quarta-feira, 18 de maio de 2011

Capítulo 6

Claude: entra...


Rosa: da licença... ela entra e fica com os braços cruzados, demonstrando seu nervosismo.


Claude: quer beber alguma coisa??


Rosa: não...


Claude: você tá nervosa aconteceu alguma coisa??


 
Rosa: meu pai sofreu outro infarto (ela começa a chorar) Claude se aproxima dela e diz...


Claude: eu sinto muito cherry, como ele está agora?? diz acariciando seu queixo


Rosa: agora está melhor, mas não pode sofrer nenhum tipo de emoção... dizia ela ainda com os olhos vermelhos de choro


Claude se afasta dela e diz...


Claude: enton foi por isso que você aceitou minha proposta?? falou com os braços cruzados


Rosa: quando eu fui naquele encontro, eu fui disposta a saber o porque que você fugiu de mim, mas eu vi que mesmo depois de tudo que aconteceu, depois de todos esses anos, eu ainda te amo e te amo muito, eu não sei qual foi o motivo que te levou a fugir de mim, mas eu posso te garantir que eu sofri muito, aconteceram muitas coisas e você não tava perto de mim pra me apoiar... dizia chorando



Claude fica parado olhando pra ela, que o abraça, encostando sua cabeça no peito dele, a princípio ele não sabia o que fazer, mas ela chorava muito, ele fechou os olhos suspirou e a aconchegou em seus braços, ela se afasta um pouco, olha pra ele, que lhe da um beijo delicado, os corações dos dois dispara, ele aprofunda o beijo, entrelaçando seus dedos nos cabelos dela, os dois já estavam se entregando ao beijo, ele já estava a empurrando pra cama, quando toca a campainha...


Claude se assusta...


Claude: deve ser  Frazon, eu vou atender... ele se ajeita e vai atender a porta, Frazão já entra falando...


Frazão: o que houve hein??  fiquei te esperando pra gente descer pra jantar (nesse momento ele vê Rosa, que abre um lindo sorriso pra ele) Rosa, nossa que bom te ver de novo, como você vai??


Rosa: eu tô bem... diz dando um abraço no amigo que não via já fazia muito tempo


Claude: se você quiser eu te levo em casa...


Rosa: não precisa eu tô de carro, bem eu já vou então, foi um prazer revê-lo... diz apertando a mão de Frazão, Claude  a esperava na porta, então ele disse...


Claude: enton  a gente se fala amanhã, eu te ligo pra nós combinarmos tudo... dizia ele tentando disfarçar o  nervosismo por ter dado um beijo nela, ele não a olhava nos olhos.


Rosa: tudo bem, tchau então... ela se vira e vai embora, dentro do elevador do hotel, Rosa passa os dedos nos lábios com os olhos fechados, como se quisesse, sentir o beijo de Claude novamente.


Claude fecha a porta e Frazão, fica olhando pra ele e diz...


Frazão: porque você não admite de uma vez que ama essa mulher e que você quer casar com ela, porque em todos esses anos você não conseguiu esquecer, tirar ela da cabeça.


Claude: hahaha... muito engraçado você, meu casamento com Rosa são só negócios, eu não a amo... diz tomando um gole de whisky


Frazão: hum já está falando “meu casamento” então quer dizer que...


Claude: sim ela aceitou isso só demonstra uma coisa pra mim...


Frazão: o que??


Claude: que ela faz tudo pra não perder essa vida de princesa...


Frazão: não passou por essa sua cabeça burrinha de Francês, que ela é e sempre foi apaixonada por você???


Claude: não quero falar disso, vamos descer pra jantar, eles descem para jantar, enquanto Rosa chega em sua casa, que parecia estar pisando nas nuvens, Geórgia só repara no jeito da sobrinha e não gosta nada, nada...


Passa-se um mês, nesse tempo Claude e Rosa, não se viram muito, ele sempre alegava que estava cheio de trabalho e que estava transferindo sua construtora da França para o Brasil, Giovanni ainda estava no hospital, recebendo cuidados, o caso dele era muito delicado, Claude queria fazer uma grande festa em seu casamento com Rosa, ele queria mostrar pra alta sociedade, que casou com uma mulher de família importante em São Paulo, mas Rosa não quis por causa do pai dela que estava internado, chegou o dia do casamento, Rosa foi até o hospital, falar com Giovanni...


Rosa: pai hoje eu vou me casar, com o homem que eu amo, eu queria sua bênção... disse ela emocionada


Giovanni: eu sei filha, ainda bem que Deus me deu essa oportunidade, pra te ver casada com o homem que você ama, agora eu já posso morrer em paz...


Rosa: não fala isso, o senhor ainda vai viver muito, eu te amo pai... dizia beijando as mãos de Giovanni


Giovanni: eu também minha filha, Deus te abençoe, que você seja muito feliz com seu Francês...


Rosa sorri pro pai e o abraça de leve...


À noite...


Na mansão os preparativos do casamento estavam prontos, os convidados chegando, Geórgia e Júlio não se conformavam com a situação...


Geórgia: eu não me conformo que esse infeliz, entre pra nossa família... fala com raiva


Júlio: só que esse infeliz agora é rico...


Claude só observava aquela gente toda, as únicas pessoas que ele confiava que estavam ali era Dadi e Frazão, o resto pra ele eram um bando de cobras, ele encarava Júlio com um olhar desafiador, passado um tempo, ele já estava nervoso com a demora da noiva, quando de repente, começa a tocar a música, ele se vira e vê... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário