quinta-feira, 19 de maio de 2011

Capítulo 8


No dia seguinte, Claude acorda com Rosa grudada no pescoço dele, olha pra ela, retira os braços dela de seu pescoço, coloca sua calça e vai pra varanda, ele fica ali lembrando na noite maravilhosa que teve com sua esposa, como podia depois de dez anos ele ainda sentir isso por ela, como podia sentir tanto desejo assim, ele se perguntava mentalmente e  se indignava...


Rosa se acorda e passa a mão pra poder abraçar seu marido, mas não o encontra, ainda sonolenta abre os olhos, lentamente se senta na cama e pega um roupão que estava na poltrona ao lado, veste e se levanta, ela vê Claude na varanda, ela da um sorriso, vai até ele, o abraça por trás enchendo de beijos as costas dele e disse...


Rosa: porque me deixou sozinha cama?? disse com uma voz rouca de sono e alisando seu peito, ele se afastou dela e disse...


Claude: melhor você se arrumar, eu tenho muita coisa pra fazer, estamos atrasados... disse isso friamente e deixou ela sozinha na varanda


Rosa ficou confusa com o tratamento de Claude, mas não fala nada, ela toma banho e eles vão pra casa...


Dadi: D. Rosa seja bem vinda... disse Dadi sorridente


Rosa: obrigada, ai Dadi, não precisa me chamar de D. Rosa... disse abraçando a governanta


Claude: Dadi mostre o quarto onde Rosa ira dormir... diz isso e vai se servir de uma bebida


Dadi: sim senhor


Rosa estava achando muito estranho o comportamento de Claude, durante o trajeto do hotel até em casa ele não deu nem uma palavra, quando ela se aproximava , ele se afastava e agora em casa ele fala tão friamente, sobre o quarto...


Rosa: não acha que tá um pouco cedo pra beber???


Claude: não, pode subir depois eu subo pra falar com você... dizia ele sem nem olhar pra ela


Rosa: o que tá acontecendo??


Claude: suba... falou friamente


Rosa se vira e sobe, junto com Dadi, ela entra no quarto ao chegar no quarto, ela olha tudo e fala...


Rosa: Dadi, você pode me fazer um favor??


Dadi: claro


Rosa: providencie flores eu estou achando esse apartamento muito triste sem flores... diz isso e se dirige ao closet e repara que só tem roupas dela nos armários, nenhuma de Claude


Dadi: claro agora mesmo eu providencio... falou sorridente


Rosa: DADI!!! gritou Rosa do closet


Dadi: senhora?? e foi até o closet


Rosa: porque só tem roupas minhas aqui, não tem nenhuma de Claude??


Dadi fez uma cara de preocupa e disse...


Dadi: eu acho melhor a senhora falar diretamente com ele... Rosa não entendeu, mas nesse momento Claude entrou no quarto e diz...


Claude: pode me deixar sozinho com Rosa, por favor...


Dadi: claro, com licença.


Rosa: Claude porque não tem nada seu aqui??


Claude: muito simples, porque aqui não é meu quarto...


Rosa: não tô entendendo...


Claude: esse é seu quarto, o meu é esse aqui da frente, nós não precisamos dormir junto...


Rosa fica cada vez mais confusa...


Rosa: como não, se a gente se casou???


Claude: fizemos um negócio, você aceitou, nosso casamento vai ser só de aparências, só da porta pra fora, aqui não precisamos fingir, por isso você tem um quarto e eu tenho outro ham


Rosa: porque você tá fazendo isso, deve ser uma brincadeira né?? disse sorrindo e se aproximando dele


Claude: NÃO ROSA (gritou ele), você acha que eu me casei com você por amor, depois de tudo que aconteceu??


Rosa: o que aconteceu?? eu não tô entendendo nada do que você está falando... gritou ela também


Claude: NÃO SEJA CÍNICA, O SEU NOIVIN, NÃO TE FALOU O QUE ACONTECEU??? disse ele alterado

Rosa: DO QUE VOCE TÁ FALANDO?? QUE NOIVO


Claude: porque você acha que eu fui embora ham??? porque eu vi você com aquele canalha, que você falava que era seu ex-noivo, sua mentirosa, me traiu com ele, na véspera do dia que a gente ia viajar


Rosa: você só pode ter ficado louco, eu nunca te trai... gritou ela


Claude: não minta pra mim eu vi, eu entrei naquela casa da piscina, suas roupas espalhadas pelo chão e você lá deitada com ele nua e ele te falando coisas no ouvido


Rosa se desespera e chora, ela tenta se aproximar dele...


Rosa: eu não sei do que você tá falando, eu juro que nunca te trai... falou chorando e abraçando Claude, ele a empurra e diz...


Claude: eu vi, essa cena nunca mais saiu da minha mente, você não sabe o quanto eu sofri


Rosa: Claude você foi meu primeiro homem, como você acha que eu ia te trair assim


Claude: eu fui seu primeiro homem, mas não fui o único... disse friamente


Rosa: não, eu só tive você Claude, como que você pode agir assim comigo depois da noite maravilhosa que a gente passou... diz chorando


Claude: não foi tão maravilhosa assim, você já foi bem melhor, talvez se fosse com o Júlio você se saísse melhor... fala com desprezo


Rosa se irrita e vai pra cima dele o esmurrando, com toda força seu peito...


Rosa: você não presta, não vale nada, meu pai tinha razão de querer me proteger de você, como você pode falar assim comigo, eu te odeio... falava gritando e continua a esmurrá-lo


Claude a segura pelos punhos...


Claude: ai que lindo o papaizinho protegendo a filha (fala com ironia) eu te comprei, você se vendeu ao aceitar minha proposta, tudo por causa de dinheiro e quer saber?? pra mim pouco importa, o que você sente por mim, se você me odeia, eu te odeio mil vezes mais... diz isso a jogando na cama saindo do quarto e batendo a porta com toda força, Rosa sai atrás dele, no corredor ela grita


Rosa: você acha que vou aceitar essa situação você tá muito enganado, eu vou embora agora mesmo... disse ela gritando


Claude volta pega ela pelo braço com muita força e diz...


Claude: você pode ir embora cherry, ficar sem o dinheiro pra salvar a empresa do seu pai, pra mim vai ser um prazer falar com seu Giovanni, que o filhinho dele, perdeu a fortuna da família que ele tanto protegia de mim, por causa de divida de jogo... diz isso solta o braço dela e sai deixando Rosa chorando desesperada... CONTINUA... RSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário