domingo, 22 de maio de 2011

Capítulo 25


Depois de beber duas doses de whisky Claude sobe, ele entra no quarto e vê Rosa dormindo, ele tira sua camisa, sua calça fica só de cueca, se deita ao lado dela, ele chega bem pertinho dela, ensaia passar a mão nela, mas não chega a encostar, ele cheira o perfume dos cabelos dela, depois se deita no travesseiro, da um suspiro e fica olhando pro teto, fecha os olhos por um tempo...


Mas tudo que vem em sua mente, ele fazendo amor com sua esposa, ele abre os olhos e pensa **agora e assim todo dia, parece provocaçon, cada dia que passa coloca uma camisola menor ainda, você deve ser uma bruxa, não consigo pensar em outra coisa, a não ser em você, porque que tem que ser assim Rosa? porque você me traiu?? **pensa isso olhando pra ela que dormia feito um anjo, Claude se levanta,  vai tomar banho, ele toma seu banho e não veste nada, só põem um roupão, por cima de seu corpo, se deita, pra tentar dormir...


No dia seguinte, Rosa se acorda, vê Claude dormindo em seu lado, com seu roupão aberto, ela se vira silenciosamente e fica olhando pra tudo aquilo, que ela tinha a seu lado, ela vai até ele bem lentamente, pra não desperta-lo, tenta fechar seu roupão, mas ele se mexe, ela então se encolhe e fica roendo as unhas, olhando pra ele, ela queria se levantar dali, mas não conseguia, as pernas dela não a obedeciam...


Ela respira fundo fecha os olhos e encosta sua cabeça no travesseiro e pensa **ai Rosa, porque  que você tinha que ser tão apaixonada por ele hein?? porque?? olha como você está?? toda tremula só de vê-lo assim **pensa isso da um suspiro, cria coragem pra sair dali, do lado dele, ela toma banho,  quando sai do banho só de toalha, vê Claude sentado na cama, ela leva um susto...


Claude: bom dia... diz olhando ela só de toalha, com seus cabelos molhados e seus ombros pingando


Rosa: bom dia... diz isso pegando seu hidratante pra passar nas pernas, ela começa a provocá-lo, ergue uma das pernas na beirada da cama e começa a passar o hidratante lentamente pelas pernas, enlouquecendo Claude, que já não estava raciocinando direito, Claude não se contem se levanta vai até ela, que fica assustada de vê-lo se aproximando dela, mas era uma mistura de sentimentos, ele vai por trás dela, põem uma das mãos sobre seu ventre e sussurra em seu ouvido...


Claude: você está me provocando... diz isso com a respiração ofegante e com uma voz rouca, roçando sua barba por fazer em seu pescoço, fazendo-a se arrepiar por inteiro.


Rosa da um sorriso, fica feliz por causar tamanha excitação nele, que começa beijar seu pescoço, ela fecha os olhos, sentindo cada toque dele, que estava a deixando zonza também, ela se vira pra ele ainda com os olhos fechados, ele a beija com intensidade, entrelaçando seus dedos nos cabelos dela, com a outra mão, a segurando firmemente em sua cintura, a levando pra cama lentamente, ela derruba o hidratante no chão e agarra a nuca dele, colando seu corpo ao dele, aprofundando o beijo, deixando claro que queria fazer amor com ele naquele momento...


Claude a deita na cama sem para de beijá-la e começa, se deliciar com seu corpo, beijando e sugando sua pele molhada, Rosa acariciava sua nuca, o envolvia com suas pernas, nessas alturas, Claude já havia tirado a toalha dela, passeava com suas mãos pelo corpo de Rosa descaradamente, apertando suas coxas e a pressionando ainda mais contra o corpo dele, ela se apoiava em seu pescoço, o trazendo para mais perto de si, Claude vai descendo com seus lábios até seus seios, brincando com sua língua ali, fazendo o corpo de Rosa estremecer, ela começar a demonstrar, seu desejo, soltando gemidos, quando de repente, batem na porta...


Dadi: Dr. Clodis??? D. Rosa?? os americanos já tomaram café e estão na sala os esperando para irem a Construtora... gritou Dadi do outro lado da porta


Claude: ai mon Die, tinha que ser agora... sussurrou Claude no ouvido de Rosa.


Rosa com muito esforço pede...


Rosa: sai de cima de mim Claude, eu preciso me arrumar... dizia ela ainda ofegante, pelas caricias de seu marido, Claude sai de cima dela ela toma fôlego se levanta e vai se arrumar, ela fica se olhando de frente ao espelho e pensa** que foi isso hein Rosa??? é só um simples sussurro no seu ouvido e você logo tá na cama com ele, isso não pode ser amor, deve ser doença, meu Deus me cura dessa doença, me faz ter forças pra resistir** repetia aquele pedido como se aquilo fosse o suficiente, para ela resistir a ele.


Claude e Rosa se arrumam e descem juntos...


Dadi: D. Rosa, Dr. Claude, venham tomar café... dizia Dadi preocupada


Rosa: não Dadi, estamos muito atrasados, podemos ir?? perguntou  para os americanos


Claude: vamos cherry... diz pegando Rosa pela cintura


Todos descem, e Rosa vai em direção ao seu carro, mas Claude apega pelo braço dizendo...


Claude: Rosa vem comigo no meu carro, os americanos vão desconfiar, nós não andamos juntos nunca...


Rosa: está bem... e foi junto com ele


Chegando ao escritório Frazão já os esperava com os contratos redigidos, era só eles lerem e assinar, todos se sentam e Ms. Smith, lê o contrato e depois de um tempo ela fala...


Mrs. Smith: muito bom, eu concordo com todas as cláusulas, não se esqueça Dr. Claude, não tolero nenhum tipo de falcatrua ou corrupção, esse projeto e exclusivamente para ajudar quem precisa, por isso estou investindo muito dinheiro.


Claude: claro Mrs. Smith, não admito esse tipo de coisas... falou meio indignado da desconfiança da americana


Mrs. Smith: eu Dr. Claude, confio no senhor, senão não investiria tanto dinheiro assim, mas sei também que esse projeto é muito grande e terão outra pessoas envolvidas, onde tem muito dinheiro envolvido, sempre tem pessoas inescrupulosas...


Claude e Frazão balançaram a cabeça, confirmando o que ela falou, todos assinam os papéis, o casal Smith, vai embora deixando Claude, Rosa e Frazão na sala.


Rosa: bem eu vou indo eu tenho que fazer umas coisas, tchau Frazão... diz isso dando um beijo no rosto do amigo.


Claude antes dela, dar tchau pra ele, fala...


Claude: aonde você vai??


Rosa: esqueceu do final de semana na casa de praia de Ms. Smith?? eu tenho que resolver algumas coisas ainda, da licença... diz isso e vai embora


Claude: tá vendo Frazon?? agora ela me trata assim como se eu fosse um estranho...fala irritado com a indiferença de Rosa.


Frazão: ela só tá te dando o troco....


Claude: ela deve ter razon, a única saída desse inferno e o divórcio mesmo...


Frazão: eu não acredito você vai deixar de ser feliz por uma coisa que aconteceu a tanto tempo??


Claude: mas, que está bem presente na minha mente ainda.


Frazão: Claude eu particularmente acredito que Rosa não te traiu, mas mesmo que isso tenha acontecido, perdoa Francês, esquece e seja feliz com a mulher que você ama.


Claude: non posso Frazon, eu já tentei, eu juro que eu tentei esquecer, mas eu não consigo, é isso tá me consumindo por dentro, eu estou infeliz... disse sem conter as lágrimas


Frazao: não fica assim Claude, isso tudo só depende de você, eu sei que Rosa te ama, é só você se entregar de verdade pra ela, tenho certeza que essa fachada de mulher fria acaba


Claude: mas eu não sei se eu quero isso, não sei se consigo ser feliz com ela, foram muitas coisas.


Frazão: tenta nessa viagem, afinal que estória é essa?? vocês vão pra praia??


Claude: ainda tem mais essa, a americana quer que a gente passe esse final de semana, com ela na casa de praia dela, ainda por cima convidou o Ricardo que estava lá em casa... disse bravo


Frazão: mas o que ele tava fazendo lá??


Claude: Rosa o convidou pra jantar... disse revirando os olhos


Frazão só ria...


Claude: você podia ir também né, leva a Janete, quem sabe assim esse final de semana passe mais rápido...


Frazão: vou falar com a Janete... disse sorrindo


Rosa foi pra casa depois de ir à casa de Janete, fazer algumas coisas, ela chegou e foi arrumar suas coisas pois Mrs. Smith já tinha dito pra ela que iria bem cedo para o litoral e iria ficar esperando o casal Geraldy, o telefone de Rosa toca ela atende...


Rosa: alo


Ricardo: oi Rosa... disse sorrindo do outro lado da linha


Rosa: oi Ricardo


Ricardo: eu te liguei pra saber como você está??


Rosa: eu tô bem, estou arrumando as coisas pra ir pra praia, você vai né??


Ricardo: não sei Rosa, eu acho que o Claude não vai gostar... nesse momento Claude entra no quarto e fica parado ouvindo a conversa dela no telefone


Rosa: imagina, ninguém tem que gostar ou deixar de gostar, você foi convidado e pronto... diz olhando pra Claude, que percebe na hora quem era no celular e fica irritadíssimo


Ricardo: então eu vou fazer o seguinte eu vou, mas não quero atrapalhar vocês com o casal de americanos, então vou ficar no hotel, mas assim que chegar lá eu te ligo e a gente pode se encontrar, tudo bem??


Rosa: perfeito, então nos vemos lá tchau, um beijo.


Ricardo: outro... diz isso e desliga, depois da um suspiro e da um sorriso


Claude: já estava combinando algum encontro com seu”” amiguinho”” você não tem vergonha não, fica marcando encontro com outro bem na minha frente...


Rosa que estava arrumando sua mala, diz...


Rosa: não me enche Claude...


Claude fica mais irritado ainda com a indiferença dela, vai pro banheiro, bate a porta com toda força, ele fica horas no banho, quando ele volta pro quarto Claude já encontra Rosa dormindo, ele se deita ao lado dela e dorme também...


No dia seguinte... os americanos foram bem cedo e Claude e Rosa foram no mais tarde...


Eles seguiram viagem, Claude foi dirigindo, pois tinha dispensado Rodrigo, Rosa foi calada até o litoral, chegando lá, o casal de americanos não estavam tinham ido dar uma volta na praia, a empregada os levou até o quarto de hospedes, Rosa e Claude, se instalaram...


Rosa havia tomado banho estava muito calor ela colocou um vestido leve, Claude estava deitado na cama, quando ela saiu do banho, ele a encarou e disse...


Claude: vamos dar uma volta na praia??


Rosa: não, eu estou muito cansada e um pouco enjoada.


Claude: enjoada??


Rosa: é, deve ser esse calor...


Claude: enton deita aqui e descansa... dizia apontando, para cama


Rosa se desarmou um pouco e se deitou ao lado dele, pois não estava se sentindo muito bem, ela adormeceu e Claude a abraçou por trás, os dois dormiram de conchinha, depois de algum tempo Rosa acordou e viu o braço de Claude em sua cintura, Rosa ficou um tempo com as mãos entrelaçadas a dele, até ela sentir que ele tinha se acordado, ai ela se soltou e levantou, Claude se assustou por ela levantar tão rápido...


Claude: aonde você vai??


Rosa: eu vou descer, Mrs. Smith deve ter chego, eu vou falar com ela, você também devia descer e conversar com eles.


Claude: você melhorou??


Rosa: melhorei, agora dá licença...


Claude: espera eu vou descer com você... diz pegando na mão dela e descendo junto com ela, os americanos dão as boas vindas pra eles, a americana insiste para que eles deem uma volta na praia, pois já era fim de tarde...


Mrs. Smith: vão aproveitar a praia, caminhar um pouco, essa região é tão linda... dizia sorrindo


Claude: vamos cherry... dizia abraçado  Rosa, ela deu um sorrisinho e concordou fazendo um gesto com a cabeça

 
Os dois foram abraçadinhos como um casal de namorados, por aquele momento eles esqueceram todos os problemas, todas as brigas, se desarmaram e curtiram a caminhada pela praia conversando sobre o projeto, sobre eles mesmos, falaram da época que eles acampavam na praia...


Claude: nós éramos loucos mesmo, lembra que a gente pegava a estrada à noite com aquele carro do Frazão todo arrebentado, você e Janete vinham reclamando do banco, que tinha uma mola solta...


Rosa dava risada de lembrar essas coisas...


Rosa: você e Frazão vinham, brigando o tempo todo pelo caminho...


Claude: non ele que me provocava, como até hoje ele faz issii...


Os dois ficam sorrindo e se encarando, de repente o sorriso dos dois dá espaço ao olhar intenso, de um pelo outro...


Rosa: nós éramos tão felizes... disse encarando ele


Claude: é acho que foi a melhor época da minha vida... disse olhando nos olhos dela


Rosa ficou olhando ele, Claude inclinou a cabeça para beija-la, mas ela quebra o clima e fala...


Rosa: vamos dar um mergulho??


Claude: non, non... balançava a cabeça negativamente, enquanto que Rosa tirava seu vestido, pegou a mão dele e o puxou, Rosa jogava água nele e corria dele, ficaram um tempo nessa brincadeira, até Claude a agarrá-la, os dois ficaram dentro do mar, abraçados, Rosa repousou sua cabeça no peito de Claude, sentindo o coração dele acelerado pela brincadeira, ele a abraçou como se estivesse protegendo-a de algo, ficaram um tempo juntos, igual ficavam quando namoravam, mas Rosa ergueu a cabeça e disse...


Rosa: é melhor nós irmos já está quase anoitecendo, eu já estou ficando com frio... dizia se encolhendo e esfregando os braços.


Claude: eu te esquento, a abraçou mais forte, Claude sentia seu corpo corresponder por cada toque nela, assim eles foram e no caminho, pra casa dos americanos, encontraram com Ricardo que também caminhava na praia, Claude se emburrou na hora, Ricardo se aproximou e disse...


Ricardo: oi Rosa... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário