sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 73


O fim da tarde chegou e Claude foi pra cortiço, chegando lá ele deu de cara com Sergio que tinha ido visitar Rosa, Claude ficou meio enciumado, mas foi simpático com ele...


Sergio: eu soube que a Fina esta grávida meus parabéns... disse simpático, Claude abriu um sorriso quando ele falou do bebe.


Claude: obrigado, eu tô muito feliz... nesse momento, Rosa vem de seu quarto com um livro na mão, que Sergio queria emprestado.


Rosa: Tá aqui o livro tenho certeza que você vai adorar (ela olha pra Claude) oi Claude... diz dando o livro pra Sergio.


Claude: oi meu amor, como foi seu dia?? está se sentindo bem??


Rosa: sim, os enjoos geralmente são pela manhã... Sergio percebendo que estava sobrando tratou logo de sair dali.


Sergio: bem eu já vou muito obrigado Fina, assim que eu ler eu te devolvo... disse dando um beijo carinhoso no rosto dela...Tchau doutor e parabéns pelo bebe... diz isso  batendo nas costas do Francês e vai embora.


Rosa o leva até a porta e Claude fica olhando pra ela e diz...


Claude: ele é seu amigo desde infância né??


Rosa: é sim, ele é como se fosse um irmão pra mim, eu quero que ele seja muito feliz...


Claude: é ele é um cara legal, eu confesso que sempre tive uma pontinha de ciúmes dele, mas respeito muito a sua amizade com ele, eu acho bonito... diz se aproximando dela.


Rosa: onde você tá querendo chegar com esse assunto??


Claude: que eu aprendi a liçon ham, que vou me controlar, não ter esse ciúmes louco que tenho de você, vou saber te respeitar e confiar em você, porque eu te amo.


Rosa: você diz isso agora, mas na primeira oportunidade que você tiver você vai desconfiar de mim eu tenho certeza disso...


Claude: eu juro que non Rosa, me perdoa por favor, eu te amo tanto... diz chegando perto dela já querendo beijar seu pescoço.


Rosa: para Claude, respeite a casa de meus pais... disse se afastando dele.


Claude: somos casados Rosa...


Rosa: estamos separados...


Claude: não fala assim... disse triste.


Rosa: Claude eu vou pro meu quarto pode ficar a vontade, meus pais saíram, mas logo eles voltam... diz isso indo em direção ao quarto...

 

Mas Claude a pega pelo braço e lhe da um beijo que Rosa não resiste, porque já está morrendo de saudades de seu marido, o enlaça pelo pescoço Claude sente um imenso alívio por ela não o rejeitá-lo, aprofunda o beijo e começa andar com ela até seu quarto, na porta do quarto dela, ele a encosta, na porta e diz...


Claude: eu te amo meu amor, eu te quero... diz com uma voz rouca de desejo no ouvido dela.


Rosa: eu sei que você me ama, mas não confia em mim Claude... diz encostada na porta, olhando nos olhos dele.


Claude: vamos esquecer isso ham, me perdoa, tô com saudades de sentir o seu corpo colado ao meu, de sentir você por inteira nos meus braços, sentir sua respiraçon ofegante no meu ouvido, sentir suas unhas cravando em minhas costas demonstrando o quanto você sente prazer comigo ham... diz isso beijando e mordiscando a orelha dela.


Rosa já estava perdendo seus sentidos, o toque de Claude realmente a deixava louca principalmente, ele falando desse jeito no ouvido dela


Rosa: para com isso, me da um tempo, você vai ter que me provar que confia em mim... diz isso se afastando dele, com muito sacrifício.


Claude: como assim??


Rosa: demonstrando que confia em mim, acreditando que você é o único homem da minha vida, acreditando em mim, você tem que entender que não existe amor sem confiança... depois que eu estiver convencida, ai nós podemos conversar e quem sabe eu volte pra casa, caso contrário, eu vou ficar aqui e ter o meu bebe aqui.


Claude: tá certo, eu faço tudo pra você voltar cherry, eu vou te provar que confio em você, você vai ver, agora me da outro beijo?? diz pegando-a pela cintura e seus lábios já procuravam os lábios dela desesperadamente.


Rosa: não, enquanto você não me provar, que confia em mim, nada de beijos e nem nada... disse se afastando dele.


Claude: nadinha?? nem um beijinho?? perguntou com uma ruga na testa.


Rosa: não Claude já disse... falou decidida.


Claude respirou fundo e disse...

Claude: enton deixa eu só dar um beijo na sua barriga ?? diz com uma carinha triste.


Rosa da um sorrisinho disfarçado e diz...


Rosa: está bem, pode dar... Claude ergue a blusa dela e começa a acariciar a pele de Rosa, ela fica toda arrepiada no mesmo instante, Claude percebe e acaricia ainda mais lentamente, a provocando, ele sente ela já respirar com dificuldade, só com a aproximação do respiração dele, sem ao menos ele ter tocado com seus lábios, ele sorri maliciosamente, fecha os olhos e beija o ventre dela...


Ele olha pra ela e vê que ela está se deliciando com o beijo, que está até com os olhos fechados.


 Ele aproveita e o beijo que no começo foi inocente depois ele vai subindo, subindo, até que Rosa num lampejo de lucidez, fala...


Rosa: Claude?? você disse só um beijo na barriga...


Claude: está bem Cherry... diz revirando os olhos...


Claude: será que ele sabe que sou eu cherry?? será que ele sabe que eu sou o pai dele.


Rosa: não sei ele e muito pequenininho ainda, mas ele deve sentir...diz sorrindo, o que deixa Claude feliz.


Claude: meu anjin, você é ton pequeninho, mas meu amor por você já é ton grande que mal cabe dentro do meu peito, meu coraçon já transborda amor pra você e pra sua mamãe viu??? dizia ele para o bebe, Rosa fica emocionada com o que Claude diz ao seu bebe e diz...


Rosa: Claude??


Claude se levanta e fala...


Claude: o que cherry??


Rosa: eu te amo...


Claude abre um imenso sorriso e diz...


Claude: eu também, por isso vou te provar que confio em voce, pra não perder esse amor cherry... disse olhando Rosa nos olhos.


Rosa: está bem, agora eu vou me deitar um pouco, vai tomar seu banho e relaxar no sofá... disse sorrindo


Claude: ah cherry?? no sofá?? disse desanimado.


Rosa sorriu e entrou no quarto fechando a porta em seguida deixando o Francês agarrado na porta do quarto dela na esperança que ela abrisse a porta pra ele... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário