domingo, 8 de maio de 2011

Capítulo 51


Rosa vai embora e Claude fica com uma cara desanimada...


Frazão: Claude coloca essa gravata e se ajeita né, daqui a pouco o velho tá ai sabe como ele é né??


Claude: Frazon se non fosse tantos anos de detenção e também se não fosse o sacrifício de ficar longe do meu amor, eu matava você e esse velho ham... fala mal humorado, Frazao só ria do Francês.


Chega o tão sonhado dia do casamento, Rosa se arrumava em sua casa, com D. Joana e D. Amália ajudando, enquanto que Claude se aprontava, no seu apartamento com a ajuda de Dadi, Claude estava eufórico não parava quieto, andava de um lado pro outro ele liga pra Rosa, de cinco em cinco minutos, mas ela não atende, sua mãe confiscou o celular dela, pois ele ligava toda hora e não estava deixando ela se arrumar...


Claude: ah mon Die Rosa non atende... diz com o celular na mão andando de um lado pro outro


Frazão revira os olhos...


Frazão: Claude se controla hein...
 
 
E chegada a hora, eles vão para igreja, que estava lotada e muito linda, bem decorada com muitas flores, Frazão e Janete, eram padrinhos de Claude, Sergio e D. Joana eram padrinhos de Rosa, Claude não se continha no altar de tanta felicidade...


Quando ele viu Rosa entrando, seu coração dispara, seu corpo corresponde a cada passo dado por ela, ele não se conteve  e deixou cair uma lagrima, enquanto ela caminha até o altar, passa um filme pela cabeça dele, a primeira vez que ele a viu que foi um desastre, ele da um leve sorriso lembrando da cena, depois o primeiro beijo, a primeira noite de amor, às vezes que ele ficou louco fazendo amor com ela, sem se dar conta do lugar, a decepção dela com ele, a reconciliação, ele relembra tudo isso e pensa** Minha Rosa, a mulher da minha vida**


A cerimônia foi linda, todos os convidados foram recebidos na casa de Claude...


Claude não desgrudava de Rosa, parecia que estava com medo que ela fugisse...



Claude: estou ton feliz... disse ele abraçado ela, apertando em seus braços.


Rosa: hum... eu também, estou nas nuvens... disse erguendo a cabeça e o encarando.


Claude: você não ficou chateada, porque eu não pude viajar ??


Rosa: Claro que não, pra mim o importante é estar do seu lado, não importa onde, mas sim estar com você, eu te amo...


Claude: eu também meu amor, eu te amo tanto... diz isso acaricia seu rosto e lhe beija.


Enquanto isso Joyce e Richard, chegam na festa, mas Claude e Rosa nem percebem que os dois chegaram juntos, Claude olha Richard e fala...


Claude: mas esse sujeito tem muita cara de pau mesmo, pra vim no meu casamento... falou irritado e com ciúmes.


Rosa: ah, mas sua amiguinha também veio você a convidou?? perguntou enciumada


Claude: claro que convidei, ela é minha amiga.


Rosa: então vai receber sua amiguinha que eu vou receber o meu amigo... falou se virando e dando as costas, para Claude.


Claude: ah é assim é?? se virou e foi ao encontro de Joyce.


Rosa: que bom que você veio no meu casamento, estou muito feliz em te ver aqui Richard... falou Rosa toda sorridente.


Richard: eu não podia deixar de ver sua felicidade, mesmo que seja com esse Francês marrento... disse ele rindo e arrancando um sorriso dela


No outro canto da sala Claude conversava com Joyce, mas não tirava os olhos de Rosa...


Joyce: eita que você conseguiu hein??


Claude: ham??


Jayce: conseguiu casar com a Rosa, até que enfim, quero que você seja muito feliz meu amigo... disse pegando nas mãos dele e dando um abraço no Francês, coisa que deixou Richard e Rosa, se mordendo de ciúmes, mas Rosa logo desviou sua atenção do seu marido, pois havia chego na festa uma convidada, que a deixou com mais raiva de Claude.


Nara adentra de braços dados com seu Pai trajando um vestido muito justo e curtíssimo, não tirava os olhos de Claude, Rosa viu e foi falar com ele.

 
Rosa: o que significa isso?? perguntou Rosa assustando, Joyce e Claude que estavam conversando.


Claude: quii quii issii ham?? estou conversando com a Jo, qui é minha amiga e você chega assim desse jeito ham??


Rosa da um sorriso meio sem graça pra Joyce e puxa Claude no canto.


Rosa: eu não tô falando disso Claude, eu tô perguntando o que aquela piranha da sua ex noiva esta fazendo aqui na minha festa de casamento, na minha casa?? perguntou Rosa querendo pular no pescoço de Claude.


Claude se vira e olha Nara, que manda um beijo pra ele no ar, o que deixa Rosa possessa e Claude muito sem graça.


Claude: meu amor, o pai dela é meu sócio, eu fui obrigado a convidá-lo, não achei que viriam... falou baixinho


Rosa solta uma risada, irônica e diz...


Rosa: como assim Claude?? você convidou essa gente que me detesta, que me odeia e eu também os odeio... falou num tom mais alto chamando a atenção de quem estava perto.


Claude: você quer parar com isso Rosa, olhe o escândalo que você tá fazendo no nosso casamento... falou irritado.


Rosa levantou seu vestido e subiu, Claude foi atrás dela sorrindo sem graça para os convidados.


Rosa entra no quarto e Claude entra logo em seguida.


Rosa: o que foi você não me acha uma escandalosa?? vai lá com sua ex... falou irônica


Claude: o que ah hein Rosa?? deixa de ser infantil, eu me casei com você non com ela, para que esse ciúmes ham??


Rosa: Claude não é ciúmes, essa mulher veio aqui com um único propósito de me atormentar, ou você já esqueceu o que ela fez comigo lá na construtora.


Claude: Rosa isso e ficou no passado, mon Die Rosa, ela nem olhou pra você, desde que chegou está no canto dela, e você fica ai toda nervosa, por nada... Falou irritado


Rosa: tudo bem Claude, você acha que eu estou nervosa à toa, tudo bem... diz isso e sai do quarto.


Claude: Rosa?? Rosa?? vai a chamando pelo corredor, mas quando eles chagam até a sala e vem todos olhando pra eles, o casal disfarça e circula, Rosa vai até seus pais que já estão de saída...


Rosa: mas já mãe??


Amália: já minha filha hoje o dia foi cheio e aposto que você e seu marido estão querendo privacidade, minha filha eu só queria conhecer o seu quarto??... disse sorrindo


Rosa: claro mãe, vem vamos... ela pega na mão da mãe,  a puxa para cima deixando seu Giovanni na sala, Claude se aproxima do sogro e diz...


Claude: está gostando da recepçon meu sogro??


Giovanni: ah a maioria aqui eu nem conheço... falou rabugento


Claude revira os olhos...


Claude: sabe seu Giovanni antes que o senhor vá embora eu queria confessar uma coisa .


Giovanni: fala... falou o velho carrancudo


Claude: eu non sou palmeirense, odeio esse time, sou corinthiano, com muito orgulho... disse sorrindo


Giovanni: o senhore ficou louco é?? disse mais alterado


Claude: xii, o senhor não vai querer, fazer escândalo aqui na festa de casamento de sua única filha vai??

                
Giovanni: o senhore é um maledeto... falou o velho entre os dentes


Claude: e quer saber mais?? ainda bem que rasgaram toda  aquela camisa que o senhor me deu, porque eu non podia chegar em casa com uma camisa daquelas né?? se eu trouxesse ela pra casa, teria que queimá-la... disse com um sorrisinho debochado


Seu Giovanni o encarou deu um sorriso e disse...


Giovanni: e eu fiquei sabendo que o senhore naquele dia serviu de mariquinha pro farabutos dos corintianos... saiu dali rindo deixando Claude possesso


Claude: e naquele mesma noite eu dormi com sua filha velho desgraçado... falou baixinho e bebeu um gole de champagne


Um tempo depois os convidados já tinham ido embora, so ficando Frazão, Nara e Egidio, Nara vai até o casal se despedir...


Nara: Claude quando você cansar dessa baranguinha você sabe onde me encontrar, sabe que eu sei ser uma grande amante também... ela dispara isso sem a menor vergonha deixando Claude constrangido e Rosa furiosa, Rosa foi pra cima dela, mas Claude a segurou...


Claude vai embora Nara... gritou Claude, Frazao vendo a situação tratou logo de por Nara e Egídio pra fora, viu que o tempo ia fechar com a italianinha e o Francês, também foi embora.


O casal fica na sala sozinho, ele a encara e se aproxima, ela fecha a cara, ergue o vestido e sobe as escadas, correndo Claude corre atrás...


Claude: cherry, eu non tenho culpa se essa maluca veio aqui só pra falar besteira ham???


Rosa é mais rápida que ele e fecha a porta do quarto na cara dele...


Claude: meu amor abre aqui, hoje e nossa noite de núpcias esqueceu?? (quando ele viu que ela não estava brincando, se irritou) Rosa eu non estou de brincadeira, abre logo essa porta... gritou ele

Rosa: vai dormir no sofá, se quiser pode ir dormir com sua ex... gritou ela do quarto


Claude bate com toda força na porta, mas ela não abre...


Claude: você me paga sua italianinha dos infernos... gritou ele do corredor, ele desceu possesso de raiva foi pro bar se serviu de uma bebida e se sentou no sofá.


Enquanto que no quarto...


Rosa toma seu banho tranquilamente, coloca sua lingerie que ela comprou especialmente pra sua noite de núpcias, se deita na cama e fala...

 
Rosa: Francês safado vai ficar de castigo pra aprender... diz isso e afofa o travesseiro e afunda sua cabeça, mas não consegue dormir, se vira de um lado pro outro e fica passando a mão do lado como se estivesse procurando Claude, ela se levanta se olha no espelho e diz...


Rosa: não vou conseguir dormir nessa cama sem ele, ainda mais que tudo aqui tem o cheiro dele... Rosa penteia seus cabelos da um sorriso e desce.

Rosa encontra Claude com um copo de bebida na mão, mas ele tinha pegado no sono sentado, ela então pega o copo coloca na mesinha, pega em suas mãos e sussurra em seu ouvido...


Rosa: Claude?? Claude?? Claude abre os olhos lentamente e diz...


Claude: que você tá fazendo aqui?? non disse que era pra eu dormir aqui no sofá??


Rosa: eu tô sentindo sua falta... falou sussurrando em seu ouvido fazendo o corpo de Claude responder aquele sussurro abafado, mas como é um francês turrão, não iria dar o braço a torcer na briga.


Claude: non sei se você merece minha companhia, você me magoou trancando a porta na minha cara... disse no ouvido dela também, Rosa então, disse...
 

Rosa: tá bom Claude se você quer assim... disse  isso tranquilamente e foi caminhando até a escada, deixando Claude hipnotizado, ele ficou olhando sua mulher galgar lentamente os degraus da escada, Claude se levantou e foi atrás dela, Rosa não parou e entrou no quarto, o francês foi se despindo pela escada, atirando suas roupas pelo caminho, entrou no quarto só de cueca, Rosa estava deitada...


Ele então se ajoelhou na beira da cama,  começou a beijar os pés de Rosa, subindo pelas pernas torneadas de sua esposa lentamente, Rosa da um sorrisinho de satisfação e Claude continua, depositando beijos quentes, na pele macia dela, Claude chega até ela sedento por um beijo, ela sorri pra ele e diz...


Rosa: mudou de ideia foi?? diz o provocando, mordiscando seus lábios.


Claude: você é uma bruxinha, que me enfeitiça sabia??


Rosa sorri e o enlaça pelo pescoço, lhe da o beijo que Claude esperava, ele não perde tempo desfaz o laço de sua camisola fina, deixando seus seios a mostra, ele desce para curva do pescoço dela, beijando e mordiscando depois ele desce até seus seios e começa a brincar com sua língua em seus mamilos, Rosa já estava excitadíssima, Claude para e vai até ela e lhe da um beijo quente e cheio de desejo...


Depois Claude continua com sua tarefa de proporcionar o máximo de prazer a sua esposa, ele vai até seu umbigo, passeia com língua fazendo movimentos circulares em volta dele, Claude retira a última peça de Rosa, uma linda calcinha de renda delicada, ele a olhou e deu um sorriso malicioso e começou suas carícias na parte interna das coxas de Rosa, foi até sua feminilidade e logo começou aquele movimento de língua, explorando a intimidade de Rosa, ela se contorcia e gemia, ele aprofundava ainda mais suas carícias e parava...


Rosa: Claude isso e tortura, não para... disse ofegante, com uma voz carregada de desejo, com o corpo estremecido.


Claude: tortura foi o que você fez comigo cherry, nesses três meses, o que tem de mais eu te torturar por algumas horas ham?? disse sorrindo pra ela, Rosa o puxou lhe deu um beijo apaixonado  se virou, ficando por cima dele, Rosa sorriu e disse...


 


Rosa: tortura você vai ver agora... disse e mordeu o lábio inferior de Claude, começou seus beijos pelo tórax, Claude passeava com suas mãos espalmadas pelo corpo dela, apertando suas coxas, ela vai descendo, até o abdômen do Francês e se delicia com cada centímetro daquele corpo...


Rosa chega ao ponto mais sensível de Claude, massageando com as mãos, depois brincando com sua língua no local, levando Claude ao delírio, fazendo o Francês gemer e fechar os olhos se deliciando das sensações proporcionadas pela sua esposa, Rosa o tortura fazendo pausas enlouquecedoras, indo até ele, provoca-lo com seus lábios, ele se vira e se posiciona em cima dela e diz...


Claude: cherry eu gosto de dominar...


Rosa: então me domina, mon amour... disse sorrindo


Claude quando ouve Rosa falando MON AMOUR, pra ele, fica doido e a possui, com beijos e carícias ousadas, de maneira rápida e precisa, Rosa sentiu todo o desejo de Claude dentro dela, que solta um gemido estridente, Claude a beija e começa seus movimentos...


Rosa o pressiona com suas pernas, levando ele a se movimentar cada vez mais rápido, eles ficam numa dança sensual e cheia de desejos, Rosa cravava suas unhas em suas costas e lhe dava mordidas nos ombros, Claude intensificava ainda mais suas idas e vindas...


Já respiravam com dificuldade, mostrando que o ponto mais alto do prazer já estava chegando, nesse momento Claude segura a cabeça de Rosa para um beijo enlouquecedor, finalmente  entre gemidos e sussurros a explosão do prazer  acontece, os dois se olham ainda ofegantes e falam juntos...


C&R: EU TE AMO... e assim com certeza, eles fizeram amor até o amanhecer, comemorando a noite de núpcias... CONTINUA...RSRSR...

Um comentário: