domingo, 22 de maio de 2011

Capítulo 24


No dia seguinte...


Claude se acorda e Rosa não está mais, ao seu lado, ele se senta na cama, relembra as horas de amor intensas que teve com Rosa no banheiro e naquela cama, ele se levanta toma um banho e desce, Claude avista Rosa na sala, trabalhando em seu computador, ele vai até ela e diz...


Claude: Bom dia cherry...


Rosa não olha pra ele continua o que está fazendo e diz...


Rosa: bom dia...


Claude estranha à atitude dela, pois teve uma noite maravilhosa com ela, mas não fala nada e vai tomar seu café.


Claude: bom dia Dadi...


Dadi: bom dia doutor é impressão minha ou o senhor está de bom humor???


Claude: estou com ótimo humor é... quer dizer tô bem... dizia olhando para Rosa


Dadi da um sorriso e fala...


Dadi: eu tô vendo o real motivo de seu bom humor... dizia e olhava para Rosa


Claude: non seja enxerida Dadi, tá parecendo o Frazon... falou tomando um gole de suco.


Claude toma seu café da manhã, vai até Rosa e pergunta...


Claude: você vai ficar ai?? non quer vir comigo pra construtora??


Rosa: eu não vou, prefiro trabalhar aqui... fala  sem nem olhar o Francês.


Claude: se for por causa da Luísa, ela já foi embora e non vai mais voltar.


Rosa: era só o que me faltava eu deixar de ir a algum lugar por conta de uma mulherzinha como ela...


Claude: enton porque non vai??


Rosa olha pra ele e diz...


Rosa: você ainda pergunta? pega seu note e sobe deixando Claude com cara de taxo


Claude foi pra Construtora e a noite quando chegou em casa teve uma surpresa, ele encontra Ricardo no seu sofá, conversando animadamente com o casal Smith, Claude entrou e disse....


Claude: boa noite... falou a todos  que estavam na sala.


Ricardo se levantou do sofá indo cumprimentar o amigo que acabara de chegar...

 
Ricardo foi cumprimentá-lo, com um esse sorriso.


Ricardo: como vai Claude obrigado pelo convite para o jantar... disse sorrindo


Claude olhou de cima a baixo, a vontade dele naquele momento era de colocar aquele sujeitinho abusado pra fora da casa dele, Claude pensou **como esse cara pode ser ton inconveniente, ele só pode fazer isso de propósito**


Claude o recebeu com essa cara!!!

 
Nesse momento Rosa entra na sala...


Rosa: boa noite Claude, eu convidei o Ricardo pra jantar, retribuindo o convite que ele nos fez... fala sorrindo para Ricardo


Claude: ah é?? será que você pode vir aqui comigo um pouquinho?? fala pegando na mão de Rosa.


Rosa e Claude pedem licença e vão até a cozinha...


Claude: que palhaçada é essa ham?? você tá querendo me irritar na minha própria casa?? convidando esse sujeito pra jantar aqui... disse ele irritado


Rosa: qual é o problema? ele é um amigo, eu acho que também tenho direitos nessa casa ou não??


Claude a olha e diz...


Claude: claro que tem... diz revirando os olhos


Rosa: então eu posso convidar quem eu quiser para jantar... disse isso e foi para a sala fazer companhia para o casal de americanos e Ricardo, que percebeu o clima tenso entre o casal, o jantar é servido e Claude estava visivelmente incomodado, Ricardo não desgrudava de Rosa, os dois conversavam o tempo todo, aquilo já estava fazendo o sangue de Claude ferver...


Mrs. Smith: Dr. Claude, amanhã podemos resolver, os problemas dos contratos, o que o senhor acha???


Claude não prestava atenção em nada que os americanos falavam...


Mrs. Smith: Dr. Claude??? Dr. Claude???


Claude: ah pardon, eu estava pensando nos nossos contratos e acabei me desligando um pouco... diz com um sorrisinho sem graça.


Mrs. Smith: não tem problema, sei que o senhor está com muitas coisas na cabeça, poderíamos resolver logo essa questão dos contratos e depois eu gostaria muito de fazer um convite, para o senhor e sua esposa.


C&R: um convite?? falam os dois juntos e espantados


Mrs. Smith: sim quero aproveitar esses dias no Brasil e passar um final de semana na praia, temos uma bela casa no litoral e vocês estão convidados a passarem esse final de semana conosco, esse convite se estende ao senhor também Dr. Ricardo... disse ela sorrindo


Ricardo sorriu, agradeceu o convite e reparou no incomodo de Rosa...


Rosa: que ótimo nós vamos adorar... disse meio sem graça


Claude: vai ser um prazer non é cherry?? disse passando o braço em volta da cintura de Rosa, nesse momento os dois se olharam e ficaram se encarando por algum tempo.


Rosa disfarça, pede licença e vai até a cozinha, Ricardo vai até ela e fala...


Ricardo: eu achei estranho mesmo você topar de sair comigo ontem sem o Claude, o seu casamento tá passando por uma crise né??


Rosa sorriu...


Rosa: se meu problema fosse só uma crise (disse desanimada) é muito mais que isso Ricardo... disse e baixou a cabeça


Claude não aguentava ver os dois conversando, os dois vem da cozinha e Ricardo se despede, de todos e vai embora, os americanos vão, dormir, Rosa e Claude ficam sozinhos na sala...


Claude: eu queria que você estivesse presente, na assinatura dos contratos, é claro se não for te incomodar, se você já não tiver marcado algum compromisso com seu amigo Ricardo... fala com ironia


Rosa: claro que vou estar presente, eu também faço parte do seu projeto, era só isso?? pergunta com frieza.


Claude: era...


Rosa: então boa noite... diz isso e vai subindo, mas Claude pega no seu braço


Claude: espera!! porque você tá agindo assim??


Rosa: só estou fazendo seu jogo, você me trata com frieza eu também vou te tratar assim, eu já entendi que nosso casamento, se resume só em sexo, eu não quero mais ficar chorando pelos cantos, é só isso... falou olhando nos olhos dele, ia subindo, mas Claude a pega e lhe da um beijo ardente, que faz Rosa se derreter nos braços dele, ficar totalmente entregue, ele para o beijo e fala ofegante...


Claude: eu acho que non é só sexo, só nesse beijo eu já senti você totalmente entregue a mim... diz sorrindo, com um olhar cafajeste.


Rosa fica furiosa, com ela mesma por não ter forças de resistir a ele...


Rosa: me solta e me deixa em paz... diz isso e sobe correndo as escadas... CONTINUA... RSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário