segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capítulo 2


Chega o dia da formatura, Rosa estava mais feliz que nunca iria se formar e começar uma vida nova ao lado do homem que ela ama, só dona Amália foi a formatura, Giovanni não foi porque sabia que ia encontrar com Claude por lá, Amália e Dadi estavam que era só alegria de verem o casal tão feliz...


Dadi: eu nunca vi meu menino tão feliz, sua filha o conquistou mesmo... dizia ela sorrindo pra D. Amália


Amália: é mesmo, é uma pena que o pai dela seja tão cabeça dura e não entenda isso, não veja o quanto ela está feliz ao lado dele, pra mim é isso que importa a felicidade dela...


Claude e Rosa Frazão e Janete, estão em outro lado do salão, os casais abraçadinhos e Claude, fala...


Claude: e agora Frazon o que você vai fazer??


Frazão: não vou me casar isso eu tenho certeza... dizia ele sorrindo, logo recebe um beliscão de Janete, que diz...


Janete: é Dr. Frazão, pois saiba que também não quero me casar e muito menos com você... dizia virando a cara pra ele, ficando emburrada


Frazão: calma meu amor, eu falei que não vou me casar agora, primeiro vou me estabelecer, depois é claro pedir sua mão em casamento minha deusa, linda dos olhos verdes... diz isso puxando Janete pra junto dele e lhe dando um beijo apaixonado


Claude: ih meu amor, acho que estamos sobrando aqui cherry... dizia ele enquanto puxava Rosa para uma dança.


Claude enlaça Rosa pela cintura e começa a tocar a música, que tocava no dia em que eles se conheceram, ele lembra imediatamente, do dia e ela também...


Claude: oh tá escutando é nossa música, lembra ???


Rosa: claro que eu lembro, eu derrubei bebida em você, você ficou todo irritado, eu não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha... dizia ela rindo e escondendo o rosto no peito dele


Claude: eu não fiquei assim tão irritado non, depois que eu vi que você era linda e começou essa música, eu não perdi a oportunidade, te convidei pra dançar... diz sorrindo e abraçando ela mais forte, ela o enlaça pelo pescoço, repousa sua cabeça no peito dele, eles ficam ali dançando, por um tempo, um sentido o corpo do outro, um sentido a respiração do outro, Rosa levanta o olhar pra ele lentamente e fala...


Rosa: EU TE AMO... e da um sorriso


Claude: EU TE AMO, muito, muito, muito, tenho certeza que serei o homem mais feliz do mundo ao teu lado... diz isso e a beija, um beijo delicado, lento e gostoso que fazia Rosa, se desconectar da terra, parecia que ela estava em outra dimensão


Depois da festa Claude e Rosa se despedem...


Claude: eu queria ficar com você essa noite, eu preciso tanto de você... dizia ele abraçado a Rosa


Rosa: calma, logo nos não vamos mais precisar nos despedir, vamos fica juntos pra sempre, tenha só mais um pouquinho de paciência, hoje eu vou pra casa e amanhã, não podemos nos ver pro meu pai não ficar cismado, daqui dois dias, estaremos juntos pra sempre meu amor pra sempre...


Claude: não vou nem conseguir dormir essas duas noites... e assim eles se despediram com um beijo caloroso, Rosa foi para o carro onde estava sua mãe e o motorista da família a esperando, Claude teve uma sensação ruim quando olhou Rosa entrando naquele carro, sentiu um aperto no peito, mas não soube explicar o que era e seguiu pra sua casa.


No dia seguinte, Amália e Giovanni viajaram e Rosa ficou na casa com sua tia, Geórgia, Júlio fingiu para todos que estava viajando, mas ele estava na casa, também escondido no quarto da empregada, quando chegou a noite, Claude saiu com Frazão, pra tomar alguma coisa, quando Frazão falou...


Frazão: ai Claude você vai ter que terminar essa bebida sozinho eu vou buscar a Janete ela acabou de me ligar... dizia ele apressado tomando o último gole de sua bebida


Claude: tudo bem, eu vou dar uma caminhada e vou pra casa amanhã tenho que estar bem disposto pra viajar com meu amor... dizia sorrindo


Frazão se despede dele e vai, Claude toma sua bebida e sai do barzinho, começa caminhar, quando de repente, uma moça esbarra nele, apavorada...


Luísa: ai moço me ajuda eu fui assaltada, me levaram tudo, minha bolsa meu celular, tudo não tenho dinheiro nem pra voltar pra casa... dizia ela chorando e segurando a camisa de Claude, ele ficou assustado


Enquanto isso na mansão dos Petroni...


Geórgia vê Rosa sentada no sofá lendo um livro e se aproxima...


Geórgia: oi querida porque está tão quieta hein?? dizia tentando puxar assunto


Rosa: que costumo ficar em silêncio quando leio um livro... falou sem nem olhar pra tia


Geórgia revira os olhos pela resposta torta da sobrinha...


Geórgia: minha querida, não precisa me tratar assim eu sou sua tia e me preocupo com você, se às vezes falo demais, é porque quero seu bem...


Rosa: muito obrigada tia, mas eu já sei me cuidar... diz isso e se levanta, mas Geórgia pega no braço da sobrinha e fala...


Geórgia: espere querida eu preciso te pedir desculpas, por ontem eu não fui na sua formatura, eu queria que você tomasse alguma coisa comigo, assim me sentiria menos culpada... dizia com um sorriso falso nos lábios


Rosa: a senhora se sentir culpada??? (fala com ironia) isso é novidade pra mim, mas eu aceito sim, nada muito forte, por favor...


Geórgia já vai direto pro bar preparar a bebida e coloca um boa noite cinderela na bebida da sobrinha, Rosa pega a bebida inocentemente...


Geórgia: a minha sobrinha querida, que você seja muito feliz... diz sorrindo e erguendo um brinde


Rosa: muito obrigada tia... diz meio desconfiada, mas bebe tudo, logo em seguida ela sente a sala rodar, vai fechando o olho lentamente  e cai no sofá.


Geórgia chama Júlio que estava no quarto de Luísa, escondido...


Enquanto isso Claude tenta acalmar Luísa e diz que a leva pra casa, a coloca num táxi e vai junto com ela, pois ela chorava muito e tinha se grudado nele, que então ficou com pena...


Na mansão Geórgia e Júlio, colocam Rosa despida na cama que tem no quarto da casa que tem na beira da piscina, onde Júlio costuma dormir, eles espalham as roupas dela pelo chão...


Geórgia: bem agora eu vou entrar, você sabe o que tem que fazer né???


Júlio: sei sim, vai antes que alguém veja a senhora aqui...


Júlio retira toda sua roupa e deita ao lado de Rosa e a abraça, por um minuto ele que é apaixonado por ela desde criança, sente pena dela, a beija aspira o perfume de seus cabelos e fica ali, curtindo Rosa nua em sua cama...


Enquanto isso, o táxi onde está Claude e Luísa, para na frente da mansão dos Petroni, Claude olhou e reconheceu na hora mansão de Rosa...


Claude: você mora aqui?? perguntou Claude confuso


Luísa: eu trabalho aqui, mas hoje não tem ninguém em casa, viajaram todos, com exceção, da filha do casal que já deve tá dormindo com o noivo dela, ele estava viajando e quando ele chega ela nem da às caras, fica enfurnada com ele na casa da piscina onde ele dorme...


Claude fica sem ar quando ela fala aquilo, seu coração acelera, suas pernas ficam bambas, ele começa a suar frio, Luísa repara no estado do Francês, e pensa **está dando certo ele vai cair direitinho**


Luísa: aí desculpa eu tô aqui falando de uma pessoa que o senhor nem conhece, nem era pra eu estar falando isso, D. Rosa é tão boa pra mim, ah mas também não tô falando nada demais, ela vive desmanchando e voltando pro noivo, bem agora tenho que ir, muito obrigado por ter me trazido aqui, eu queria seu endereço pra poder pagar o senhor... dizia ela bem cínica


Claude muito nervoso responde...


Claude: não precisa... ela então se despede dele e entra deixando aberto o portão da mansão de propósito, Claude disfarça deixa ela entrar e entra em seguida procurando a casa da piscina, logo ele acha, Júlio que ouve os passos de Claude em volta da casa, agarra Rosa que dorme profundamente e começa a falar...


Júlio: ai meu amor eu te amo tava com tantas saudades de você, eu sabia que você voltaria pra mim, seu corpo me deseja eu sei disso... Claude que estava parado na porta escuta tudo e vê tudo, olha demoradamente, para o quarto e vê champagne no gelo, com duas taças do lado, vê as roupas todas espalhadas pelo chão, até que chega com seu olhar até a cama, Claude sente seu sangue ferver dentro dele, Júlio finge que não o vê, Claude enfurecido fica cego de raiva e parte pra cima de Júlio, e o leva pra fora e começa a esmurrá-lo, Rosa estava tão dopada que não acordou, os dois brigam, até chegar os seguranças da casa, levá-lo para fora, a mando  de Júlio que ficou com medo que ele percebesse, que Rosa estava dopada, Claude ficou gritando...


Claude: ROSA??? ROSA??? e chorava compulsivamente, ele é convidado pelos seguranças a se retirar antes que a polícia chegasse e o levasse, ele saiu dali inconsolável, sendo observado, por Geórgia da janela do quarto dela, com um sorriso triunfante nos lábios... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário