sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capítulo 15


Claude: eu não tenho nada pra falar com você, porque você não vai lá na manson cuidar do seu amante hein?? ele deve tá precisando de você... fala com ironia


Rosa: Claude, por favor, você tem que acreditar em mim...


Claude: non Rosa, non tenho que acreditar em você, eu só não me conformo de ter caído de novo nas suas mentiras, o que você pretende hein?? fala você quer ficar bem comigo e manter um romance com ele e issii??


Rosa: para com isso eu não tenho romance nenhum com ele, Claude eu juro você foi o único homem da minha vida... falava ela chorando


Claude: CHEGA, CHEGA DAS SUAS MENTIRAS, NÃO PRECISA FINGIR MAIS... gritou ele


Rosa: está bem Claude, se você não acredita em mim, eu não vou mais ficar me humilhando pra você, só quero que você saiba que eu nunca te trai e você um dia vai saber toda a verdade, vai ser tarde, porque quem não vai querer mais que esse casamento de certo vai ser eu... disse isso e saiu do quarto dele batendo a porta.


Claude vai tomar seu banho, fica de baixo do chuveiro chorando, Enquanto isso Rosa vai para seu quarto sem saber o que fazer, ela pensa **como que pode a horas atrás estávamos nessa cama fazendo amor, agora ele nem olha na minha cara** pensou Rosa ao sentar na cama que ainda estava desarrumada pelas horas de amor intensas que teve com Claude ali.



Os dias se passaram e Claude estava mais distante que nunca de Rosa, agora ele nem ao menos lhe dirigia a palavra, saia antes dela acordar e chegava só de madrugada, o dia do réveillon chegou e Claude evitava ao máximo ficar em casa, não queria ficar ao lado de Rosa, ele estava na Construtora conversando com Frazão...


Claude: Frazon tenho que arranjar uma secretária urgente aqui pro escritório, olha como está isso aqui, maior bagunça esse papéis todos misturados


Frazão: eu já cuidei disso aliás eu já entrevistei uma moça hoje, mas como a secretária não é pra mim, você vai ter que aprova-la


Claude: ah Frazon non enrola contrata logo... disse irritado


Frazão: o currículo dela é bom, ela é bonita, mas não sei parece que tem algo nela que não me agrada, sei lá parece que não é confiável... falou Frazão franzindo a testa


Claude: ah Frazon mande ela entrar eu vou entrevistar e se eu gostar dela eu a contrato


Frazão foi até a recepção e chamou a moça


Claude estava lendo uns papéis e nem deu importância pra moça que se sentou a sua  frente, ele começou a falar sem nem olhar pra moça, mas quando ela abriu a boca pra falar ele reconheceu na hora aquela voz...

 
Luísa: bom Dia Dr. Claude...


Claude: você não aquela...


Luísa: sou eu mesma... disse com um sorriso sedutor pra ele.


Claude sorriu pra ela, os dois começaram a conversar animadamente, Frazão olha pro dois e não gosta do jeito que ela se joga pro Francês, Claude a contrata mesmo Frazão dizendo que ela não inspira confiança...


À noite Claude foi pra casa tomou um banho se arrumou divinamente, Rosa estava no corredor, quando ele saiu do quarto...


Rosa: você vai sair??


Claude não responde nada e passa por ela feito um furacão, Rosa volta pro seu quarto, Claude pega seu carro e vai pra casa de Nara...


Nara: meu amor que surpresa boa... disse indo abraçar Claude, que a agarrou a pegou no colo e subiu as escadas, a joga na cama, retira a roupa, se deita em cima dela beijando seu pescoço, passando as mãos nas coxas dela, quando ela lhe deu um beijo e ele fechou os olhos só conseguia ver a imagem de Rosa, fazendo carinho nele, Claude para se afasta de Nara, se deitando do lado dela...


Nara: Claude o que foi você tá bem?? pergunta ela se sentando na cama


Claude: non eu non tô bem… diz isso se levantando colocando suas roupas e saindo.


Nara: aonde você vai Claude?? Claude?? volta aqui... gritava ela do alto da escada


Claude pegou o carro e parou num bar, começou a beber e falava...


Claude: sua italianinha dos inferno, porque você não sai da minha cabeça, eu non preciso de você... gritava ele no balcão do bar.


Enquanto isso Rosa que estava na sala, Dadi entra e pergunta...


Dadi: eu pensei que a senhora tivesse ido pra casa de seus pais, vai passar a virada do ano sozinha??


Rosa: é... respondeu Rosa triste


Dadi: se a senhora quiser eu fico aqui...


Rosa da um sorriso e fala...


Rosa: não pode ir pro seu compromisso eu fico aqui...


Dadi foi pro seu compromisso e deixou Rosa sozinha em casa, quando chegou perto da meia noite, ela foi até a varanda, estava tomando uma taça de vinho, nesse momento Claude abre a porta do seu apartamento e cai no degrau da escada, ela escuta o barulho e vai ver...


Rosa corre pra ajudá-lo a levantar, Claude sorri pra ela e fala...


Claude: ah você tá ai, eu pensei que você tinha ido passar a noite com seu noivin... dizia ele caminhando até o sofá


Rosa fica indignada e sobe deixando ele sozinho...


Claude: vai, vai, vai mesmo, non quero você aqui... falava meio bêbado, se deita no sofá e adormece


Depois de um tempo Rosa que não tinha pegado no sono ainda, desce e vê Claude dormindo, no sofá ela vai até ele e faz carinho no rosto dele, ela fecha os olhos pra sentir a pele dele, que se desperta, segura nas mãos dela, dando-lhe um susto...


Claude: o que você quer??


Rosa: nada... diz se levantando


Claude se levanta, mas não está muito bem cai de novo, ela o ajuda...


Claude: non eu non quero que você me ajude, DADI??? DADI???... gritava ele


Rosa: deixa de ser teimoso Dadi não está, saiu... ela põem o braço dele nos ombros dela, ele se apoia nela pra ir pro quarto, chegando lá ela larga ele na cama, vai até o banheiro e liga o chuveiro...


Claude: eu non quero tomar banho non... Rosa nem da ouvido a ele e põem ele de baixo do chuveiro com a água bem fria, com a roupa que ele estava, ele começa a pular dentro Box


Claude: aiii Rosa tá gelada essa água, sua italianinha dos infernos... gritava ele com raiva dela, que ria do jeito dele, Claude a pegou e puxou pra de baixo do chuveiro junto com ele, Rosa levou um susto com a água gelada, dessa vez foi ele que deu risada...


Rosa: seu Francês idiota, desgraçado... Rosa o xingava enquanto batia no peito dele, que só ria, ela começou a tremer de frio, os dois ficaram se olhando, Rosa ia saindo de dentro do box, Claude a puxou, lhe dando um beijo intenso...


Ela agarrou ele pela nuca, aprofundando ainda mais o beijo, ele a pressionou contra a parede, mas ela não parava de tremer, ele a ergueu pelos glúteos, ela o enlaçou com suas pernas, se apoiando nele, Claude a levou para o quarto, ficaram de pé um olhando nos olho do outro, ele retira a camisola dela, que estava encharcada e começa a beijar e a sugar seus ombros molhados, a levando pra cama, ela se deita, retira a roupa dele que também estava encharcada e se deitou por cima dela, ele percebe que ela ainda treme...


Claude: tá com frio?? ou é medo??


Rosa: nem um dos dois é desejo... falou com uma voz rouca, ele a abraça, se deliciando com cada parte do corpo dela, ele sugava os pingos de água que tinha o corpo dela...


Ela o agarrava pela nuca, acariciando seus cabelos, o beijando com um beijo intenso cheio de paixão e desejo, Claude desce até seus seios, beijando e sugando levemente, vai até seu ventre depositando beijos quentes, ele retira a última peça dela, Rosa geme ofegante, Claude a estimula com sua língua, fazendo Rosa se contorcer de prazer, ele então vai até ela lhe da um beijo e a possui rapidamente, fazendo Rosa gritar pelo seu nome...


Rosa: CLAUDE!!! gritou ela ofegante e o enlaçando com suas pernas incentivando ele, a ir cada vez mais rápido, ele entende o recado, a pressiona cada vez mais forte e mais  rápido levando Rosa ao delírio, ela crava suas unhas nele, que solta gemidos incontroláveis e intensifica ainda mais os movimentos, vão assim até chegarem juntos ao clímax, culminando numa onda de calor que se apoderou de seus corpos, os deixando cansados, fazendo Claude ter dificuldade na respiração, ele a encarou, ela fala...


Rosa: Eu te amo... Claude não diz nada, só repousa sua cabeça na curva do pescoço de Rosa... CONTINUA... RSRSR...

Um comentário:

  1. Claude é uma anta nordestina que não percebe que isso tudo foi uma armação e fica fazendo a Rosita sofrer. afff

    ResponderExcluir