sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 75


No dia seguinte Amália e Claude já estavam tomando café, pois seu Giovanni já havia acordado o Francês, Rosa entra na cozinha dizendo...


Rosa: bom dia acordei morrendo de fome... disse sorrindo.


A&C: bom dia... falaram juntos.


Amália: que bom minha filha, sinal que seus enjoos logo logo acaba, isso e só no comecinho da gravidez... diz isso sorrindo e servindo café pra sua filha.


Rosa: dormiu bem Claude??


Claude: dormi sim cherry obrigado pela preocupaçon...


Amália sai da cozinha pra deixar o casal mais a vontade.


Claude: estava bom o passeio ontem??


Rosa: estava ótimo...


Claude: onde você foi??


Rosa: num barzinho...


Claude: você bebeu??


Rosa: claro que não né Claude... ela olha pra ele com olhar o repreendendo pelo que ele disse..


Claude: pardon.... eu sei que você sabe se cuidar, desculpa, eu estava pensando que podíamos sair hoje a tarde, que tal irmos ao parque?? pergunta sorrindo pra ela.


Rosa: não posso hoje meu dia está cheio...


Claude: como assim cheio o que você tem pra fazer??


Rosa: uma entrevista de emprego...


Claude: como é que é?? pergunta indignado.


Rosa: isso mesmo que você ouviu, eu quero trabalhar, eu sou secretária esqueceu??


Claude: mon Die Rosa você não precisa dissii, eu posso te dar o que você quiser meu amor, além do mais você esta grávida....


Rosa: Claude eu estou grávida e não doente, sabia que a maioria das mulheres trabalham até o oitavo mês de gestação??


Claude: quem precisa você não precisa já te disse que te dou o que quiser ham


Rosa: Claude eu sempre trabalhei, me acomodei depois que nos casamos, mas não quero mais ficar sem fazer nada, você disse que mudaria suas atitudes, até agora só estou escutando você reclamar... disse bem calma.


Claude respirou fundo e disse...


Claude: está bem desculpa... onde é esse trabalho??


Rosa: é uma das empresas de Richard, ele disse que eu podia ir hoje falar com o diretor dessa empresa...


Claude se levanta alterado e diz...


Claude: a mais tinha que ser esse americanozin, você anda de conversinha com ele é??


Rosa olha pra ele séria...


Claude vê o olhar dela e abaixa a crista se senta e diz...


Claude: desculpa, pardon ham, não devia ter falado assim, eu prometo me controlar...


Rosa: depois eu vou ao médico, você quer ir comigo??


Claude abre um grande sorriso e diz...


Claude: mas é claro meu amor que eu quero ver meu bebezin ai dentro da sua barriga... diz sorrindo contente.


Rosa: então depois que eu sair da empresa do Richard, eu passo na construtora??


Claude: está bem, vou dizer para o Rodrigo te levar, depois ele te leva na construtora.


Rosa: não Claude, imagina eu chegando de motorista lá na empresa, não vão me dar o trabalho... diz isso só pra escapar dele, pois tudo é mentira dela, não existe entrevista nenhuma, ela só disse isso pra ver a reação dele.


Claude: ah... mas eu fico preocupadin contigo ham, você tá grávida..


Rosa sorri gostando da preocupação do marido e diz...


Rosa: não se preocupe eu vou de táxi... diz para tranquilizá-lo.


Um tempo depois Claude vai pra construtora, chegando lá Claude pergunta a Frazão...


Claude: e ai Frazon o que descobriu sobre ontem ham??


Frazão: Janete só me falou que foi num barzinho com Rosa... disse mal-humorado.


Claude: que foi que cara é essa??


Frazão: é que ela foi com Rosa e com o namorado novo dela... disse com raiva.


Claude: Frazon eu quero essa sua deusa longe di minha Rosa ham, ela e bem capaz de apresentar alguém pra Rosa... disse apavorado com a hipótese de Rosa gostar de outro.


Frazão: deixa Rosa te escutar falando isso pra tu ver?


Claude: mon Die Frazon vira essa boca pra lá ham (ele se senta desanimado na cadeira) e diz o que eu faço mona mi??


Frazão: e eu que sei?? Janete também não quer saber de mim não, eu tô largado também igual você Francês... disse desanimado, fazendo Claude revirar os olhos... CONTINUA...RSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário