sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capítulo 77


Enquanto isso na construtora...

Frazão: o Claude tá todo feliz com o bebê né?? diz querendo puxar papo com Janete. 

Janete: está sim, um filho é o maior presente que um homem pode ganhar principalmente se for da mulher que ama como é o caso dele... disse séria.

Frazão: eh verdade, eu também sou louco pra ser pai sabia??

Janete olha pra ele e diz...

Janete: ah é??

Frazão: claro, eu também quero muito ser um pai de família igual o Claude... disse pra ver a reação dela. 

Janete: ah é?? que bom pra você, agora me da licença que preciso tirar fotocópias desses contratos aqui... diz isso saindo dali, antes que ela caísse na conversa dele.

Frazão respira fundo desanimado...

Claude e Rosa já estavam no carro e Claude tinha levado ela até o cortiço, depois ainda iria voltar pra Construtora... 

Rosa: você não vai descer?? 

Claude: não meu amor, eu tenho um montão de coisas pra resolver lá na construtora... 

Rosa: então tá, eu vou entrar, tchau Claude e obrigada por ter ido comigo ao médico...

Claude: quii quii issii Rosa?? eu seu marido e pai do bebê, gostei muito de ir com você desculpa ter ficado ton nervoso ham, é que eu tava ansioso pra ver nosso bebê... disse sorrindo. 

Rosa: tudo bem agora eu descer... Claude pega em seu braço e diz... 

Claude: espera meu amor... diz pegando em seu braço. 

Rosa: o que foi??

Claude: me da um beijo... pede com carinha manhosa. 

Rosa: Claude!!! Já falamos sobre isso... 

Claude: eu sei, mas eu preciso do seu beijo pra continuar o dia cherry...

Rosa respira fundo e da um selinho nele, mas Claude pega em seus cabelos aprofundando o beijo, Rosa passa suas mãos na nuca do Francês, ele se inclina ainda mais sobre Rosa, o beijo vai ficando cada vez mais intenso, os dois se desgrudam ofegantes, Claude diz... 

Claude: vamos voltar pra nossa casa cherry... diz com a testa encostada na dela. 

Rosa: Claude já conversamos sobre isso... diz se afastando um pouco dele. 

Claude: mas eu tô fazendo tudo certin non tô?? diz beijando o ombro dela. 

Rosa: ai Claude você tá querendo me enrolar né?? diz sorrindo.

Claude: eu adoro quando você sorri assim pra mim sabia?? 

Rosa: agora eu vou descer, tchau... ela ia descendo do carro mas Claude a puxa novamente e lhe da mais um beijo apaixonado. 

Rosa depois se solta de Claude e desce do carro, ele fica parado até ela entrar no cortiço para então dar partida no carro e voltar à construtora. 

Na construtora. 

Frazão: e aí como foi lá no médico? 

Claude: ah Frazon, eu escutei o coraçon do meu bebê... disse ele contente. 

Frazão: que bom Claude... 

Claude: só non gostei daquele médico, abusado fez Rosa esperar quase duas horas, eu o achei muito confiado, sabe o que ele falou?? 

Frazão: o que? 

Claude: que meu bebezin um caroço de azeitona ham, caroço de azeitona é o filho dele ham, o meu vai ser um Geraldy, com sangue europeu charmoso igual o pai, se for menina vai ser uma princesa, linda igual à mãe... 

À noite no cortiço... 

Claude vai até Amália e diz... 

Claude: D. Amália eu precisava falar com a senhora... disse meio sem graça. 

Amália: já sei... disse sorrindo.

Claude: já sabe??? 

Amália: o senhore quer que eu saia um pouquinho com Giovanni para o senhor poder ficar a vontade com Serafina né??

Claude: bem na verdade eu ia pedir pra senhora me ajudar a reconquistar sua filha, mas essa sua ideia é ótima... disse sorrindo. 

Amália: pode deixar eu vou sair com Giovanni daqui a pouco, eu já estava mesmo querendo deixar vocês a vontade 

Claude: muito obrigado dona Amália... Claude vai tomar seu banho todo alegre na esperança de convencer Rosa a voltar pra ele. 

Amália e Giovanni saem e deixam Claude e Rosa sozinhos em casa, Rosa se arruma para o jantar, Claude a aguarda na sala, ela vai até a sala... 

Rosa: ueh cadê meu pai e minha mãe?? 

Claude: saíram cherry... diz sorrindo e indo em direção a ela. 

Rosa se desvia e fala... 

Rosa: você armou isso aqui não armou?? diz com as mãos na cintura. 

Claude: armou o que?? 

Rosa: eu te conheço Claude aposto que você convenceu a minha mãe a tirar meu pai de casa só pra você ficar sozinho comigo né??

Claude: ma... ma... non foi eu que tive a ideia non ham... disse sem graça. 

Rosa: então foi minha mãe?? mas bem que você gostou né?? 

Claude: quii quii issii até parece que você não quer de ficar sozinha comigo, que tá com medo de non resistir a mim cherry??? 

Rosa: Claude não e nada disso, eu pedi um tempo, disse que era pra você me provar que tinha mudado, mas até agora você não me provou nada, olha aqui não pense que você vai conseguir me ludibriar, porque eu não sou burra não, agora boa noite... diz isso e vai pro seu quarto, deixando Claude sapateando na sala novamente... 

Claude: ah italianinha teimosa argh... já fazia três noites que ele estava ali e não tinha conseguido convencer Rosa a voltar pra casa, suas costas já não aguentavam mais aquele sofá... CONTINUA...RSRSRSR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário