sábado, 7 de maio de 2011

Capítulo 50

Enquanto isso em Nova York, toca a campainha do quarto do hotel onde está hospedada Joyce, ela se levanta e vai atender...


Joyce: Você?? pergunta surpresa e feliz.


Richard: eu peguei o endereço lá no hospital, vim ver com está seu pé... diz ele com um ramalhete de flores nas mãos e a olhando de cima a baixo.


Joyce: entra... diz fazendo gesto para ele entrar, pegando as flores que ele lhe oferecia.


Richard: ainda dói seu pé?


Joyce: só um pouquinho, mas já estou caminhando bem...


Richard: então você pode descer comigo, pra tomar alguma coisa no bar do hotel??


Joyce: claro, só não posso tomar bebida alcoólica, porque estou tomando antibiótico...


Richard: tá valendo um suco, eu só quero desfrutar de sua companhia... disse com um sorriso sedutor, o que e correspondido imediatamente por Joyce, os dois descem, para o bar, Richard fez questão de se sentar ao seu lado, conversaram animadamente e os olhares cada vez mais intensos...


Richard: faz tempo que você conhece  aquele Francês mau humorado??


Joyce: faz um tempo já, eu o conheci na França, porque você não gosta dele?? perguntou tomando um gole de suco


Richard: ele que não gosta de mim, meu pai era muito amigo do pai dele, mas ele sentia ciúmes do pai dele porque sempre me elogiava, ele também sempre foi um maluco.


Joyce: não fala assim dele, eu adoro o Claude... fala dando tapinha em Richard.


Richard se aproxima dela e fala...


Richard: não vai me dizer que você é apaixonada por ele??


Joyce: não nós somos só amigos, nunca tivemos nada... Richard da um suspiro e um sorriso.


Joyce: que foi?? perguntou ela sorrindo


Richard se aproximou ainda mais dela, os dois param de falar, um fica olhando no olho do outro, Richard sentia a respiração de Joyce em seu rosto, ele não tirava os olhos de seus lábios, inclinou levemente sua cabeça e lhe deu um beijo delicado, Joyce sentiu um arrepio pelo seu corpo não conseguia, distinguir o porque, mas teve a certeza que nunca havia sido beijada daquela maneira, parecia até uma adolescente, em seu primeiro beijo, ele se afastou dela, pegando suas mãos e disse...


Richard: onde você estava hein??


Joyce: o que??


Richard: onde você estava esse tempo todo?? que não estava comigo... disse sedutor, tirando uma mecha de cabelo do rosto dela.


Joyce sorriu e os dois se beijaram novamente, marcando o início de um grande amor.


Passaram três meses, Claude e seu namoro no sofá, de baixo dos olhos de seu Giovanni, se em um mês sem fazer “”hum hum”” com Rosa ele já estava enlouquecido imagina três meses, foi uma tortura, o francês já não aguentava mais, dava patada até na sombra. Até que se aproxima o dia do casamento Rosa estava tão ocupada, com os preparativos, que quase nem dava atenção a Claude, ele só reclamava, Rosa sentiu pena do noivo e resolveu fazer uma surpresa, pra ele...


Na construtora...


Rosa: bom dia Janete, o Claude tá ai??


Janete: ai Rosa que bom que você apareceu... diz agoniada


Rosa: mas o que foi?? pergunta assustada


Janete: porque seu noivo anda com a macaca, só você pra acalmá-lo, então faça o favor de entrar lá e controlar aquela fera, porque ninguém aqui tá aguentando o humor dele não...


Rosa da risada e entra na sala de Claude, ele estava de cabeça baixa e pensa que é Janete...


Claude: Janete já falei pra você non entrar na minha sala sem bater, eu já falei também que non era pra me interromper, estou muito ocupado ham... disse bravo, sem nem ao menos levantar a cabeça para ver quem era.



Rosa: estou muito magoada, você não reconhece mais o meu perfume hein?? diz fazendo biquinho pra Claude, o francês quando ouve a voz de sua noiva, a olha imediatamente, se levanta da cadeira, vai até ela e fala...


Claude: meu amor que saudades... dizia ele enlaçando ela pela cintura e a levando pra mesa de reuniões


Rosa: Claude que exagero você me viu ontem ... dizia ela sorrindo


Claude: e falou certo só vi, porque você é uma mulher muito malvada, me deixa lá largado naquele sofá conversando com seu pai, enquanto você só fala com sua mãe, sobre flores, igreja, convidados... dizia ele fazendo dengo, mas colocando-a sentada em cima da mesa de reuniões.


Rosa: ai como meu amor tá reclamado, sobre nosso casamento Claude, tem que sair tudo perfeito... falava ela fazendo carinho no rosto dele


Claude: a mas será bem pior o noivo não aparecer na igreja, porque morreu devido  a noiva não ter dado atenção


Rosa: pois estou aqui, consegui sair um pouquinho, só pra vir fazer uma surpresinha pra você, realizar seus desejos... disse com uma voz sedutora e com um olhar malicioso.


Claude abre um imenso sorriso e diz...


Claude: sério meu amor??? você tem certeza que você não veio com sua mãe ham?? não faça isso com meu coraçon ele pode non aguentar


Rosa solta uma gargalhada e diz...


Rosa: vim sozinha pra ninguém nos atrapalhar, agora vamos parar de conversa, vamos ao que interessa, eu te quero aqui e agora... disse decidida, puxando ele pela gravata, ficando assim os corpos, bem juntinhos, lhe dando um beijo, com muita sensualidade, Claude interrompe o beijo  fica eufórico e diz...


Claude: mon amour eu vou fechar a porta agora, antes que venha alguém e nos atrapalhe ham... ele foi trancou a porta, quando ele chegou perto de Rosa, ela o puxou pela gravata, desfazendo o nó, retirando em seguida, Claude ficou louco com a ousadia de Rosa, se apoderou de seu pescoço, ela retirou sua camisa e começou a beijar o seu tórax, já as mãos dele faziam o caminho até a calcinha dela, por de baixo da saia, apertando-lhe as coxas dela, Rosa arca sua cabeça para trás se apoiando com as duas mãos na mesa, Claude desabotoou os primeiro botões da blusa de Rosa afasta seu sutiã e se apoderou de seus seios com vontade, ela então sussurra em seu ouvido...


Rosa: não pare!!


Claude: non cherry não vou parar ham... falava num fio de voz, tremendo de desejo por ela, enquanto isso Frazao entra na empresa e pergunta...


Frazão: minha deusa o Francês mau humorado tá ai?


Janete: tá sim, mas esta trancado com Rosa, é melhor não incomodá-los.


Frazão: ah ele vai me desculpar mas terei que atrapalhar, Mr. Smith me ligou dizendo que viria pra cá agora, já deve estar chegando...


Frazão vai ate a porta, vê que esta trancada e começa a bater...


Frazão: abre Francês é importante...


Rosa da um pulo assustada e ofegante.


Claude: non, non vem aqui deixa Frazon pra lá ham...


Rosa: você tá maluco Claude, ai que vergonha o Frazão já percebeu o que a gente tava fazendo aqui... falou ela se recompondo


Claude: eu vou matar o Frazon eu vou matar... falava ele entre os dentes, colocando a camisa.


Claude vai até a porta e abre com um olhar assustador...

Claude: Frazon alguém morreu por acaso?? porque essa aflinçon toda ham?? eu devo te colado chiclete na cruz, devo ter sapateado na mesa da santa ceia, mon Die o que eu te fiz pra merecer tal castigo?? perguntava ele com as mãos em forma de oração olhando para cima.


Frazao: mona mi, me desculpe, mas eu  fui obrigado a te atrapalhar... dizia olhando pra Rosa que fica vermelha e baixa a cabeça


Claude percebe o cinismo de Frazao e diz...


Claude: quer parar com as gracinhas Frazon e falar logo ham...


Frazão: Mr. Smith já deve estar chegando, ele veio pro casamento de vocês e quer ver como anda as construções das casas.


Rosa: ai eu vou embora, à noite nos falamos amor... disse dando um selinho nele


Claude: non, meu amor (ele sussurra em seu ouvido) me espera cherry eu despacho esse velho e nos continuamos de onde paramos ham??


Rosa: não posso já me atrasei demais, daqui a pouco meu pai sai me procurando, o primeiro lugar vai ser aqui meu amor, melhor deixarmos a continuação, pra nossa lua- de- mel... disse isso lhe deu um beijo carinhoso se despediu dele e de Frazão e saiu da sala... CONTINUA...RSRSR....

Nenhum comentário:

Postar um comentário