domingo, 8 de maio de 2011

Capítulo 52


Após vários dias Claude não sabia mais o que fazer, estava ansioso para viajar com sua esposa de lua de mel, e não conseguia, pois tinha muito trabalho na empresa...


Claude: Frazon você tem que arranjar uma secretária pra mim o mais rápido possível... dizia ele cercado de papéis.


Frazao: eu sei mona mi, mas acontece que nenhuma que vem fazer entrevista, tem o perfil que nos procuramos...


Claude: non me conformo viu eu podia estar curtindo minha lua-de-mel, com meu amorzin e estou aqui enfurnado nesse escritório, enquanto que meu amorzin tá lá em casa tadin, eu prometi a ela uma viajem, já se passou quase um mês que estamos casados e nem um final de semana eu pude oferecer...


Frazão: calma, seu amorzin compreende e outra vocês tem a vida toda pra curtir essa lua de mel.


Claude: é, mas ela já esta começando a reclamar, eu tenho chegado muito tarde todos os dias e chego cansado ham.

Frazão: ih Claude você tá ... Frazão faz o sinal de que ele não está dando conta do recado.


Claude olha com uma cara feia para Frazao e diz...


Claude: claro que non né seu abusado... disse irritado


Frazão: não me olhe com essa cara que eu também estou sacrificando meu amorzin, ontem Janete ficou me esperando com um jantarzinho maravilhoso, eu no pude ir porque fiquei aqui trabalhando...


Claude: ai tá bom Frazon vamos terminar logo isso ham...


Os dois trabalham até tarde, Claude chega muito cansado em casa, com dor de cabeça, mas quando ele abre a porta da sua casa e vê tudo escuro ele estranha e começa a chamar....


Claude: Dadi??? Rosa?? meu amor??


Quando ele chega à cozinha, está tudo escuro, ele ascende à luz e diz...


Claude: que quii você tá fazendo ai no escuro meu amor?? ele vai direto tomar água pra poder engolir o comprimido pra dor de cabeça,   nem repara que ela tinha preparado uma cena pros dois, Rosa estava sentada na bancada do armário da cozinha só com uma camisola fina e transparente, do lado tinha taças champagne com vários morangos.


Rosa se virou e disse...


Rosa: eu estava te esperando...diz com uma voz sedutora.


Claude da um sorriso e diz...


Claude: ah meu amor, então vamos lá pra cima....falava isso já pegando ela no colo.


Rosa se enfurece porque ele nem notou que ela tinha preparado tudo lá em baixo e nas escadas ela grita...


Rosa: me põem no chão Claude... Claude se assusta com ela e diz....


Claude: que quii foi precisa gritar assim? eu tô morrendo de dor de cabeça...


Rosa: você agora só pensa na empresa e nem liga mais pra mim, eu preparei umas coisinha pra nos dois lá em baixo e você nem notou seu insensível...  diz isso e se tranca no quarto deixando ele pra fora do quarto.


Claude: mon Die Rosa me perdoe ham, desculpa mon amour, eu tô muito cansado mesmo,  morrendo de dor de cabeça, pardon cherry... falava ele encostado na porta.


Rosa: vai dormir no sofá Claude e me deixa em paz... gritou ela La do quarto.


Claude: porque fui me apaixonar justo por esse furacon ham... dizia ele com as mãos pra cima, ele desce e aí que vai reparar a champagne no gelo, os morangos, estava tudo  lá e ele nem viu, ele diz...


Claude: meu amorzin preparou tudo issii aqui pra mim, eu nem reparei, mon Die ela non vai me perdoar ham, eu tenho que fazer alguma coisa... ele pega a chaves do carro e sai, depois de um tempo ele volta com umas coisas, flores pra Rosa, Claude prepara um ambiente ainda mais romântico para sua amada, com velas espalhadas por todo canto, com seus morango e com cobertura de chocolate, quando esta tudo perfeito ele, pega a chave reserva do quarto pega um botão de rosa e vai até sua esposa, começa a passar a rosa lentamente pelas pernas de Rosa e beijando em seguida, fazendo o caminho da rosa, subindo cada vez mais...


Rosa se acorda nesse momento, da um sorriso e diz...


Rosa: pensei que estivesse cansado... diz se virando pra ele que já se encontrava em cima dela, beijando seu pescoço.


Claude a encara e diz...


Claude: eu nunca estou cansado pra fazer amor com você cherry, pra sentir essa sua pele gostosa... diz isso e da um beijo nela, depois que já estavam quase sem fôlego Claude diz...


Claude: agora eu que tenho uma surpresinha pra você mon amor... fala com uma voz sedutora e com uma sorriso malicioso.


Rosa: é, o que você fez??


Claude: você vai ver, quer dizer você vai sentir... sussurrou ele no ouvido dela, que já a deixou  arrepiada.


Claude pega sua gravata e coloca nos olhos de Rosa como se fosse uma venda.


Rosa: o que você tá fazendo?


Claude: calma cherry, você vai gostar... disse no ouvido dela beijando e mordiscando.


Claude a pega no colo e a leva pra cozinha e a coloca sentada onde ela o esperava antes...


Claude: relaxa meu amor...


Rosa sorri e entra na brincadeira.


Claude pega um morango e mergulha na cobertura de chocolate, passa lentamente nos lábios dela.


Claude: fica com a boca fechada mon amor... diz ele com a voz rouca.


Rosa: Claude e tô sentindo que e chocolate, eu adoro chocolate.


Claude: eu sei, mas é mais gostoso assim... disse isso e começou a passar a língua nos lábios dela, retirando o chocolate que estava em sua boca, Roas abre a boca e ele deposita o morango com chocolate, que esta na boca dele, ela morde o morango sensualmente, degustando dos lábios do Frances ao mesmo tempo.


Claude pega outro morango, mergulha de novo no chocolate, passa sob o pescoço dela, Claude passa sua língua por todo pescoço dela, por onde ele colocava gotinhas de chocolate.


Rosa já estava excitada e se contorcia, Claude a torturava com sua língua impiedosa, contornando as  aureolas de seus seios intumescidos, se apoderando e os sugando lentamente, Rosa coloca suas duas mãos no balcão onde se encontrava sentada, para se firmar e poder arcar com seu corpo pra trás, afim de receber mais carícias de seu marido.


Claude continua com seus beijos e suas carícias, levando Rosa a loucura, ele retira a venda dos olhos dela e diz...


Claude: agora eu quero olhar nos seus olhos, eu adoro ver sua reação a cada toque meu... disse olhando pra ela, Rosa da um sorriso e diz...


Rosa: eu também gosto de te olhar nos olhos quando faço amor com você... disse ela com uma voz enlouquecedora, que certamente Claude não resistiu, a beijou com veemência  a puxando para perto dele, colando seus corpos, Rosa o enlaçou pela nuca, depois ela diz...


Rosa: agora é minha vez de saborear você com o chocolate... diz isso desabotoando os primeiro botões da camisa de seu amado, pegando um outro morango mergulhando no chocolate e fazendo pingar no tórax do Frances, onde Rosa explorou cada ponto daquele peito másculo, deixando seu marido louquinho, Claude já não aguentando mais, a pegou no colo,  a levou para o sofá, a deitou e se deitou em cima dela.


Rosa se virou, deixando ele por baixo e disse...


Rosa: deixa eu tirar sua roupa mon amour....disse desabotoando o que restava de botões fechado da camisa dele, ao que Claude retira com rapidez, depois ela vai  até o cinto de sua calça beijando seu abdômen, fazendo Claude revirar os olhos, ela retira o cinto lentamente, desabotoa, a calça depois desce o zíper abrindo, puxando sua calça até retirar por completo, Rosa sorri quando vê a excitação de seu marido, ela beija o abdômen dele, indo cada vez mais pra baixo depositando beijos ousados na parte mais íntima de Claude...


Ela então retira a última peça dele e volta o acariciá-lo intimamente, só que agora com sua língua, Claude geme de prazer, a pega pelos cabelos, a levantando   dando um beijo impetuoso.


Dessa vez ele que muda de posição com ela, ficando por cima, ela ergue os braços e ele retira sua camisola, ele fica admirando o corpo lindo de sua mulher, que não trajava nada por baixo de sua camisola.


Claude a olhou e disse...


Claude: você é linda, desculpa eu fui um insensível mesmo, mas eu quero que você saiba que eu não passo um minuto sequer sem pensar em você, eu te amo muito, pra mim pouco importa onde fazemos amor, só importa que estamos juntos, é que eu amo ficar assim com você, sentindo seu cheiro, te saboreando por inteira... nesse momento ele começa seus beijos pelo pescoço dela.


Rosa pega no rosto dele, o segurando e diz...


Rosa: eu sei meu amor, eu te amo muito, também adoro ficar assim com você... os dois se beijam apaixonadamente, Claude vai descendo com seu lábios sedentos de desejo, sem deixar de prestar atenção em cada reação dela, ele ia descendo cada vez mais com seus lábios chegando ate seu abdômen, contornando com sua língua o seu umbigo, a deixando mais ofegante, ele desce ainda mais, indo parar em seu ponto mais sensível...


Claude para e olha pra ela que mordia seu lábio inferior, revirando os olhos, Claude da um sorriso pra ela, que corresponde o sorriso de seu marido e Claude continua com suas carícias, depois ele vai até ela, a beija loucamente, a possuindo com intensidade...


Rosa agarra sua nuca, o acariciando, ele se impulsiona cada vez forte e rápido dentro dela e logo eles chegam no êxtase, com gemidos e sussurros, que demonstravam as sensações sentidas pelo casal apaixonado... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário