sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 67


Frazão: eu sempre desconfiei desse cara, ele nunca me enganou Claude, deve ser por isso que ele não apareceu no escritório por esses dias, já deve tá sabendo que a batata dele tá assando...


Investigador: é isso mesmo, o que tudo indica que ele cometeu vários crimes, lavagem de dinheiro, sonegação e outros a ficha dele e bem extensa, nosso dever e obrigação foi alertá-los, afinal ele roubou dinheiro dessa empresa, a muito tempo ele vem mandando remessa de dinheiro para Suíça.


Claude: claro muito obrigado por estar nos alertando, mas eu quero saber quando ele vai preso??


Investigador: bem a investigação corre tudo em sigilo, mas estamos bem próximos de conseguir as provas necessárias, por isso pedimos a colaboração dos senhores pra fazer uma auditoria nas contas, isso vai nos ajudar e muito


Claude: meu advogado vai tratar disso o quanto antes... disse pegando na mão do investigador em forma de cumprimento.


O investigador sai e Janete entra...


Janete: doutor??


Claude: fala..


Janete: eu vim saber se eu posso sair mais cedo hoje??


Claude: claro, pode sim...


Frazão: onde você vai?? pergunta curioso, pelo fato dela nem olhar mais na cara dele.


Janete revira os olhos e diz...


Janete :isso não e da sua conta (nesse momento Claude da um sorriso pelo jeito dela tratar o amigo) mas vou falar sim, vou ver Rosa, parece que ela não tem passado muito bem esses dias... Claude desmanchou o sorriso e disse.


Claude: o que ela tem ham?? pergunta preocupado.


Janete: bem além dos problemas que o senhor bem sabe, ela não anda bem de saúde, por isso quero ir vê-la


Claude: claro... claro... depois você me fala como ela esta ham? e se precisar de alguma coisa, pode falar comigo...


Janete: está bem doutor... com licença.


Janete sai deixando Claude preocupado...


Frazão :tá vendo o jeito que ela me trata... diz reclamando de Janete ter o ignorado.

 
Claude: ah Frazon non me venhas com suas coisas, você não ouviu ela falar que Rosa não tá bem... disse preocupado, colocando guardando as coisas na bolsa.


Frazão: tá vendo?? eu disse pra você ir lá falar com ela, mas você é teimoso e não foi....


Claude: eu vou lá sim, mas antes vou resolver um probleminha...


Frazão: que probleminha??


Claude: Frazon eu vou falar com Egídio.


Frazão: Claude você tá louco, assim tu espanta ele, não ouviu o investigador falar que a investigação esta em sigilo??


Claude: eu sei eu não sou burro, não vou chegar lá e ir acusando ele, eu vou lá só averiguar ...


Frazão: ele vai desconfiar ...


Claude: Frazon deixa eu resolver do meu jeito ham, depois eu vou ver Rosa, eu to preocupado com ela, agora eu já vou tchau... diz isso e sai da sala.


Claude sai da empresa e vai pra casa de Nara...


Empregada: o senhor pode entrar e esperar eu acho que ele não vai demorar...


Claude: muito obrigado.


Empregada: pode ficar a vontade, com licença... Claude só faz um sinal com a cabeça e se sentou no sofá, de repente ele escuta uns gritos vindos da academia, ele vai lentamente até a porta que dava pra academia e escuta a conversa...


Nara: eu não vou te pagar essa quantia, me poupe, esse serviço que eu mandei você fazer foi muito fácil, o burro do Claude cai em qualquer mentira mesmo...


André: e ele é um burro mesmo, acreditar numa pessoa que ele nunca viu na vida e desconfiar da própria mulher, ele é um idiota... dizia dando gargalhadas.

Nara: eu não disse, que ele cairia como um patinho, eu sei eu fui noiva daquele asno é muito fácil, enganá-lo, ele e o tipo do homem perfeito pra mim... diz sorrindo


André: eh tá satisfeita né, seu plano deu certo, agora me pague pelo serviço...


Nara parou de andar na esteira e disse...


Nara: eu posso te pagar de outra maneira... fala se aproximando dele sedutoramente, André deu um sorriso.


Claude do outro lado da porta ficou possesso e ao mesmo tempo se sentia o pior dos homens por ter desconfiado de Rosa... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário