quinta-feira, 19 de maio de 2011

capítulo 13


Claude não resiste e começa beijar o pescoço dela

 
Rosa: para Claude, porque você faz isso comigo hein?? fala já sem forças para resistira os beijos quentes de Claude.


Claude: ficou lindo em você cherry... disse sussurrando no ouvido dela fazendo ela se arrepiar toda


Rosa: Claude... falou com uma voz rouca e com os olhos fechados


Claude: não fala nada não cherry, eu te quero agora... diz ofegante, livrando os braços dela, ele arrasta seus lábios desejosos até os lábios dela, a beijando com paixão e com urgência, ela não resiste ao beijo e se entrega ao marido naquele beijo, o enlaçando pelo pescoço...


Claude retira a toalha dela, que retira sua camisa, com pressa e joga longe, ele se levanta, retira sua calça, sua cueca e fica livre de qualquer obstáculo, que o impeça de possuí-la, ele se deita em cima dela, beijando seu pescoço indo em direção, ao seu colo, fazendo rosa delirar de desejo...


Ela tenta falar, mas ele a cala com um beijo, intenso e vai com sua boca se deliciando do pescoço dela, até a sua orelha, beijando e mordiscando, ele desce, para os seios de Rosa ,se delicia deles ainda úmidos pelo banho que ela tomara minutos antes, ele vai descendo pela sua barriga, até chegar em seu ponto mais sensível, Rosa se contorce de prazer, Claude intensifica as carícias, a deixando louca, ela o puxa e diz...


Rosa: eu te amo eu nunca te enganei eu juro...


Claude: não fala nada, por favor, ham... e a beija, ele a possui de maneira rápida e intensa, fazendo ambos soltarem gemidos contidos pelos beijos, que ele dava nela, ele começa seus movimentos rápidos, cada vez mais forte, ela arranha suas costas, ele a encara e diz...


Claude: eu te desejo tanto... e a provoca com leve mordidinhas na boca, Rosa pressiona ele com suas pernas, para mais junto dela, ele se movimenta com mais força e rapidez, os dois chegam juntos ao ápice do prazer, deixando seus corpos colados literalmente, ele beijava a face de Rosa com carinho, depois de um tempo ele ainda estava ofegante, se levanta, Rosa senta na cama e fala...


Rosa: não vai Claude fica aqui comigo, por favor... dizia chorando


Claude: eu vou me arrumar...


Rosa: tá cedo ainda vem meu amor, esquece tudo que aconteceu, eu juro pra você que eu nunca te trai, eu te amo, eu sei que você ainda me ama, por favor vamos fazer esse casamento da certo... dizia ela chorando


Claude: Rosa eu vi você com ele, isso nunca vai sair da minha mente...


Rosa: nós acabamos de fazer amor, eu te senti como a dez anos atrás, isso aqui não é só sexo, só... se você fingia pra mim, naquela época, só se você nunca me amou, se você falar que nunca me amou, eu te deixo em paz e sumo da sua vida


Claude: foi só o que eu fiz te amar, eu te amei tanto que doeu muito tudo que aconteceu, eu sofri muito... dizia ele querendo conter as lágrimas


Rosa: eu também sofri, pode a creditar que muito mais que você... Rosa se levanta e vai até ele... Diz que me ama Claude... diz pegando em seu rosto


Claude não resiste ao carinho dela, fecha os olhos e diz...


Claude: EU TE AMO, MUITO MUITO... ele a pega no colo lhe da um beijo, Claude a leva pra cama, a deita os dois ficam se encarando e um silencio paira no ar, ele acaricia o rosto dela e diz...


Claude: meu amor me perdoa, pelo que eu te fiz, trazendo Nara aqui, eu tô agindo como um idiota...


Rosa: EU TE AMO... e te perdoo, se você esquecer essa estória maluca de que eu te trai


Claude: non é maluca Rosa, eu vi, mas vamos esquecer isso ham, EU TE AMO... diz isso e a beija, loucamente Rosa troca de posição com ele, ficando em cima, ela beija seu pescoço e da leves mordidinhas nele, ela o provoca, arrancando suspiros dele, as mãos dele passeiam pelo corpo de Rosa descaradamente, apertando seus quadris, ela acaricia o tórax do Francês e deposita beijos molhados...


Claude a pega pelo pescoço e a puxa lhe dando um beijo intenso, ela olha pra ele da um sorriso que e retribuído por Claude, então ela desce com seus lábios, até seu tórax, beijando e mordiscando, indo até seu abdômen, deixando Claude cada vez mais louco de desejo, ela desce ainda mais chegando ao ponto mais sensível de Claude, o acariciando com sua mãos quentes....


Claude levanta sua cabeça, ela o encara, ele da um sorriso malicioso, ela beija delicadamente aquela parte do corpo de Claude, fazendo o Francês fechar os olhos, ela volta até ele e fala...


Rosa: eu quero você olhando pra mim meu amor, com os olhos bem abertos... diz isso e faz o caminho de volta


Rosa faz carinho com sua língua no local, ela olha pra ver se ele tá olhando, ele da um sorriso e fala...


Claude: você quer me enlouquecer né???


Rosa: não, só quero que você sinta meu amor por você... diz isso e aprofunda suas carícias, brincando com sua língua, sua boca, o sugando lentamente e o massageando com suas mãos, ele já não aguenta mais, a puxa pra cima troca de posição com ela e diz...


Claude: é minha vez de te mostrar o quanto eu te amo... diz isso olhando nos olhos dela e desliza com seus lábios no pescoço dela, a fazendo vibrar, ele a sente se derreter em seus braços, ele desce com sua boca até seus seios e se apodera deles os sugando com delicadeza, ela pega em seu pescoço incentivando ele a continuar com as carícias, ele continua e depois vai até seu ventre, o beijando e passeando com sua língua lentamente, indo em direção a sua feminilidade, depositando beijos quentes de desejo...


Depois ele brinca com sua língua no local, fazendo Rosa se contorcer de prazer e soltar gemidos incontroláveis, que se escutavam na sala...


Fazendo Dadi se benzer e ir pro quarto dela


Rosa gritava por Claude, ele foi até sua boca a beijou, a possuindo no mesmo instante, rapidamente, se movimentando dentro dela com rapidez ela cravava suas unhas nas costas dele que já estavam com marcas, ela falava...


Rosa: não para... não para... gritava ofegante

Claude: eu non tenho essa intençon cherry... diz beijando seus lábios, acelerando os movimentos, eles chegam ao momento de mais puro prazer, fazendo seus corpos estremecerem de Prazer, Claude desaba na curva do pescoço de Rosa, sem fôlego, ela também totalmente com a respiração ofegante diz...


Rosa: que foi isso hein???


Claude: eu não aguentava mais eu estava tendo pesadelos já,eu te quero pra sempre pra sempre... dizia beijando sua face.


Os Dois adormecem, depois de um tempo, Rosa acorda e fala...


Rosa: meu amor, temos que nos arrumar, já é quase meia noite... diz beijando o peito do Francês


Claude: non, vamos ficar aqui e fazer amor a noite inteira, até clarear o dia... diz sorrindo pra ela


Rosa: ai meu amor que proposta, mas meu pai quer todos juntos afinal ele tava no hospital, temos que estar do lado dele no natal...


Claude revira os olhos, pois detesta seu Giovanni e fala...


Claude: tá bem, mas vamos lá ficamos um pouco e voltamos logo, porque senon eu sou capaz de te pegar lá na sala da mansão da sua família, eu acho que eles iam ficar horrorizados comigo ham... diz beijando o ombro dela, que estava sentada na cama do lado dele


Rosa: seu bobo... diz isso e se levanta.


Claude: ei, ei, ei??? chamava ela, Rosa volta e diz...


Rosa: o que foi... diz segurando o lençol em seu corpo


Claude: me da um beijo... ela se abaixa pra lhe dar um beijo, ele a agarra a joga na cama e a beija, Rosa se afasta diz...


Rosa: meu amor já estamos atrasados, se levanta com o lençol, mas Claude puxa o lençol a deixando totalmente exposta e diz...


Claude: agora pode ir tomar seu banho, eu logo estarei lá mon amour... diz sorrindo... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário