado... diz batendo em Frazão.


Janete: eu sei Claude, agora deixa eu ver meu afilhadinho de perto (diz se aproximando da amiga) meu Deus Rosa, que coisinha mais lindinha, vem aqui vê Frazão... falava baixinho pra não acordar o bebê, chamando Frazão com a mão.


Frazão: eu vi minha deusa, ainda bem que ele puxou a mãe... todos riem da piada de Frazão.


Um tempo depois todos chegam pra visitar Rosa, D. Amália, seu Giovanni e Dino, todos ficam encantados com a fofura do bebê, seu Giovanni se emocionou e disse a Claude...


Giovanni: eu queria que você me perdoasse, por tudo que fiz, fui mesquinho autoritário e não enxerguei que você iria fazer minha filha feliz, ainda bem que depois de tanto tempo vocês finalmente estão juntos e felizes... disse Giovanni emocionado.


Claude olha o velho Giovanni e já não sente aquele ódio de antes...


Claude: eu não vou mentir pro senhor, eu cheguei a odiá-lo, por tudo que aconteceu, eu acabei fazendo coisas que me arrependo profundamente, vi que eu não fui a vítima nessa historia, Rosa foi quem sofreu mais e senhor é vô de meu filho, nós não podemos ter nenhum tipo de atrito, pelo meu filho e por Rosa que amo tanto eu o perdoo...


Giovanni dá um sorriso e entra novamente no quarto para ver o seu netinho.


Amália: minha filha como nosso príncipe vai se chamar?? dizia Amália embalando seu netinho.


Rosa: Claude escolheu João Henrique...


Amália: que nome lindo filha... disse sorrindo.


Um tempo depois Ricardo chega pra visitar Rosa e seu bebe com um lindo e enorme urso de pelúcia...

 
Claude fechou a cara demonstrando sua indignação, Ricardo sentiu o clima e tratou de ir embora não queria incomodar Rosa que parecia estar em outro mundo de tão feliz que estava com seu bebê no colo, Ricardo se despede de Rosa e vai embora, Claude vai atrás dele e diz...


Claude: qual é a tua hein ?? ela é minha mulher, ele é meu filho não se meta num amor que não vai acabar nunca... disse segurando o braço de Ricardo.


Ricardo: me solta (diz se soltando de Claude) se você tá tão seguro disso porque tá com medo??


Claude não fala nada...


Ricardo: você tá com medo, porque ela já não te ama você sabe disso porque foi você mesmo que destruiu esse amor... diz isso se vira e sai.


Claude da um murro na parede de raiva.


Claude: sujeito petulante... disse entre os dentes.


Chega o dia da alta de Rosa, ela está arrumando seu bebê, colocando uma roupinha linda nele, Claude ficou só olhando o jeito dela, parecia que ela já era mãe a muito tempo, pois não se atrapalhava, ele diz...


Claude: parece até você já tem prática, você meche nele com tanta facilidade.


Rosa: deve ser o instinto maternal, vem aqui eu te ensino trocar a roupinha dele, Claude se aproximou, ela ia falando passo a passo, como ele podia pegar no bebê sem machucá-lo, Claude adora esse momento e arrisca a pegar seu bebê no colo...

 
Os dois ficam brincando com o bebê, uma cena linda de uma família perfeita...


Claude: temos que contratar uma babá...


Rosa: Claude eu vou pra casa de Janete, você sabe disso...


Claude: eu sei, mas eu queria te pedir pra você ficar lá em casa, pelo menos até ele ficar maiorzin, você vai precisar de ajuda, Dadi tem experiência, pode te ajudar e podemos contratar uma babá também, por favor, Rosa vai ser bom pro nosso filho sentir minha presença nos primeiros meses de vida.


Rosa: mas você vai poder vê-lo a hora que quiser...


Claude: por favor, Rosa...


Rosa da um suspiro e fala...


Rosa: está bem, mas acabando meu resguardo eu vou embora.


Claude: tudo bem... diz ele meio contrariado


Os meses se passam e João Henrique cada vez mais lindo e forte, Claude não parava de mimar seu primogênito, o cercava de carinhos, esquecia até de comer pra ficar perto do bebê, Rosa já estava de malas prontas pra ir pra casa de Janete, Claude entra no quarto dela e diz...


Claude: é isso mesmo que você quer Rosa??


Rosa: Claude, por favor, nós já conversamos sobre isso, amanhã bem cedo eu vou contar tudo pra minha família e voltar pra casa de Janete.


Claude: fique certa de que irei lá todos os dias, eu quero acompanhar o crescimento do meu filho di perto, não quero perder nada.


Rosa: tudo bem Claude, nós estamos separados mas você tem esse direito.


Claude: bem, eu vim dar um beijin nele, eu tenho que ir trabalhar... Claude vai até o bercinho do bebê, pega ele no colo, lhe faz um carinho dando- lhe um beijo, Rosa fica admirando o amor dele pelo filho, ele o coloca de novo no berço, vai até a porta  Rosa está na porta, ele para na frente dela, os dois se encaram por alguns minutos, ele fica sem jeito e diz...


Claude: enton eu já vou tchau...


Rosa: tchau... Rosa fecha a porta em seguida, vai até seu bebe e fala...


Rosa: desculpa a mamãe, mas temos que ir embora daqui, senão eu não consigo resistir ao seu pai, ele é muito lindo e charmoso, sabia??? mas nosso casamento não tem mais jeito, meu amor... falava alisando a cabecinha de seu bebê... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário