sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 63




Rosa olha pra ele com medo, que ele não acredite nela, ela senta e diz...


Rosa: ele veio dizer que tinha se confundido mesmo, Claude você não tá desconfiando de mim né??


Claude respira fundo, se senta e olha nos olhos dela, lembra que prometeu não duvidar mais dela, então diz...


Claude: non, mas eu quero saber o que você estava fazendo aqui e logo com ele... fala pausadamente.


Rosa: eu vim porque recebi uma mensagem sua, dizendo que era pra vir almoçar aqui com você e por coincidência ele estava aqui também, foi isso...


Claude pensa em pedir o celular pra ela, mas ele acha que aquilo acarretaria, uma discussão, ela iria se ofender, da desconfiança dele, ele não queria brigar com sua esposa, mas fica desconfiado...


Rosa: Claude você não acredita em mim não é?? fala olhando sério pra ele.


Claude: claro que acredito, mas eu não mandei mensagem nenhuma pra você.


Rosa pega seu celular da bolsa e mostra pra ele a mensagem, Claude pega da mão dela e vê a mensagem, ele fica confuso e diz...


Claude: mas eu não mandei nada, não sei como isso foi parar ai... disse olhando sério pra ela.


Rosa: se você não sabe, imagina eu?? eu também tô confusa.


Claude a olha com seriedade e diz....


Claude: melhor a gente conversar em casa... se levantando da mesa.


Rosa: Claude??


Claude se vira e fala...


Claude: o que??


Rosa se aproxima dele e diz...


Rosa: você não vai nem me dar um beijo??


Claude se aproxima dela e lhe da um selinho rápido e diz...


Claude: agora vai pra casa eu tenho um almoço de negócios... falou frio e foi pra mesa onde Egídio estava, Rosa ficou triste pelo jeito que Claude a tratou e foi embora.


Claude e Egídio esperam por um bom tempo os tais empresário, mas Claude nem se importava, não tirava  da cabeça, a imagem de Rosa e André conversando...


Egídio: Claude?? Claude?? Egídio chamava um Claude distante.


Claude: ham... disse meio aéreo.


Egídio: eu acho melhor nos irmos parece que levamos um bolo dos empresários


Claude: é melhor mesmo... os dois seguem para a Construtora, Claude chega irritado e Frazão percebe a mudança de humor do amigo, Claude conta tudo o que aconteceu...


Frazão: Claude isso tá me cheirando armação de Nara...


Claude: lá vem você, vamos deixar Nara fora dessa estória ham, não sai da minha cabeça Rosa conversando com aquele sujeito, Mon Die será que ela teve alguma coisa com ele??


Frazão: deixa de besteira, e se tivesse tido?? ela não estava com você...


Claude: mas eu fiquei aqui igual um trouxa esperando por ela e ela nem pra me ligar, só imaginar ela nos braços de outro Frazon eu fico cego... disse irritado


Enquanto isso num restaurante...


Nara: e daí como foi à reação dele?? pergunta ansiosa.


André: olha aqui Nara esse seu plano nunca vai dar certo, ele reagiu normal, lógico que não gostou de eu estar ali com a mulher, mas depois que eu saí eu fiquei escondido pra ver se saia briga, mas muito pelo contrário ele se sentou com ela e depois ainda a beijou... Nara fica possessa de raiva e diz...


Nara: você não conhece o Claude como eu conheço, eu vou conseguir o que eu quero a se vou... diz com olhar


Passaram-se os dias e Rosa não ia mais pra Construtora seus enjoos eram constantes, Claude não queria brigar com ela nem questioná-la, mas a estória do restaurante ficou martelando na cabeça dele.


Na casa de Nara...


Egídio: se você quer fazer alguma coisa o melhor dia será amanhã, teremos uma reunião, logo cedo, se você quer que Claude volte pra casa pra pegar qualquer papel, tem que ser papéis dessa reunião que é muito importante.


Nara: ótimo papai, hoje mesmo eu entro lá e tiro os papéis da bolsa dele...


Egídio: como você tem tanta certeza que esses papéis vão estar lá??


Nara: a papai, eu fui noiva do Claude sei muito bem a rotina dele, revisa todas as noites antes de dormir o que ele tem que levar pro escritório no dia seguinte...


Egídio: ah é?? espero que você tenha razão e a empregada??


Nara: já está tudo resolvido eu sei muito bem os horários dela, vai dar tudo certo papai confie, em mim... diz sorrindo vitoriosa.


Naquela mesma noite Nara foi até o apartamento de Claude, ela tinha a chave ainda da época que era noiva dele, entra sem ser vista, todos já estavam dormindo, ela procurou a bolsa dele, que estava no escritório e retirou os papéis que o pai dela havia falado e conseguiu sair sem ser vista também...



Nara saiu dali e foi direto se encontrar com André e explicar tudo o que ele tinha que fazer e da a chave pra ele poder entrar no apartamento de Claude.


No dia seguinte Claude se levanta cedo toma banho, e se arruma para ir pra construtora, Rosa estava acordada, mas finge dormir, ele vai até ela só da um beijo  delicado em seu rosto e sai...


Rosa se arrepia com o beijo de Claude, ele sai do quarto ela então se levanta rápido e o chama parada na porta...


Rosa: Claude?? ele para  no corredor e se vira.


Claude: que foi ?? eu pensei que você estivesse dormindo... diz parado olhando pra ela.


Rosa: porque você tá fugindo de mim??... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário