sábado, 7 de maio de 2011

Capítulo 49


Claude a levou no colo ate seu quarto, encheu a banheira para poderem se esquentar, Rosa estava gelada e já começava a espirrar..


Rosa: se eu me resfriar a culpa e sua... dizia Rosa se aquecendo em um roupão de Claude.


Claude: meu amor foi você que me jogou primeiro na piscina eu só te puxei... disse ele beijando o pescoço dela.


Rosa: Claude eu tenho que ligar pra minha mãe, senão ela vai ficar me esperando.... diz isso e se solta dele.


Claude: tá bom meu amor eu vou ver se já encheu a banheira... diz com um sorriso cínico nos lábios.


Rosa liga pra mãe dela, depois vai até o banheiro, vê Claude vendo a temperatura da água, ela o abraça por trás, depositando beijinhos nas costas dele, Claude a pega no colo e entra na banheira com ela...


Claude se posicionou atrás de Rosa, deixando ela de costas pra ele...


Claude: tá gostoso cherry?? pergunta Claude que enlaça suas pernas na cintura de Rosa


Rosa: tá uma delícia igual você.. diz sorrindo


Claude a abraça mais forte, e passeia suas mãos pelo corpo de Rosa.


Claude: sabe que eu adoro fazer amor na banheira?? diz acariciando o rosto dela, ela fecha os olhos e diz...


Rosa: só na banheira amor??? diz se virando pra ele


Claude sorri e fala...


Claude: e em vários lugares, sendo com você, não importa o lugar... disse beijando Rosa, um beijos demorado, que vai ficando cada vez mais intenso.





Eles fazem amor de novo ali na banheira, depois Claude a leva pra cama...


Um Tempo depois eles já estavam na cama...


Claude: cherry eu non vou mais atender seus telefonemas, ham.... diz Claude abraçado a Rosa que estava com frio e se encolhia nos braços dele.


Rosa: por quê??


Claude: porque só assim pra você dar um jeitinho de fugir de seu pai e ficar aqui comigo assim bem juntinho ham


Rosa: você é um Francês safado sabia?? eu toda preocupada e você só pensa nisso... dizia ela dando beliscões nele.


Claude dava risada e reclamava dos beliscões...




Claude: aii que dorr meu amor....Claude, se vira ficando por cima dela,  prendendo seus braços, na cama, começou a beijar seu pescoço, descendo até seus seios, os sugando de leve, Rosa suspirava de prazer, arqueando sua cabeça para trás, Claude continuava com suas carícias, subiu até sua orelha beijando e mordiscando, enquanto suas mãos percorriam o corpo de Rosa descaradamente, pressionando seus quadris, para que ficassem ainda mais colados, Rosa acariciava sua nuca entrelaçando seus dedos nos cabelos do Francês...



Claude foi descendo pelo abdômen de Rosa, deixando beijos molhados pelo caminho, tirando  o raciocínio de Rosa, a enlouquecendo, Claude explorou todo o corpo de Rosa com beijos delicados saboreando cada centímetro daquela pele macia que ele tanto ama, Rosa se contorcia e soltava gemidos enlouquecedores, Claude vai até ela, mordendo de leve seu queixo e diz...


Claude: EU TAVA COM TANTA SAUDADES, DO TEU CORPO DO TEU CHEIRO, EU TE AMO ROSA, NÃO VOU AGUENTAR FICAR TRÊS MESES SEM VOCÊ, ASSIM CHERRY... falava com uma voz rouca de desejo, sem parar de fazer carícias em seu pescoço, Rosa o acariciava sua nuca depois desce pelos seus ombros largos, Claude e olha nos olhos lhe da um sorriso que é correspondido por ela...





Nesse instante Claude a possui com delicadeza, Rosa geme deliciosamente demonstrando seu prazer, deixando Claude ainda mais louco de desejo, Claude sorri pra ela,e a beija com paixão e acelera seus movimentos, de vai e vem, Rosa o enlaça com suas pernas na cintura do Francês, o pressionando a se movimentar cada vez mais rápido, foram assim  entre gemidos e sussurros, envolvidos por uma onda de calor que se apoderou de seus corpos, os deixando totalmente extasiados de prazer, culminando nele se deitando sobre os seios de Rosa e sendo acariciado por ela...


Rosa: EU TAMBEM TE AMO MEU AMOR... diz isso num suspiro, com um lindo sorriso nos lábios, fechando os olhos em seguida.


No dia seguinte Claude a leva para casa, eles ficam parados dentro do carro perto do cortiço...


Claude: meu amor à noite eu venho ai tá bom... falava se arcando em direção de Rosa beijando o ombro de dela.


Rosa da um suspiro, e diz...


Rosa: tá bom... num tom desanimado na voz


Claude: que foi?? non quer que eu venha han??


Rosa: não é isso, é que essa noite foi tão boa, tão gostosa, que eu não quero dar tchau pra você... disse sorrindo


Claude: então non da, vem comigo meu amor, eu te levo pra onde você quiser... disse sorrindo


Rosa: você quer matar o velho Giovanni???


Claude: quero... quer dizer non, claro que non... diz ele disfarçando


Rosa da risada da brincadeira do Francês...


Rosa: se eu pudesse eu sumia com você, só pra não ter que esperar por três meses, mas não posso então vou me contentar com sua visita à noite tá bom??


Claude: eu vou ter mesmo que esperar três meses cherry?? você viu como eu estava né?? non vou aguentar não, vê se consegue dar uma fugidinha, meu amor... falava já se apoderando do pescoço dela com seus beijos enlouquecedores


Rosa fecha os olhos, se rendendo as carícias de seu noivo e diz...


Rosa: não meu amor, aqui não... falava já sem forças pra resistir o francês.


Claude para olha pra ela e diz...


Claude: tá bom enton ham... diz fazendo dengo


Rosa: eu te amo... diz o encarando.


Claude: eu também cherry eu também... diz isso e a beija com paixão.


Rosa se afasta e consegue finalmente sair do carro... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário