sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 74


Rosa resolveu que Claude tinha que aprender uma lição, então pediu ajuda a seu pai que aceitou na hora e ajuda a sua amiga Janete que falasse algumas coisinhas para Frazão, assim chegaria aos ouvidos de Claude rapidinho...


Um tempo depois Rosa se arrumou se perfumou, saiu do quarto, foi até a sala, Claude estava cochilando no sofá, ela sentiu vontade de beijar os lábios dele, mas não fez porque seus pais chegaram...


Giovanni entrou falando alto na sala fazendo Claude se despertar, seu Giovanni já sabia...


Giovanni: boa noite... diz alto e indo abraçar a filha.


Claude se senta no sofá e a primeira coisa que vê que sua esposa esta arrumada...


Claude: você vai sair??


Rosa: sim...


Claude: posso saber onde e com quem?? disse irritado.


Rosa: você pode até saber com quem, mas não pode saber aonde??


Claude: por quê??


Rosa: eu vou sair com a Janete, mas não sabemos ainda aonde vamos...


Claude: você não acha que tá muito tarde non?? diz com os braços cruzados.


Rosa: não acho não...


Claude: Rosa você não acha estranho você sair e me deixar aqui, você é casada e tá grávida...


Rosa: sou separada e você só esta aqui porque quer, quanto ao meu bebe, ele está muito bem.


Claude: eu não tô gostando dissii... disse indignado.


Rosa: por que Claude?? você acha que eu vou arranjar outro e te trair??


Claude desfaz aquela cara de indignação e diz...
                 

Claude: non meu amor claro que non ham... diz sem graça.


Rosa: então Claude, essa é uma ótima oportunidade de você me provar que me conhece, que confia em mim... diz isso da um beijo no rosto dele e sai... Rosa foi pra casa de D. Joana, mentiu pra Claude só pra ver a reação dele, ela vai ficar na casa da costureira por um bom tempo.


Claude ficou indignado e ligou pra Frazão, e conta situação...


Frazão: eita Francês, você tá mudado mesmo hein? tu não vai atrás dela não??


Claude: claro que non, se ela me pega atrás dela eu tô frito, ai que ela non me perdoa mesmo, até capaz de pedir o divórcio.


Frazão: hahaha... Claude você tá num mato sem cachorro, sua mulher te pegou de jeito, eu disse pra você ser esperto, mas não é né?? mas a Rosa é muito esperta hehehe... se divertia Frazão com a situação e a agonia de Claude.


Claude vai tirando sarro de mim vai, issii mesmo, mas fique você sabendo que sua deusa dos olhos verdes que tá levando minha Rosa pro mau caminho.


Frazão desfaz o sorriso e diz...


Frazão: como é que é?? essas mulheres são todas iguais mona mi, Janete agora tá com essa ideia fixa de família, relacionamento instável, não sei da onde ela tirou isso?? nós estávamos nos dando tão bem... disse desanimado


Nesse momento Amália e Giovanni entram na sala...


Claude: agora eu vou ter que desligar Frazon até manhã quero que você consiga informações com Janete amanha ham...


Frazão: pode deixar... fala desligando o telefone...


Amália: Doutor fique a vontade com Giovanni, eu vou cuidar do jantar... diz isso e deixa Claude com Giovanni na sala.


Giovanni senta em sua poltrona preferida...


Claude: seu Giovanni Rosa saiu... disse pra ver a reação do velho.


Giovanni: é io sei... disse o velho bem tranquilo.


Claude: e o senhor que é sempre tão rígido acha isso certo??


Giovanni: o senhore tá com medo de que doutore??


Claude: medo de nada non, so non acho certo ela sair ainda mais grávida e se ela passa mal??


Giovanni: vira essa boca pra lá, ela não vai passar mal, ela está bem, merece se divertir um pouco, quem sabe assim ela não conhece alguém que a respeite e mereça o amor dela?? diz pra provocar o francês.


Claude: o senhor quer ver sua filha separada?? só porque não gosta de mim??


Giovanni: non, mas se isso acontecer não vai ser por culpa dela, nem porque ela saiu... diz isso indo em direção a cozinha, um tempo depois eles jantam, os pais de Rosa vão dormir e deixam Claude no sofá, ele não parava de andar de um lado pro outro, já era tarde e Claude tá desesperado, já está a ponto de sair a procura da esposa, quando ele escuta um barulho e se deita rapidamente não queria que ela visse ele acordado ainda...


Nesse momento ele se deita rapidamente no sofá esquecendo-se da mola solta, que machuca suas costas, ele não pode nem gritar, pois Rosa entrou e ficou parada enfrente dele no sofá, só pra ver se ele estava dormindo, o Francês finge estar dormindo, mas a vontade dele era de gritar pois a mola estava enfiada em suas costas.


Rosa se abaixa e o encara, mas não diz nada, se levanta e vai pro seu quarto, Claude vê que ela já não está mais na sala se levanta com dor e começa a macetar o sofá com o travesseiro, fazendo birra... CONTINUA...RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário