sexta-feira, 27 de maio de 2011

Capítulo 45


Na construtora...


Frazão: Claude você tá sabendo que os americanos estão vindo pro Brasil né??


Claude: como assim você não me falou nada...


Frazão: claro que eu te falei a semana passada, eles te mandaram um e-mail também, o Claude onde você tá com a cabeça??


Claude: Frazon, eu nem tenho mais cabeça ultimamente, eu tô pirando já amanhã Rosa vai embora com meu filho, se antes eu já não aguentava a ausência dela, imagina agora que tem Juon Henrique...


Frazão: mas você sabia disso né?? tem outra coisa que você precisa saber...


Claude: fala Frazon você tá me deixando preocupado... fala apreensivo.


Frazão: é sobre a Luísa, parece que descobriram muita sujeira dela, por esses dias ela será presa.


Claude da um sorriso de satisfação...


Claude: Frazon, você não podia ter me dado melhor notícia, eu não vejo a hora daquela pilantra ser presa e eu ficar livre dela.


Frazão: que bom que essa notícia te animou, agora temos que ligar pros americanos pra saber que horas eles vão chegar amanhã.


À noite no na casa de Claude...


Claude estava triste e pensativo, Rosa o observava, ele estava no escritório e ela na sala lendo um livro.


Rosa: aconteceu alguma coisa??


Claude: nada, além do que já vai acontecer amanhã, dá licença eu vou ficar com meu filho enquanto eu posso... disse ele triste


Rosa fica pensando, nesse momento toca o celular de Rosa...


Rosa: alo


Janete: só que liguei pra saber se você vem amanhã mesmo amiga??


Rosa: claro, por quê??


Janete: não eu só pensei que você fosse ficar pra receber os americanos na casa de Claude afinal essa americana não é a tal conservadora??


Rosa: mas o Claude não me falou nada, como você soube disso??


Janete: eu pedi pro Frazão vir jantar aqui pra comemorar sua volta, mas ele disse que não podia porque os americanos vão chegar à noite, ele e Claude terão que buscá-los, eu pensei que você soubesse...


Rosa: não sabia não, Claude não me falou nada, Janete eu vou desligar e conversar com ele, depois eu te ligo... diz isso desliga o celular e sobe.


Rosa para na porta do quarto e fica vendo Claude brincando com João Henrique, Claude percebe que ela esta ali e diz...


Claude: olha lá a mamãe meu amorzin... falava com seu filho no colo e dando um sorriso lindo pra ele.

 
Rosa vai até eles e pega na cabecinha de seu filho...


Rosa: porque você não me falou que os americanos, vão chegar amanhã?? falava sem olhar pra ele, só olhava o bebê.


Claude: como você ficou sabendo??


Rosa: Janete me falou...


Claude: hum


Rosa: você não quer que eu fique??


Claude: eu não quero que você pense que estou usando essa estória, só pra você ficar aqui, eu quero muito que você fique, mas não quero te obrigar a nada... ele diz isso da um beijo na testinha do bebê e entrega a ela...


Rosa: Claude???


Claude se vira...


Rosa: eu fico, não quero te prejudicar, eu já fiquei quase um ano aqui, pra mim não custa ficar, mais alguns dias.


Claude: obrigado... diz ele sorrindo, ele sai do quarto dela deixando ela com seu filho no colo, ele vai para seu quarto vai até o closet, pega a caixinha onde está guardada, as alianças que ele deu a ela, Claude olha as alianças e pensa **Ai Rosa quando você vai me perdoar, ham??** ele guarda novamente e vai tomar seu banho para dormir


No dia seguinte...


O casal de americanos chega e são recepcionados por Claude e Rosa, Claude se aproveitou para ficar perto de Rosa, já fazia muito tempo que ela não o deixava ser tocada por ele, Claude ficou feliz pela primeira vez em receber essa americana chata, depois deles terem conversado, as visitas, foram dormir pois estavam muito cansados...


Claude falou pra Rosa...


Claude: vamos dormir também??


Rosa: vamos... falou nervosa pelo fato de dormir na mesma cama com ele, ela tinha absoluta certeza de que não iria resistir, ela então subiu junto com ele, mas se trancou no banheiro dizendo que ia tomar banho, demorou horas lá dentro e quando ela saiu, já encontrou Claude dormindo, ele andava muito cansado, então logo pegou no sono e assim foram os dias um dia antes dos americanos irem embora...


Frazão recebe a notícia de a polícia vai invadir a casa de Luísa, eles já tem provas suficientes, para prendê-la, descobriram que ela ainda tinha um caso com Júlio, ele também será preso por desvio de dinheiro nas empresas Petroni.


Claude se levantou abatido, com aparência de cansaço, Rosa reparou, mas não disse nada, ele foi para construtora...


Rosa: Dadi?? você não achou o Claude meio abatido??


Dadi: D. Rosa ele não se alimenta direito, está bebendo mais de que de costume, anda se estressado no trabalho, é muita coisa pra um corpo só D. Rosa... Rosa ficou pensativa com o que Dadi disse.


A noite Rosa está sentada, no sofá quando esperando os americanos e seu marido para o jantar, quando de repente toca a campainha, Rosa vai atender...


Rosa: Frazão??? falou abismada.


Frazão: oi Rosa o Claude está??


Rosa: não!! ele não veio ainda... disse meio preocupada.


Frazão: então ele tá na construtora ainda, eu queria avisá-lo de uma coisa.


Rosa: você não tava na construtora??


Frazão: não, eu estava resolvendo um assunto muito importante, é sobre a Luísa.


Rosa: ah... faz uma cara de ciúmes.


Frazão: ela foi presa e seu primo Júlio que estava com ela em quase todos os golpes que ela dava, fugiu parece que seu irmão colocou a polícia na cola dele.


Rosa: nossa e eu aqui sem saber de nada.


Frazão: é que esses casos da polícia fica em sigilo, ele desviou dinheiro da empresa de vocês e ela tava chantageando o Claude, eu disse que ela não era de confiança, ela conseguiu umas assinaturas e ficou esse tempo todo ameaçando ele.


Rosa: então era verdade??


Frazão: Rosa eu sei que o Claude cometeu muitos erros, mas eu mais do que ninguém sei o quanto ele te ama e tá sofrendo muito.


Rosa fica pensativa...


Frazão: bem eu vou atrás do francês, estranho ele não ter chegado ainda.


Rosa: é eu tô começando a me preocupar... nesse momento Claude chega acompanhado do casal Smith, para jantar...


Frazão: oi mona mi preciso muito falar com você (ele chega no ouvido do francês e diz) mas é particular.


Claude fala que vai subir e tomar um banho que está muito cansado, Rosa sente Claude diferente, ele sobe com Frazão que conta tudo pra ele...


Claude: finalmente Frazão, ela vai ter o que merece... disse ele já retirando a gravata e indo tomar um banho.


Frazão: meu amigo se tá com uma cara péssima


Claude: estou com muita dor de cabeça... gritou Claude lá do Box.


Frazão desce e Rosa diz...


Rosa: Frazão?? conversa um pouco com os americanos eu preciso falar com o Claude


Frazão: pode ir eu fico aqui sim... disse sorrindo.


Rosa: obrigada.


Rosa sobe e bate na porta...


Claude: pode entrar... Claude nem imaginava que pudesse ser Rosa, estava só de toalha.


Rosa entra e não consegue tirar os olhos do tórax de Claude, parecia hipnotizada...


Claude: Rosa?? Rosa??


Rosa: ahh... eu tô atrapalhando??


Claude: claro que non, você quer alguma coisa??


Rosa: sim eu soube o que aconteceu, a Luísa foi presa né??


Claude: ah é isso??


Rosa: é eu vim te pedir desculpas por não ter acreditado em você, Frazão me falou tudo, eu não quis nem te ouvir naquele dia me perdoa... disse ela sem graça com a cabeça baixa.


Claude: você teve seus motivos né, eu não tenho nada pra perdoar...


Rosa se aproxima dele e diz...


Rosa: Claude eu tô te achando tão pálido... diz isso e se aproxima dele, nesse momento Claude tem uma vertigem, ela se apavora e grita...


Rosa: meu Deus Claude, fala comigo... falava com Claude caído no chão, ela se desespera e grita por Frazão... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário