sábado, 28 de maio de 2011

Capítulo 52


Os dias se passam e chega o dia da fuga de Luísa, quando ela se deita, sente o comprimido que tem que tomar debaixo do travesseiro, ela toma e logo em seguida passa mal, as presas começam a gritar, chamar ajuda, ela é levada para enfermaria, lá o esquema da fuga já estava todo pronto, ela é levada ainda desacordada, para fora da prisão, tudo com a ajuda do advogado dela, depois um carro preto a leva até um lugar escondido...


Na manhã seguinte Luísa acorda e vê Júlio parado olhando pra ela, sorri e diz...


Luísa: a meu amor que saudades... dizia abraçando ele, Júlio se solta dela e diz...


Júlio: Luísa precisamos acabar com aquele francês...


Luísa: Júlio, vamos fugir com esse dinheiro que você tem podemos fugir pra Europa e viver tranquilamente... diz enlaçando ele pelo pescoço.


Júlio: claro meu amor, mas antes eu quero me vingar daquele francês maldito...


Luísa se afasta dele e diz...


Luísa: mas e se nos pegarem??


Júlio: não vão nos pegar, nós somos espertos meu amor... diz abraçando ela e a jogando na cama, ele queria convencê-la a ajudá-lo entrar na casa de Claude, ele sabia que ela não resistiria a ele, então fez amor com ela.


Os dias se passam e logo chega o dia da festa...


Rosa se arrumou lindamente enquanto Claude a esperava na sala...

 
Claude: hum você está linda (diz com um sorriso estonteante), mas vamos porque temos que chegar lá antes de todo mundo... dizia Claude já pegando ela pela mão


Rosa: calma me deixa falar aqui um pouquinho com Dadi, sobre o João... ela vai a até Dadi e começa a dar as recomendações.


Dadi: não se preocupe D. Rosa eu sei cuidar muito bem do João, vai tranquila...


Rosa: hum... está bem obrigado Dadi, não esquece, se precisar estou com o celular me liga hein... disse ainda antes de sair...


Claude: vamos meu amor, non vai acontecer nada... dizia puxando ela.


No elevador...


Rosa: meu amor eu fico preocupada, eu não gosto de sair assim e deixar o João, ele ainda é bebê...


Claude: eu sei meu amor, mas nos quase non saímos, Dadi sabe cuidar bem dele, não se preocupe ham... diz beijando a testa dela.


Rosa e Claude vão para a Festa que vai ser num hotel de luxo de São Paulo, chegando lá eles já se encontram com Frazão e Janete.


Janete: amiga você tá linda hein...


Rosa: obrigada você também...


Janete: o Frazão tá igual um doido com essa festa...


Rosa: Claude também olha só já me deixou aqui... disse sorrindo e olhando o marido que andava de um lado pro outro .


Um tempo depois Luísa e Júlio já tinham planejado como entrar no apartamento de Claude...


Júlio: então você já sabe né...


Luísa: sei, mas me promete uma coisa??


Júlio: o que??


Luísa: quando a gente pegar essa criança, vamos dar um sumiço nela, fugir e você nunca mais vai tocar no nome dessa desgraçada da Rosa.


Júlio se aproximou de Luísa, a abraçou e disse...


Júlio: claro, isso vai acabar hoje, depois nunca mais vamos tocar nesse assunto... diz com um olhar de louco.


Luísa o abraçou mais forte e o beijou...


Enquanto isso na festa, Nara aparece com um novo namorado e começa a desfilar com ele bem na frente de Claude...


Frazão: olha Claude, vê com quem está Nara... disse rindo.


Claude: non acredito ham...


Nara vai até os dois com seu namorado de braço dado...


Nara: oi rapazes... disse se mostrando pra Claude.


Claude: Nara como vai ham??


Nara: eu estou ótima como pode ver, estou noiva esse é Frederico meu noivo... dizia apresentando.

Frederico: Nara eu conheço Claude e Frazão, como vão??


Claude: eh Nara seu noivo é um empresário muito importante, além de ser um dos maiores fazendeiros, no interior de São Paulo.


Nara: ah que bom que vocês se conhecem, tá vendo Claude eu tenho que te agradecer...


Claude: me agradecer por que ham?? disse sorrindo com o copo de whisky na mão, Frazão também não continha os risos e até virou de costas, pra Nara não perceber.


Nara: claro, graças a você ter terminado comigo, que eu encontrei o homem da minha vida, ele vai realizar todos os meus sonhos, meus desejos, não é meu chuchu Zinho??? perguntou Nara fazendo carinho em Frederico, pensando estar provocando Claude.


Frederico: claro minha potranca... falando e dando vários beijinhos nela.


Claude: que bom ham, espero que você seja muito feliz ham, agora se vocês me derem licença tenho que conversar com alguns amigos, vamos Frazon??... diz isso e sai puxando Frazão, porque não aguentava mais segurar o riso na frente dela.


Frazão: que foi isso hein francês?? disse Frazão as gargalhadas...


Claude: hahaha... ela non sabe no que está se metendo.... dizia o francês sem segurar o riso.


No outro lado do salão, Nara olha Claude e pensa... **saiu daqui porque ficou morrendo de inveja, viu escolheu aquela desengonçada agora eu tenho meu chuchu Zinho **


Nesse momento Rosa chega perto de Claude e pergunta...


Rosa: posso saber o motivo dessa alegria?? será que ficou assim só porque encontrou sua ex?? falou com a mão na cintura...


Claude: ah meu amor, esquece ela e vamos dançar eu já tava ficando louco de saudades, non parei um minuto desde que cheguei, vem aqui vem... diz puxando Rosa pra pista de dança.


Enquanto isso no hotel Júlio e Luísa se preparam para invadirem a casa de Claude...


Luísa: pra chegar até o andar, dele tudo bem eu engano o porteiro, mas e pra abrir a porta como vamos fazer??


Júlio: deixa comigo eu sei o que estou fazendo eu sou mestre em abrir fechaduras, não se preocupe, faça sua parte depois você vai até o andar dele que eu preciso de você pra pegar aquele bebê.


Luísa: está bem... os dois seguem pro prédio de Claude, chegando lá Luísa inventa pro porteiro que foi assaltado e chora muito, o porteiro sai da onde está e vai chamar ajuda, os dois aproveitam pra entrarem no prédio.


No elevador os dois planejam como vão fazer, chegando lá Júlio consegue arrombar a porta do apartamento eles entram Luisa já ia subindo pra pegar a criança, mas Júlio diz...


Júlio: espera vamos esperar o casal, não vai ter graça levarmos essa criança sem que eles vejam... falou se sentando no sofá.


Enquanto isso Rosa e Claude se despedem dos americanos...


Mrs. Smith: Rosa e Dr. Claude estava tudo divino, muitos empresários fecharam negócio aqui mesmo na festa que maravilha... abraçando Rosa.


Rosa: muito obrigada... nesse momento rosa se distrai vendo seu irmão Dino conversar com uma moça e ele parecia muito animado.


Claude: que foi cherry??


Rosa: quem e aquela moça conversando com Dino?? perguntou ela curvando a testa.


Mrs. Smith: é minha sobrinha Catarine... dizia olhando a moça que conversava animadamente com Dino.


A sobrinha dos americanos.


Mr. Smith: parece que os dois se deram muito bem, estão a festa inteira conversando.


Rosa: que bom, Claude vamos embora que estou tão cansada...


Claude: claro meu amor...


Todos se despedem e vão embora, Claude e Rosa já estão no elevador do prédio onde eles moram, Rosa se encosta na parede cansada e diz...


Rosa: você gostou da festa meu amor??


Claude: claro que gostei, sabe que minha vida tá parecendo um sonho, está tudo dando certo pra gente... disse pegando Rosa pela cintura.


Rosa: não fala assim, porque sonho a gente se acorda e acaba o que nos estamos vivendo, essa felicidade toda, não vai acabar nunca... disse enlaçando o francês pelo pescoço, os dois saem do elevador se beijando e entram em casa abraçados, quando de repente alguém acende a luz e o casal se assusta, quando vêm quem os esperava... CONTINUA... RSRSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário