quarta-feira, 4 de maio de 2011

Capítulo 43

Claude pegou seu carro e se dirigiu até o cortiço, chegando lá ele ficou olhando pra janela do quarto de Rosa, pra ver se ela aparecia, mas nada nenhum sinal, ela já estava dormindo...


Claude não queria ir embora sem antes falar com Rosa e pedir desculpas pela grosseira, pegou seu celular e ligou pra Rosa...


Rosa acordou assustada com o barulho do celular, olhou no visor e viu que era Claude atendeu ainda meio sonolenta com a voz rouca...


Rosa: Claude???


Claude: cherry eu preciso muito falar com você...


Rosa olha no relógio e já passa da uma da madrugada.


Rosa: Claude você sabe que horas são??


Claude: eu sei cherry, mas eu preciso...


Rosa: onde você está??


Claude: eu estou aqui embaixo desce, por favor...


Rosa: você é maluco... disse ela se levantando e indo pra janela.


Claude: por favor, ham...


Rosa: está bem, eu vou descer, mas eu não vou até o portão entre e me espere ai na escada.


Claude: está bem cherry... desligou o celular todo contente.


Rosa pega um hobby e cobre sua camisola de malha, vai bem devagar para não acordar seus pais, ela desce e fica no pé da escada, mas não vê ninguém...


Rosa: o Claude é um maluco, se ele pensa que eu vou lá fora pra falar com ele no carro ele tá muito enganado... disse baixinho, de repente ela é puxada por alguém que tapa sua boca...


Claude estava embaixo da escada, escondido, a puxou e disse baixinho.


Claude: xiii... disse tirando a mão de sua boca.


Rosa: o que você quer aqui veio me ofender mais ainda é?? disse brava.


Claude: non cherry, eu vim pedir desculpas, eu non devia ter falado aquilo, me perdoa ham?? disse fazendo charminho.


Rosa: não podia ter deixado pra manhã??


Claude: non, eu non ia conseguir dormir sem te ver, sem te pedir desculpas é que eu morro de ciúmes de você e só de pensar que  aquele americanozin...


Rosa: chega Claude eu vou entrar se você continuar a falar besteira... disse se virando.


Claude: non, non, non.... desculpa, diz que me perdoa ham... disse segurando ela.


Rosa: esta bem, eu te perdoo agora vai embora antes que alguém veja a gente aqui, aí você já sabe né, amanhã seu Giovanni fica sabendo e vai implicar ainda mais com a gente.


Claude: não antes de um beijo... disse segurando ela pela cintura.


Rosa: Claude??


Claude: ah cherry só um beijin... disse já encostando os lábios nos dela e a beijando, Rosa não resiste e o beija também...


Claude aprofunda o beijo e enrosca seus dedos nos cabelos dela, segurando sua cabeça com firmeza...


Rosa se afasta um pouco e diz...


Rosa: para Claude aqui não... dizia inebriada com o beijo que acabara de receber de Claude.


Claude: a cherry eu não aguento assim você me deixa louco com essa camisolin ham... disse com a voz cheia de desejo.


Rosa sorri pra ele e o enlaça pelo pescoço...


Claude: eu sou louco por você...


Rosa: eu também... disse isso e o beijou, Claude a puxou encostando-a na parede, beijando seu pescoço e descendo com seus beijos ardentes pelo colo dela fazendo Rosa agarrar firme em sua nuca...


Rosa: eu acho melhor pararmos por aqui, sempre tem alguém espionando... disse sem convicção o que não convenceu Claude que continuou com suas carícias...


Claude: não se preocupe não tem ninguém  olhando e estamos num local escuro ninguém pode nos ver... disse sem parar de beijá-la, Claude já não se continha e baixou as duas mãos e acariciou as coxas de Rosa, subindo cada vez mais ele acha sua calcinha e começa a acariciá-la intimamente.


Rosa: Claude você tá me enlouquecendo... disse num fio de voz, pois Claude a acariciava e lhe dava beijos e mordiscadas de leve em seu pescoço, a levando ao delírio.


Claude: você que me enlouquece cherry... disse isso a levantando e a possuindo, Claude imaginando e conhecendo sua amada, lhe deu um beijo intenso a fim de abafar seus gemidos, começou a se mover lentamente, sem parar de beijá-la, Rosa o puxou colando ainda mais seu corpo ao dele, agarrando em sua nuca, tamanho era seu desejo por ele, Claude acelerou os movimentos e juntos chegaram ao ápice do prazer....


Rosa descansou seu corpo daquela descarga elétrica de emoções, com suas pernas bambas, apoiando-se em Claude que estava totalmente ofegante, mas satisfeito e com um lindo sorriso nos lábios. 


Claude: EU TE AMO.... disse beijando a face dela.


Rosa: eu também te amo, mas você é doido... disse sorrindo.


Nesse momento seu Afrânio que vinha do serviço, parou e viu algo se movimentar embaixo da escada, mas pensou que devia estar doido e que aquelas pingas que havia tomado já estava fazendo efeito balançou a cabeça e seguiu para seu quartinho.


Rosa: tá vendo Claude seu Afrânio quase pega a gente aqui... disse desesperada.


Claude: calma cherry ele não pegou...


Rosa: é melhor você ir embora, amanhã nos falamos você vem aqui tá bom... disse carinhosamente.


Claude: está bem, eu vou mas quero meu beijin...


Rosa: de novo??


Claude a pegou pela nuca e a beijou, Rosa sorriu e disse...


Rosa: agora vai seu maluco... Claude foi se afastando de costas não queria deixar de olhá-la, ela sorria pra ele e mandava beijinhos no ar, até que ele esbarra num vazo de plantas fazendo barulho, Rosa põem as mãos na boca, ele então se vira e vai embora, Rosa sobe se deita feliz... CONTINUA...RSRSR...

Um comentário: