sábado, 14 de maio de 2011

Capítulo 81


Rosa começa a chorar desesperada e diz...


Rosa: Nara abaixa essa arma você ficou louca??


Nara: você ficou louca, como que você ousou a engravidar do Claude, você não podia ter feito isso, ele é meu... disse Nara totalmente desequilibrada.


Nesse momento a empregada que foi buscar água , chega na sala e vê que Nara não estava mais ali, ela então ouve, um grito de Rosa, ela sobe e da de cara com Nara, no corredor, com a arma na cabeça de Rosa...


Empr: minha nossa senhora?? o que a você está fazendo?? falou a empregada assustada.


Nara: sai da minha frente empregada ridícula... gritou Nara para empregada que saiu, de medo que ela disparasse.


Nara desce com Rosa, a puxando pelos cabelos e diz...


Nara: sabe o que você faz agora empregadinha??


A empregada balançou a cabeça negativamente, com medo e Nara gargalhou dizendo...


Nara: liga pro seu patrão e diz que Nara Paranhos de Vasconcelos, está com a mulherzinha cafona dele e que eu vou matá-la se ele não aparecer.


Empr: pra onde a senhora tá levando a dona Rosa??


Nara: lá pra cima... disse rindo e apontava com a arma pra cima como uma louca, ela sai do apartamento arrastando Rosa.


A empregada imediatamente, ligou pra Claude...


Claude: alo... a empregada falou rapidamente tudo o que tinha acontecido, Claude entrou em desespero...


Frazão: o que foi  Claude ?? por que você ficou com ela essa cara de repente??


Claude: Frazon Nara sequestrou Rosa, Mon Die, ela é louca vai matar minha mulher e minha filha Frazon... disse Claude desesperado.


Frazão: calma Francês eu vou ligar pra polícia...


Claude: non se ela vê a polícia é capaz dela matar Rosa, non... gritava Claude.


Claude se desespera mais ainda e sai da sala...


Frazão: onde você vai??


Claude: eu non posso ficar aqui parado enquanto aquela louca está com minha mulher... disse apertando o botão do elevador.


Janete: meu Deus mas o que aconteceu??


Frazão: a louca da Nara sequestrou a Rosa...


Janete: meu Deus que mulher doida coitada da minha amiga... disse apavorada.


Frazão: o que você pretende fazer Claude??


Claude: Frazon alguém naquele prédio deve ter visto pra que direção aquele louca levou Rosa, eu vou pra lá... disse já entrando no elevador.


Frazão: espera eu vou com você.


Janete: eu também...


Claude: anda logo enton...


Os três se dirigem para o prédio de Claude, no caminho Claude é avisado pelo porteiro do prédio que a polícia já cercou o prédio e Nara está no terraço com Rosa...


Claude: mon Die aquela doida tá no terraço com Rosa, meu Deus não permita que nada aconteça a minha mulher nem a minha filha... chorou desesperado.
 

Enquanto isso Rosa pede pra Nara ter compaixão...


Rosa: pelo amor de Deus Nara eu tô com dor, minha bolsa estourou, daqui a pouco o bebê vai nascer me solta, por favor... falou Rosa chorando e segurando sua barriga.


Nara: eu quero mais e que você e esse bebê morram, eu te odeio sua corticeira, por que você foi se meter no meu caminho hein?? disse puxando os cabelos de rosa.


Rosa: deixa de ser burra daqui a pouco isso aqui tá cheio de polícia, você não vai conseguir escapar, me solta... gritava rosa.


Nara: cala boca... gritou Nara desesperada quando avistou um policial armado, falando pra ela baixar a arma e se entregar.


Claude chega ao prédio e vê um monte de policial, porteiro vai até ele e diz...


Port: Doutor ela tá lá em cima com sua esposa, a polícia tá querendo invadir o prédio.


Claude vai até os policias, falou que queria falar com Nara, que iria subir, a polícia permitiu a entrada dele, foi até o terraço onde já tinha policias, com armas apontadas para Nara.


Claude caminha devagar e Nara fala...


Nara: meu amor você veio me buscar??


Claude: sim cherry, agora abaixa a arma.


Rosa: me solta por favor eu bebê tá nascendo, tá doendo... chorava Rosa com medo de perder o bebê.


Nara: cala boca já falei agora eu tô falando com o meu noivo... disse totalmente fora de si.


Claude: por favor, Nara, solta ela, eu fico com você ,eu vou com você pra onde você quiser mas solta ela... disse chorando.


Nara: Claude você tá chorando por causa dessa mulherzinha?? disse Nara com raiva.


Claude: por favor Nara...


Nara: ela não pode ficar viva mon amour, ela tem que morrer... diz carregando Rosa até  a beirada do prédio


Claude: NÃO... gritou ele desesperado.


O policial se aproxima e Nara fala...


Nara: não chega perto senão eu jogo ela daqui de cima... diz empurrando Rosa e ameaçando jogá-la de lá.


Claude: NARA... NON FAZ ISSO... gritou Claude apavorado... CONTINUA...RSRS...

Um comentário:

  1. Mais essa Naja merece ser internada com camisa de força, porque ô mulher maluca. Eu em.

    A inveja eh uma coisa tensa, olha em que ela transforma as pessoas.

    Eu em. aff

    ResponderExcluir