sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capítulo 14


Rosa e Claude se arrumaram, seguiram para mansão dos Petroni, chegando lá Claude foi muito bem recebido por Amália e Giovanni, o que deixou Rosa mais feliz do que já estava, o jantar foi em clima de festa, tirando os olhares de provocação que Júlio lançava para Claude, o resto estava perfeito, Frazão também estava lá com Janete...


Frazão: eu tô vendo um clima romântico no ar ou é impressão minha??


Claude da um sorriso pro amigo e diz...


Claude: ai eu tô ton feliz, tô me sentindo mais leve (nesse momento ele olha pra Rosa que conversava alegremente com Janete, ele diz perto do ouvido de Frazão) eu me entendi com Rosa, ela é o amor di minha vida...


Frazão: que bom Francês, ainda bem que caiu sua ficha, viu como tudo fica mais fácil, quando se ama... disse um Frazão sorridente


Claude só sorri e não tira os olhos de Rosa...


Janete: ei amiga seu marido está cada vez mais apaixonado por você olha como ele te olha...


Rosa: hum... eu também Janete, estou passando pela melhor fase de minha vida, estou cada dia mais apaixonada por ele, o Claude é o homem de minha vida... disse sorrindo


Júlio ao ver Rosa com olhares de apaixonada para o marido decide provocar Claude...


Júlio: oi Serafina feliz natal, você nem me deu um abraço... chegando perto de Rosa


Rosa: e nem vou dar, da licença... diz isso e tenta  sair dali, mas Júlio a segura pelo braço dizendo...


Júlio: eu quero saber por que você tá com tanta raiva de mim??


Rosa: você ainda pergunta?? eu não sei o que você a aprontou mas eu vou descobrir... nesse momento Claude que observava de longe, chega perto


Júlio: eu nunca faria nada pra ter prejudicar eu te amo... disse o eu te amo alto pra Claude ouvir


Claude: que romântico atrapalho?? com cara feia


Rosa: claro que não...


Claude: enton é melhor a nós irmos... fala com a cara amarrada


Rosa: meu amor, eu vou até meu quarto pegar uns livros que esqueci aqui...


Claude: não demore... falou friamente


Rosa subiu e Júlio foi até a mãe dele e falou...


Júlio: hoje eu acabo com a pose desse Francês, mãe eu vou subir, quando der uns três minutos, você vai até uma das empregadas e fala pra dar o recado pra ele, que Serafina o mandou chamar...


Geórgia: está bem meu filho mas cuidado não vai se meter em confusão...


Júlio: mãe isso eu não prometo, mas e melhor levar o tio Giovanni daqui, porque ele anda muito bonzinho, pode muito bem querer defender a filha e falar o que não deve

                                                                                    
Geórgia: está bem eu tiro ele daqui, ele nessa cadeira de rodas, é muito fácil, de manipulá-lo... dizia sorrindo vai em direção a Giovanni e inventa que quer que ele veja o jardim da casa que está lindo


Júlio sobe em direção ao quarto de Rosa que procurava um livro, no corredor ele retira sua camisa e entra no quarto sem que ela veja, pois está de costas pra porta, ele se esconde e espera o momento certo de agir, nesse momento Claude que já foi informado de que Rosa o chamava, subiu de tanto Amália insistir, quando Júlio escuta que Claude está andando nos corredores junto com a empregada que foi lhe mostrar o quarto, Júlio abraça Rosa, por trás e diz...


Júlio: eu tava com tanta saudade... ela se vira e tenta se desvencilhar dele, mas ele a pega com muita força lhe da um beijo e a joga na cama, ela se debate, mas ele prende as mãos dela, pelos punhos, acima da cabeça, nesse momento Claude entra no quarto, quando vê a cena, ele lembra da cena de dez anos atrás, ele vai pra cima de Júlio e começa a esmurrá-lo, com muita força, Claude perde o controle, Rosa se apavora e fala...


Rosa: larga ele Claude, você vai matá-lo... dizia desesperada com medo que Claude cometesse uma loucura


Claude: vai defender seu amante sua vagabunda... gritava ele sem parar de esmurrá-lo, Claude estava totalmente fora de controle, Rosa grita por ajuda logo chega Frazão e Dino e seguram o Francês.


Claude: ME SOLTEM EU QUERO MATAR ESSE DESGRAÇADO... gritava ele descontrolado, ele olha pra Rosa que chorava e diz...


Claude: cuida dele agora... diz isso e sai, ela vai atrás..


Rosa: Claude??? ela pega na camisa dele, muito estúpido se solta dela, a jogando no chão, ela cai sentada  no chão e fica ali chorando, Claude sai com seu carro em disparada, Rosa é acolhida por Janete e levada pro quarto, Amália que não viu o que estava acontecendo, por estar na cozinha, quando subiu as escadas viu o movimento no quarto de Rosa, Júlio já tinha sido levado para seu quarto e Janete conversava com Rosa sobre o que tinha acontecido...


Amália: filha o que houve?? pergunta assustada


Rosa: nada mãe, foi só uma briga, o Claude brigou com Júlio, mas não se preocupe, eu vou pra casa e resolvo tudo... diz assim pra não preocupar a mãe


Amália: minha filha você não tá me escondendo alguma coisa não??


Rosa: mãe, não quero a senhora pensando nisso, quero só que a senhora cuide do papai pra ele não ficar sabendo o que houve aqui, não quero que ele se incomode


Enquanto isso no quarto de Júlio...


Geórgia: o que aquele Francês fez com meu filho?? aquele grosso...


Dino: como que a senhora sabe que foi o Claude que fez isso nele?? perguntou desconfiado


Geórgia: oras porque estão comentando lá fora... dizia ele pra tentar disfarçar a mancada


Frazão e Dino se olham desconfiados, mas Geórgia os toca do quarto dizendo que têm que cuidar do filho, os dois vão pro quarto de Serafina...


Dino: Serafina você tá bem, você quer que eu te leve em casa??


Rosa: não precisa o Frazão com a Janete me levam em casa, cuida da mamãe e do papai, não deixa que ninguém comente isso na frente dele... dizia ela preocupada com os pais


Dino: pode deixar...


Enquanto isso Claude dirigia pelas ruas de São Paulo sem rumo...


Rosa se despediu de sua mãe e seu irmão, foi pra casa com Frazão e Janete, chegando em casa Claude não havia chegado, ela ficou preocupada, Frazão e Janete decidiram ficar ali e esperar também, amanheceu e Janete adormeceu no sofá e Frazão ficou ligando pra todo mundo que conhecia pra saber de Claude, Rosa já estava desesperada, quando de repente Claude abre a porta de seu apartamento e da de cara com os três, Frazão vai até ele e fala...


Frazão: ow mona mi que bom que você tá inteiro nós já estávamos a ponto de ligar para os hospitais...


Claude: eu tô bem sim Frazão, eu só quero tomar um banho... falava isso sem nem olhar pra Rosa


Frazão: bem se você já está em casa, com sua esposa, em segurança nós já vamos né Janete??


Janete: Claro, claro, tchau amiga se cuida tá... Rosa se despediu deles e eles foram embora deixando Rosa e Claude sozinhos, Claude subiu as escadas sem falar nada com Rosa, ela foi atrás...


Rosa: Claude a gente precisa conversar... Claude a olhou e disse... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário