quarta-feira, 11 de maio de 2011

Capítulo 62


Claude a leva para o quarto, ele a deita na cama e se deita ao seu lado, os dois ainda ofegantes, deitados de barriga pra cima, um do lado do outro tentando recuperar as forças, Rosa diz...


Rosa: que que foi aquilo lá em baixo?? diz com os olhos fechados lembrando dos momentos tórridos de amor intenso vivido com o marido no andar de baixo...


Claude: amor e o meu medo de te perder, só em pensar nisso eu me desespero... fala ofegante.


Rosa se vira pra ele, se aconchegando em seu peito, Claude a abraça e beija sua testa...


Rosa: então por que que você não confia em mim hein???


Claude: eu confio em você, eu só tenho medo de te perder, fico louco de ciúmes, acabo falando coisas que não eram para serem ditas, me perdoa cherry?? ham??


Rosa se levanta olha dentro dos olhos dele e diz...


Rosa: me promete uma coisa??


Claude: prometo...


Rosa: nunca mais desconfie de mim, você não sabe o quanto isso me magoa...


Claude: pardon ham, eu prometo que eu vou acreditar em você, EU TE AMO e não quero mais ter que brigar com você, agora vem aqui vem, lembra daquela minha proposta de fazer amor a noite inteira??... dizia em seu ouvido, se posicionado em cima dela e beijando seu pescoço.


Rosa sorri e o beija, assim eles fazem amor a noite toda...


Os dias se passaram, como Luciana já não trabalhava no escritório, o clima do casal sempre era tranquilo, estavam vivendo muito bem sem brigas, Nara como não tinha mais a ajuda de Luciana, ela chantageia seu pai, dizendo que se ele não a ajudar ela denuncia ele a polícia, por ter desviado dinheiro esses anos todos da Construtora, por isso se tornou sócio do pai de Claude com 50% das ações, Egídio ficou assustado com a atitude da filha, com medo de ir preso concorda em fazer tudo que sua filha pedir...


Rosa se levantou um pouco enjoada e com tontura...


Claude: que foi meu amor?? você não esta bem?? dizia ele encostado na porta vendo Rosa lavando o rosto depois de um forte enjoo..


Rosa: acho que comi alguma coisa que não me caiu muito bem...


Claude: então fica em casa, descansa e se melhorar você vai pro escritório tá meu amor??


Rosa: hum rum... eu vou me deitar um pouquinho... diz dando um selinho em seu marido.


Claude: eu te ligo pra saber como você esta... tchau mon amour, eu te amo...


Claude vai para a construtora...


Enquanto isso na casa de Nara...


Nara: papai quero que o senhor continue vigiando Claude e a aquela corticeira, não deixe de me avisar o dia que ela não for pra Construtora, tenho que colocar meu plano em prática, não posso permitir que ela fosse feliz com Claude...


Egidio vê que sua filha está desequilibrada, percebe que ela não está de brincadeira quando diz que o denunciaria, caso não concorde com ela, então faz tudo o que ela manda.


Claude chega à construtora e Frazao vai até a sala dele...


Frazão: ueh cadê a Rosa??


Claude: não vem hoje... diz se sentando em sua cadeira.


Frazão: vocês brigaram??


Claude: claro que não, vira essa boca pra lá, Rosa só não acordou muito disposta e só issii ham...


Frazão: ah tá, é que vocês brigavam tanto que eu até estava achando estranho esses dias vocês estarem tão bem...



Claude: Ow Frazon você tá gorando meu casamento han??


Frazão da risada e fala...


Frazão: claro que não Francês, estou só brincando, estou muito feliz porque vocês estão bem...


Claude: hum... mercy ham...


Nesse momento Egídio que já havia chegado na Construtora se intera de que Rosa não vinha trabalhar, ele liga imediatamente para Nara, que já começa a desenvolver um plano para Claude desconfiar de novo de Rosa.


Nara: papai o senhor vai ter que pegar o celular de Claude, mandar uma mensagem pra corticeira, dizendo pra ela ir almoçar com ele nesse restaurante (ela diz o nome do restaurante) depois você inventa alguma coisa e leva o Francês pra lá


Egídio: mas como que eu vou conseguir pegar o celular de Claude??


Nara: papai o Claude é um dos homens mais desligado da face da terra, ele sempre deixa o celular dele jogado, anda logo não podemos perder essa oportunidade.


Egídio revira os olhos e vai até a sala de Claude, ele  aproveita um descuido do Francês e pega o celular sem que ele perceba, leva pra sala dele e faz o que Nara mandou.


Na casa de Claude e Rosa...


Rosa ainda estava deitada, não se sentia muito bem, nesse momento ela recebe uma mensagem, acha estranho Claude não ligar e mandar mensagem, mas ela pensa que ele deve estar em alguma reunião importante, na mensagem dizia pra ela se encontrar com ele nesse restaurante que ele queria almoçar junto com ela, Rosa sorri  desliga o celular e vai tomar um banho pra ver se melhora...


Na construtora...


Egídio diz a Claude que marcou um almoço com alguns investidores, tinha esquecido de comunicar a ele...


Claude: mas tem que ser hoje??


Egídio: sim e já estamos atrasados, me desculpe eu esqueci completamente de falar, mas é que são tantas coisas na minha cabeça, você tem outro compromisso??


Claude: non, é que queria almoçar com minha esposa na minha casa, mas tudo bem eu ligo pra ela no caminho, vamos?? disse isso sem ao menos ver se o celular estava mesmo em seu bolso, ou sua bolsa transversal.


Egídio: só um momento preciso fazer uma ligação... Egídio vai até sua sala e liga pra Nara dizendo que conseguiu e vai levar o Francês até onde ela quer...


Nara da um sorriso de vitória, liga pra André ficar esperando o momento certo de abordar Rosa.


Egídio e Claude vão até o restaurante, no caminho Claude procura o celular, pra ligar pra Rosa, mas não encontra...


Claude: mon die onde será que está o celular...


Egídio: que pena se o meu estivesse com bateria, eu emprestaria, mas infelizmente acabou, mas não se preocupe lá no restaurante você vai poder ligar... disse falso


Claude só balança a cabeça afirmando...


André está de prontidão esperando Claude chegar no restaurante, Rosa já havia chegado e o garçom, a levou até uma mesa que Nara havia reservado no nome de Claude, Andre vê Claude descendo do carro e trata logo de se aproximar, de Rosa, ela estava tão entretida que nem percebe a presença de André por perto...


André: oi


Rosa olha assustada


Rosa: você de novo, isso já é perseguição... disse irritada.


André: não se irrite eu vim pedir desculpa... nesse momento Egídio avista Rosa e diz...


Egídio: parece que você não vai precisar ligar para sua mulher, parece que ela saiu pra almoçar com algum amigo... disse envenenando o Francês, que se levanta na hora e vai até Rosa.


Enquanto isso na mesa de Rosa...


André repara que Claude, está vindo e se senta..


Rosa: por favor, saia eu estou esperando meu marido, ele não vai gostar de te ver ai sentado.


André: eu só quero pedir desculpas, eu cometi um erro naquele dia, eu me confundi mesmo... nesse momento Claude chega por trás de Rosa, ela se levanta assustada


Rosa: meu amor... fala ela apreensiva pela reação de Claude


Claude: o que você tá fazendo aqui?? diz para André com um olhar mortal.


Rosa: meu amor ele tava...


André interrompe Rosa e diz...


André: eu só vim pedir desculpas, mas já estou saindo... diz isso se vira e vai embora.


Rosa percebe o nervosismo de Claude e diz...


Rosa: meu amor senta vamos almoçar...


Claude: o que você tava fazendo aqui nesse restaurante com esse sujeito?? diz sério... CONTINUA...RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário