quarta-feira, 11 de maio de 2011

Capítulo 60


Rosa sai da sala de Claude possessa e vai até a mesa de Luciana e a pega pelos cabelos puxando-a com força, falando....


Rosa: que você tá pensando hein?? pensa que eu não sei que você ta fazendo de tudo pra eu e o Claude brigar, mas fique você sabendo que você não é nada, sua chivetona de quinta... diz isso puxando os cabelos de Luciana com muita força, arrancando gritos de Luciana, Janete vem e segura Rosa, mas Rosa se solta de Janete e agarra de novo nos cabelos de Luciana...


Claude houve os gritos e vai ver o que é...


Claude: você ficou louca Rosa?? gritou ele segurando a mulher pela cintura e a levando pra sala dele de volta.


Rosa chega ofegante na sala de Claude...


Rosa: me solta,que que foi?? ficou com medo que eu desfigurasse sua querida secretária??


Claude: meu amor se acalma ham... dizia tentando chegar perto dela para acalmá-la.


Rosa: não chega perto de mim seu... seu... argh... Rosa sai da sala com raiva.


Frazão que estava entrando na sala vê Rosa saindo como um furacão.


Frazão: eita que a Rosa saiu daqui como um foguete, eu te avisei pra não desconfiar dela, é a sua esposa, você nem deveria ter cogitado a possibilidade dela ter feito aquilo...


Claude: ta... ta... já sei que errei como sempre, mas me diga o que eu faço?? porque se continuar assim meu casamento vai acabar, ultimamente a gente tem brigado todos os dias...


Frazão: Francês tu já reparou que depois que você contratou essa secretária você tem brigado com Rosa todos os dias por causa dela?? Claude tu tem que confiar na sua mulher...


Claude: tá, mas o que você me sugere que eu faça??


Frazão: simples mona mi, se tu não quer perder a Rosa manda essa Luciana embora, pronto...


Claude da um longo suspiro e senta em sua cadeira pesadamente.


Enquanto isso Rosa chega em casa...


Dadi :D. Rosa aconteceu alguma coisa??


Rosa: aconteceu... aconteceu que eu sou uma burra e que me deixo levar por aquele Francês farabuto, meu que tinha razão... disse desanimada, subindo as escadas, deixando Dadi confusa.


Rosa entra em seu quarto, vai pro banheiro tomar um banho, depois de uma boa ducha ela só coloca um roupão e se deita na cama, fica olhando a foto de seu casamento...
 

E pensa... **será que você nunca vai confiar em mim hein Frances??** e acaba adormecendo.


Enquanto isso, na Construtora...

Frazão: e aí o que você vai fazer??


Claude: vou fazer o que você me falou, não quero perder minha mulher por causa dessa secretária, só de pensar nisso já fico louco ham...


Frazão: além do mais essa estória de perder os arquivos, está muito mal contada, pra mim foi armação dela...


Claude: é você tem razon ham, agora tenho que reservar dois lugares num restaurante pra ver se eu amoleço o coraçon daquele furacon... dizia pegando no telefone para marcar o jantar.


Nesse momento Luciana que estava indo levar alguns papéis, escutou onde ele estava reservando o jantar e tratou logo de ligar pra Nara e contar...


Nara: tá ótimo eu já sei muito bem como destruir esse jantar, Luciana pode ter certeza de uma coisa, eu não vou sossegar enquanto não acabar com esse casamento.


Luciana: pode contar comigo...


Nara se despede e liga para um modelo amigo dela, chamado Andre, ela da as instruções do que ele deve fazer...
  



Na sala de Claude...


Luciana: o senhor mandou me chamar??


Claude: sim...


Luciana: se for por causa da briga, eu não tive culpa Doutor...


Claude a interrompe...


Claude: Luciana eu non posso permitir que isso se repita aqui na minha empresa, tenho tido problemas graves com minha esposa, não quero mais ter que brigar com ela por causa de problemas daqui da empresa.


Luciana já prevendo onde Claude queria chegar, começou a chorar...


Luciana: mas doutor eu preciso muito desse emprego...


Claude: eu sinto muito, mas aqui a senhora não pode mais continuar... falou seco


Luciana viu que ele estava irredutível, disse....


Luciana: tudo bem, mas um dia o senhor vai saber da verdade, com licença...


Claude: D. Luciana ?? pode passar no departamento pessoal, que eles já fizeram suas contas... Luciana sai da sala indignada.


Frazão: entra na sala...


Frazão: eh ai resolveu o problema?


Claude: resolvi agora só falta eu resolver o problema lá de casa...


Frazão: ah isso é fácil, Rosa é louca por você, você sabe muito bem usar isso ao seu favor... disse sorrindo.


Claude sorri também...

 
 
Depois do expediente, Claude foi pra casa, chegando lá ele encontra Rosa sentada em uma poltrona, no quarto deles, mas ela finge que nem vê ele chegando, ele acha melhor ir tomar um banho primeiro pra depois conversar com ela, depois de tomar banho e trajar só uma cueca, ele vai até ela, querendo fazer um carinho em seu pescoço...



Claude: você vai ficar assim comigo até quando ham?? sabe que não aguüento ficar sem você... sussurrou em seu ouvido, Rosa fecha os olhos ao sentir o calor de seus lábios em seu ouvido e diz com a voz fraca...


Rosa: você merecia que eu fosse embora, isso sim... falava com os olhos fechados saboreando as carícias de seu marido, Claude para de acariciá-la e a olha nos olhos...


Claude: olha pra mim meu amor... diz pegando no rosto dela.


Rosa abriu os olhos e o encarou...


Claude: não fala isso nem brincando meu amor, eu fico louco ham... diz isso e volta a cariciá-la.


Rosa: você não confia em mim...


Claude: claro que eu confio... diz mordiscando seu  ombro.


Rosa: sério... diz com uma voz rouca se derretendo toda para o marido.



Claude: claro, eu mandei aquela secretária embora, non quero mais brigar contigo, eu te amo... diz isso e a beija, segurando forte em sua nuca, Rosa não resiste e o agarra enlaçando pelo pescoço.


Rosa: verdade??


Claude: claro meu amor, hum... temos horário marcado num restaurante bem gostoso, depois a gente vem pra casa e fazemos amor à noite toda, que você acha ham??? disse sussurrando em seu ouvido e mordiscando sua orelha.


Depois de alguns beijos bem intensos Claude e Rosa foram para o restaurante...
 

Chegando lá o garçon os leva  até a mesa reservada, eles então se acomodam...


Claude: gostou meu amor??


Rosa: gostei sim... disse ajeitando o guardanapo, quando de repente um rapaz aborda,rosa a cumprimentando e dizendo...


Andre: oi nunca imaginei te encontrar aqui... disse sorrindo pra Rosa, ignorando por completo a presença de Claude... CONTINUA...RSRSRS...

Um comentário: