quarta-feira, 18 de maio de 2011

Capítulo 7


Rosa descendo as escadas, linda e sorridente ela estava radiante, ele ficou impressionado com a beleza da noiva, Dino foi buscá-la no pé da escada e a levou até um altarzinho improvisado na sala da mansão dos Petroni, Claude a recebe com um beijo na testa, começa o casamento, Frazão e Janete, eram padrinhos e os olhares eram inevitáveis...


O casamento corre tudo bem, os noivos vão, para o hotel, os convidados vão indo embora e Janete também, Frazão vai atrás dela e pergunta...


Frazão: quer uma carona???


Janete: não precisa eu pego um táxi


Frazão: que isso Janete você tá me tratando de um jeito que até parece que nós somos desconhecidos


Janete: desculpa, é que já faz tanto tempo


Frazão: e faz mesmo, mas nem um dia nesses anos todos eu deixei de pensar em você... disse Frazão sério


Janete baixa a cabeça, sem jeito...


Frazão: e aí vai aceitar a minha carona?? disse ele sorrindo, ela sorriu pra ele também e disse...


Janete: aceito...


Os dois entraram no carro e foram para casa de Janete


Já na suíte Claude espera Rosa sair do banheiro, ele se encontrava bebendo champagne, estava de cabeça baixa, quando escuta o barulho da porta do banheiro se abrindo, ele se vira e vê Rosa numa camisola linda...


Ela estava nervosa, parecia que seria sua primeira vez, ela da um sorriso pra ele, que diz...


Claude: você tá linda, tá nervosa??? diz dando uma taça de champagne pra ela


Rosa: um pouco, até parece que será nossa primeira vez... falou sem graça, pegando a taça de champagne


Claude: de certa forma é né, agora somos casados... disse bebendo um gole do champagne


Rosa: eh... diz nervosa e bebendo um gole do champagne, Claude se aproxima dela, a encara, pega a taça das mãos dela, coloca na mesinha ao ladoe diz...


Claude: eu tenho uma coisa pra você... ele pega um envelope e da pra ela.


Rosa: o que é?? pergunta segurando o envelope


Claude: abra e veja... fazendo gesto com a mão, pra ela abrir, Rosa abre e vê o que é e fica emocionada...


Rosa: você comprou a mansão?? pergunta com um sorriso, deixando uma lágrima cair


Claude: sim cherry, é meu presente de casamento pra você, eu coloquei em seu nome, pra não ter perigo de seu irmão hipotecar de novo, agora ela é sua


Rosa: obrigada meu amor... Rosa se emociona, faz menção de abraçá-lo, mas ele se afasta e fala...


Claude: essa semana eu vou marcar, uma reunião com seu irmão, pra acertarmos os detalhes do investimento... falou de costas pra ela


Rosa: essa semana?? eu pensei que nós fossemos viajar... falou confusa


Claude: não posso Rosa, eu tenho muito trabalho aqui, você se importa de não ter viagem de lua-de-mel??


Rosa: claro que não eu só achei estranho, porque você falou que nos íamos viajar.


Claude: é eu falei, mas não vai dar mesmo... ele se virou pra ela, a encarou e disse... Rosa eu quero que você saiba, que você vai ter tudo, que o dinheiro puder comprar, o que você quiser, eu posso te dar uma vida de rainha

 
Rosa: eu não preciso de uma vida de rainha, eu só preciso de você... falou isso e o abraçou, Claude correspondeu ao abraço dela, com a mesma intensidade, que ela o fez, ele percorreu com suas mãos as costas dela delicadamente, fazendo despertar um sentimento que adormecia dentro dele, desde quando os dois se  separaram, ele não queria sentir aquilo, mas era inevitável, aquelas sensações permaneciam e eram cada vez mais fortes, ela o abraçava forte, como se quisesse nunca mais solta-lo de medo de perde-lo outra vez, o perfume dele era o mesmo, Rosa começou a chorar compulsivamente, ele a afastou e perguntou...


Claude: o que foi??


Rosa: porque você fugiu??? pergunta com os olhos cheios de lágrima


Claude: xii (diz colocando o dedo indicador nos lábios dela) amanhã você saberá, essa noite eu quero esquecer esses dez anos longe, vamos fazer de conta que ele non existiu, pelo menos por essa noite, disse inclinando-lhe a cabeça, dando um beijo delicado nela, despertando nela, sentimentos que a dez anos, se apagaram dentro dela, ele também, não podia negar, que toda aquela atmosfera, pra ele era muito prazerosa, só ela o fazia sentir aquelas coisa...


A sensação que ele tinha era de ter voltado no tempo, um tempo que jamais ele esquecera, assim ele aprofundou o beijo, entrelaçando seus dedos nos cabelos dela, caminhando lentamente até a cama, a deitando delicadamente, ele se posicionou em cima dela, beijando seu pescoço, com muita calma, beijou seu ombro, seu braço até chegar em sua mão, ele lhe beijou a palma da mão dela, ela fez carinho em seu rosto, ele a encarou, olhando diretamente nos olhos dela, dizendo...


Claude: agora você é minha... disse  isso e a beijou com veemência, descendo com seus lábios molhados, até seu colo, baixando delicadamente, a alça da camisola de sua esposa, depositando beijinhos em seu ombro, fazendo Rosa se arrepiar, por inteira, ele sedento de desejo vai até seus seios, os sugando levemente, Rosa fecha os olhos,  morde seu lábio inferior, ele vê a reação dela, se apossa de seus lábios beijando e mordiscando, ela tenta desabotoar sua camisa, mas é impossível, não tem controle em suas mãos, ela tremia dos pés a cabeça, Claude se levantou e retirou toda sua roupa, ficando apenas de cueca, Rosa levanta seus braços...


Ele entende de imediato o pedido dela e retira sua camisola lentamente, a deixando apenas, com uma calcinha de renda branca delicada, o contato da pele dos dois fez explodir a paixão de dentro deles, com seus corpos ardentes de desejo, Claude percorre com seus lábios cada parte do corpo dela, ele parecia não ter esquecido de nem um centímetro daquele corpo, que tanto deseja, ele chega até a altura de sua calcinha a retirando lentamente, passeando com suas mãos espalmadas pelas coxas de Rosa, ele termina sua tarefa,  para,  admirar aquele corpo perfeito, com suas mãos hábeis, apertando-lhe aquele corpo sensual, ele faz o caminho de volta e cola seus lábios nos dela, que o enlaça pelo pescoço, falando e mordiscando os lábios dele...


Rosa: me possua Claude,  já não aguento mais de tanto desejo de ser sua novamente... dizia ofegante,  num tom de voz quase que inaudível


Claude retira a última peça que o impedia de unir se ao corpo dela, afasta as pernas dela e a possui, de forma rápida, intensa, arrancando gemidos dela, fazendo ela arcar sua cabeça para trás, ele se apossa de seu pescoço vorazmente, beijando e mordiscando deixando marcas nela, Rosa crava suas unhas nele, que se excita com isso e acelera os movimentos, ela o encara e diz...


Rosa: senti tanta saudade, EU TE AMO... ele a encara e afunda seu rosto na curva do pescoço dela, acelerando ainda mais , com movimentos de vai e vem, a deixando louca, até chegarem ao ápice do prazer total, se entregando sem reservas naquele momento parecia não existir o mundo lá fora, eles deixaram seus problemas, para o lado de fora daquele quarto, decidiram viver aquela noite intensamente, como dois amantes apaixonados e fazem amor até o amanhecer... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário