quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capítulo 46

Rosa sai da sala de Claude e da de cara com Janete a olhando com um olhar malicioso...


Rosa: ai Janete que vergonha você pegou eu e o Claude, quase...


Janete: não se preocupe amiga, eu entendo sei como é... diz sorrindo pra ela


Rosa retribui o sorriso, e fala...


Rosa: a Janete eu tô com peninha do meu Francês, ele tá sem “”hum hum”” já faz um mês, meu pai não alivia, não me deixa sair com ele pra lugar nenhum, você conhece meu pai né, sabe como ele é, agora ainda por cima não tem data disponível, na igreja, aí ele tá assim subindo pelas paredes... falou revirando os olhos


Janete: ai amiga se você quiser te empresto meu apartamento, mas por favor resolve o problema desse homem, porque ele tá cada dia mais insuportável... dizia revirando os olhos


Rosa da uma gargalhada e logo chega dona Amália, com Frazão...


Frazão: ué você já está ai Rosa?? fala com um sorrisinho deixando Rosa vermelha de vergonha porque já sabia do que ele se referia


Rosa: ham?? eh  hum, não entendi?? se faz de desentendida


Frazão: nada não... diz sorrindo


Amália: filha, vamos embora seu pai já está quase pra chegar...


Rosa: claro mãe, vamos... elas se despedem de todos, e vão embora


Frazão espera elas irem embora, vai até Janete e fala...


Frazão: sabe que o Claude me deu uma boa ideia... fala com um olhar malicioso


Janete: não entendi... fala sorrindo pra ele


Frazão: você vai entender se ficar ate mais  tarde aqui comigo han???


Janete lança um sorriso, mordendo o lábio inferior, Frazão então vai pra sala de Claude, depois do expediente, quando todos foram embora, Frazão passa por Janete, que estava  retocando sua maquiagem para ir embora, quando Frazão diz...


Frazão: Janete venha até a sala da diretoria um pouquinho... diz isso e segue para a sala de Claude, ela  vai logo em seguida, chegando  lá Frazão já esperava atrás da porta quando ela entra ele a agarra e fala...


Frazão: quer saber a grande ideia que o Francês me deu??


Janete: Frazão aqui não e se alguém nos pega aqui???


Frazão: o que que tem ?? nós já saímos a um mês e você fica nessa, não quer me assumir, isso magoa... diz fazendo dengo


Janete da um sorriso, Frazão lhe rouba um beijo, que vai ficando cada vez mais exigente, ele a pega no colo e a leva pra mesa de reuniões, o resto vocês sabem né??...


Enquanto isso na casa dos Petroni, Claude aproveita quando seu Giovanni vai até a casa de seu Pimpinoni e dona Amália, está na cozinha fazendo os doces, ele rouba um beijo de Rosa...


Rosa: meu amor para daqui a pouco meu pai aparece aí... falava com a voz rouca


Claude: non me pede issii non Rosa, você sabe que não consigo parar de te beijar... falava enquanto, a provocava mordiscando seus lábios


Nesse momento Giovanni entra na sala, mas da tempo de Claude se afastar de Rosa, Giovanni então senta em sua famosa poltrona, ao lado do sofá, do casal de namorado


Giovani: doutore senhore gosta de futebol??


Claude: claro que sim sou corin... ele é interrompido por um pizão no pé que Rosa lhe deu


Claude: ai que dor meu amor, quase esmaga meu pé... dizia ele pegando em seu pé


Giovanni: o que o senhore falou?? que é corinthiano??


Rosa: não papai claro que não, ele é palmeirense né meu amor... diz olhando pra Claude, piscando o olho


Claude: non, non... é interrompido de novo, por rosa mas só que agora é com um beliscão


Claude: ai você tá querendo me matar é??? que foi ham??


Rosa: você tá querendo morrer é?? em dizer que é corinthiano aqui em casa?? falava ela bem baixinho pra ele


Giovanni: então é ou não é corinthiano??


Claude: non, non, claro que non, eu sou palmeirense... essa última frase saiu num som inaudível


Giovanni: como?? não escutei nada... se arcava o velho italiano para ouvir o que o Francês tinha a dizer


Rosa olha pra ele com olhar de súplica...


Claude: eu sou palmeirense... dizia ele com raiva e pensa **qualquer dia eu ainda jogo esse velho no tiete** pensa e da um sorriso sem graça


Giovanni: ainda bem, porque tem jogo no domingo e eu quero a família toda lá comigo torcendo por parmaeiras


Claude: como é que é??? fala olhando Rosa querendo estrangula-la


Rosa: será uma ótima oportunidade pra você se aproximar do papai... fala uma carinha de anjo


Claude não resiste e diz...


Claude: vai ser um prazer, seu Giovanni... diz isso e pensa **não sei porque mas estou tendo um pressentimento que isso não vai dar certo**... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário